Realmente não sei qual o problema dele comigo, ou então é mais uma prova pra mim que os homens não prestam pra nada, pensei as vezes no passado, como é que eu não acredito no amor mas sou atriz de romance, aí comecei a pensar que tudo é questão de profissionalismo. O ator nunca deve misturar as coisas, é tipo assim, o diretor cria um personagem e precisa de alguém pra dar vida aquele personagem e dá continuidade na sua história, e assim então, continuar seu trabalho, o ator é só uma ferramenta pra dar vida aquele personagem que o diretor fez, na minha visão é isso. Então tudo é questão de profissionalismo mesmo,e também a gente ganha por isso então minha opinião não interfere no meu trabalho.
Fui dar uma arrumada no meu quarto, deitei e fiquei mexendo no meu celular.
Meu quarto:
Moro em um apartamento pequeno, acho melhor assim mesmo, até não gosto de casa grande, e também um apartamento pequeno era o que dava no meu orçamento e agora tô preocupada, será que vou ser despedida? Se eu for despedida eu não vou ter como pagar o aluguel e nem a comida, tudo isso por causa daquele idiota!
Parei de pensar nisso até que adormeci.....Jinyoung on
Acordei pensativo, realmente pensei, ela nunca ia me perdoar, mas eu pensei em uma coisa que eu poderia fazer por ela.....
Fui até a sorveteria onde ela trabalha e fui falar com a gerente...
-Oie bom dia! Eu gostaria de falar sobre o ocorrido de ontem.
-Bom dia, sim o ocorrido que aconteceu com o senhor e uma das minha funcionárias da noite. Me desculpe por aquilo, tomarei providências...
-Não, não precisa punir ela por nada, ela agiu normal comigo e como ela deve ser com todo cliente. Eu que fui o errado, eu que provoquei ela mais cedo e depois na sorveteria! Assumo a responsabilidade, e me desculpe por ter feito aquela cena no seu estabelecimento. Mas por favor não puna ela, eu pago qualquer coisa se você quiser.
-Pude ver o quanto o senhor foi sincero e que se preocupou de como ia ficar a situação dela, eu entendi, não precisa me pagar nada.
-Sério? Obrigada por ter entendido.
-Não tem de que. Tenha um bom dia.
-Mas pera, qual é o nome dela?
-S/N.
-Ok obrigada.
Pronto! Já que eu não tinha coragem e nem como encontrar ela pra pedir desculpas, pelo menos pude fazer isso por ela.
S/N on
***
Era agora! Eu tenho certeza que vou ser demitida, tô indo de uniforme não sei por quê.
Chegando lá, fui falar com a gerente preparada pra escutar sermões.
-Oie Boa noite senhora.
-Boa noite s/n!
Fiquei olhando pra ela pra ver se ela ia dizer alguma coisa. Até que:
-Precisa de algo?
-Não.
-Então por que não começou o seu trabalho?
Nessa hora resolvi trabalhar, realmente acho que ela conheceu a situação, eu tava na sala dela, dava perfeitamente pra ela me demitir, como ela falou isso eu senti um alívio dentro de mim.
-Ah Nad-a-a, desculpe senhora, vou indo, desculpa alguma coisa.
Fui fazer o meu trabalho feliz da vida, e quando acabei fui pra casa, fiz minhas higienes noturnas e deitei na cama e pensei.
"Amanhã é o resultado do teste!"
Fiquei muito pensando nisso, até que entreguei a Deus e adormeci.......
Fiquei sem postar pois eu estava em semana de provas, mas minhas férias estão vindo e eu vou escrever muitoo no nome de Jesus ❤ bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Do Sucesso💖
Romance*História Clichê 💞 Sn é uma Jovem atriz de 23 anos, desiludida com a realidade devido a traumas do passado. Até que decide se mudar para Seul, para ter uma vida nova e realizar seus sonhos de sucesso. Com isso, vai se deparar com um amor imprevisto...