{24}

40 6 38
                                    

-COMO ASSIM JINYOUNG? -Kate pergunta um pouco brava.

-Bom, eu fui pegar ela pra almoçar lá no set e eles disseram que ela não tinha ido. Eu fui no apartamento dela e pedi as chaves e não tinha ninguém, Kate tô muito preocupado.

-Eu te pedi pra ficar de olho nela, por que você não fez isso? -Ela explode quase chorando.

-Kate não foi culpa dele! Ela sumiu dentro de casa, e isso quer dizer que se alguém pegou ela, deve ter arrumado um jeito para entrar lá. - Diz Mark  tentando acalmar ela.

-Sim Mark, ele deve ter se disfarçado de entregador, o porteiro me disse que ela recebeu uma encomenda.

-Mas como ele conseguiu passar na portaria? - Kate pergunta aflita.

-O sujeito é esperto demais ele deve ter tudo planejado, e ele com certeza deve ser o cara que ficou seguindo ela todo esse tempo.

-Será que deve ser o cara que tentou pegar ela no dia da festa do Jackson, que eu até cheguei na hora e bati nele? -Mark pergunta desconfiado.

-Certeza que é ele, ele seguiu a S/n muitas vezes, não faço idéia de quem seja. -Kate fala e se acalma um pouco.

Naquele momento, só queria sair dali,  Kate me avisou e me pediu com todo o carinho do mundo pra mim ficar de olho na S/n, e eu não fiz isso. E agora ela tá não sei aonde correndo perigo, não tomei conta dela, fico desesperado, só penso nela o quanto eu tenho que encontra-la, pois meu a amo.

~Bom, -Suspiro tentando me acalmar de acordo com o porteiro. O entregador subiu pra lá umas 7 horas, desde então, ela não desceu mais, sumiu. Já são 3 horas da tarde, fazem 8 horas que ela tá sumida, eu não consigo manter a calma!

-Calma, a gente vai achar ela, vamos procurar e vai dar tudo certo! Eu vou ligar lá pro set e vou explicar a situação, depois nós vamos procura-lá. - Diz Mark pegando seu celular.

Enquanto isso, um silêncio cheio de tensão ficou entre mim e Kate.

-Olha Jinyoung me desculpa, fiquei impressionada na hora, eu não quis te culpar, só estou desesperada.
-Kate diz enquanto passa a mão no meu ombro tentando me acalmar.

-Tudo bem, eu não imaginava que o safado iria parar no Apartamento dela, por isso que eu pedi pra ela comprar uma casa com mais segurança.

-Bem, que ela tava me falando de comprar uma casa, então a idéia foi sua?

-Você falou com ela ontem?

-Falei, na verdade todas as noites eu falo, falamos do nosso dia a dia, foi então que ela falou sobre comprar uma casa.

-Hmm, eu dei a idéia não só por causa dos fãs que estavam incomodando ela, também por causa desse assunto,uma casa com mais segurança.

Além do mais que ela pode comprar uma com o próprio dinheiro dela, porque toda vez que eu oferecia ela disse que não aceitaria meu dinheiro e que tudo que ela comprasse fosse do esforço dela, agora ela tem o próprio dinheiro dela que ela ganhou do seu trabalho, eu não sei porque ela não comprou essa casa logo. -Falo triste.

-Tudo bem, eu entendo, por que alguém iria atrás dela? - Mark pergunta.

-Imagino que por ela ter ficado conhecida aqui e talvez queiram alguma recompensa em dinheiro, eu espero que seja só interesse em dinheiro mesmo.

-Eu também, mas se for isso, já eram pra terem ligado. Você não acha?

~Eu não sei mais o que eu acho e o que eu não acho Kate. Ela sumiu e ninguém sabe onde ela está!

Caminho Do Sucesso💖Onde histórias criam vida. Descubra agora