{17}

63 9 91
                                    

Não via a hora de comemorar, me diverti junto com os meus colegas do elenco e quando acabou quando Jinyoung foi me levar pra casa, antes de entrar no carro ele me abraçou fortemente e olhou pra mim e disse:

~Você mandou muito bem! Você é uma profissional muito dedicada e estou muito feliz por ter trabalhado com você, foi muito bom.

~Eu também estou muito feliz por ter trabalhado com todos vocês, mas... Jinyoung?

~Oie.

~Você tá se despedindo de mim? -Falo séria.

~Claro que não né. ~ A gente vai se ver muito, você não vai fugir de mim s/n.

~Nossa, deu medo agora.

~Não precisa ter medo de mim boneca. -Ele fala passando as mãos pelo meu cabelo.

Rapidamente tiro a mão dele.

~Hmm.

~Eu só quis dizer que a gente não vai deixar de se ver.

~Eu entendi.

Quando chegamos em no meu apartamento a Kate pediu pra ele entrar, ela fez uma panqueca e queria que ele provasse.

~Jinyoung! Vem aqui eu fiz uma panqueca, é um prato brasileiro e quero que você prove. -Diz ela animada.

~Hmm não vejo a hora de provar.

Ele espera comigo na sala enquanto ela coloca a panqueca pra mim e pra ele. Ela coloca e quando provo, sinto que a panqueca tava com um gosto muito ruim e quase cuspo, quando olho pra ele, ele está quase colocando o garfo na boca, eu resolvo ser má e não aviso que está ruim, fico observando até ele provar pra ver a reação dele.

Quando ele provou....

A reação dele foi hilária eu não aguentei e comecei a rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A reação dele foi hilária eu não aguentei e comecei a rir.

~Iai? Tá bom? -Kate pergunta.

Ele dá um sorriso bobo e fala:

~Tá sim, tá bom.

Eu começo a rir de novo

~Mentira, ele disse isso só pra te agradar, tá ruim Kate, me desculpa.

~Aí não acredito, eu realmente não levo jeito pra cozinha. Ela diz teste.

~Tudo bem Kate, a gente pede alguma coisa pra gente comer.

~Jinyoung que tal jantar com a gente hoje?

Do nada ela faz essa pergunta e eu faço um sinal de negação.

~Kate ele deve ter outras coisas mais interessantes pra fazer. -Digo.

~Não, não tenho, vai ser um prazer jantar com vocês. -Diz ele sorrindo.

~Então eu vou pedir uma comida pra nós. -Kate diz animada.

Enquanto esperamos a comida chegar, começamos a jogar cartas, Jinyoung venceu todas as partidas, quando finalmente a comida chegou, enquanto comíamos, Kate começou a falar.

Caminho Do Sucesso💖Onde histórias criam vida. Descubra agora