Uma mulher como você e um homem como eu não se esbarram muitas vezes na face da terra.
Joseph Conrad. Dentro das marésOlhava para a garota no espelho, decidindo se o que vestia hoje seria o suficiente para surpreender. Provavelmente, sim.
Me agachei para terminar de subir a cinta liga que deslizou por minhas coxas sem nenhum empecilho. Levantei-me, fechei o último botão da camisa larga e masculina que estava em meu corpo, deixando apenas um aberto, o suficiente para que fosse mostrado a renda de minha lingerie.
Me recompus, deslizando as mãos em meus cabelos platinados que terminavam em meus ombros. Deslizei mais uma vez o batom, fazendo com que se fixasse ainda mais, para evidenciar meus lábios volumosos. Segurei meus seios, os apertando em seguida para que ficassem em evidência.
Me olhava e gostava do que via. Tinha certeza que aquela noite eu receberia uma boa grana com a camisa do meu ex namorado, que estava enfiada no meu guarda roupa há tempos.
Sorri com a garota no espelho, satisfeita com isso.
— Lindsay. — Ouvi o meu nome ser chamado pelo proprietário da boate. — Vamos, boneca, não me faça ter que te arrastar daí. — Ele portava um cigarro nos lábios. — Não tenho paciência para essa demora de vocês, se só vão colocar um simples conjunto de calcinha e sutiã para atiçar os caras.
Me virei e o encontrei impaciente de óculos escuros, anéis dourados e porte arrogante. Ele só avisava uma vez, e como resposta, o que fiz foi sorrir falsamente para o canalha sem ao menos dizer alguma coisa.
Porco.
— Ele é um lixo. — Ouvi Judie dizer, a garota revirou os olhos enquanto escovava seus cabelos. — Eu só estou aqui porque preciso pagar minhas contas. Caso contrário, eu já teria vazado. — Disse, mastigando um chiclete, em seguida ela o tirou da boca para grudar embaixo da sua cadeira.
Permaneci quieta, Judie não era de minha confiança, apesar de nunca ter me envolvido em intrigas com a garota. Mas as outras dançarinas sempre me avisaram que ela dormia com Gerald, o mesmo que a fez resmungar segundos atrás. Observei as outras garotas que estavam se maquiando, todas reviraram os olhos ao ouvir Judie.
Voltei meu olhar para o espelho, ajustei as mangas da camisa, fazendo com que ficassem extremamente fechadas. Era essa a parte mais interessante do meu trabalho, quanto mais eu escondia, mais eles imploravam para olhar o que havia debaixo da roupa. E quanto mais coberta, mais dinheiro estaria a minha disposição.
Usar isso ao meu favor era o estopim do meu show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERTIGO (COMPLETO NA AMAZON)
RomanceEm parceria com: @freyjaakantha COMPLETO NA AMAZON. DUOLOGIA OCULTOS - I Chaol Brekker, tinha um passado árduo; o homem portava seus demônios enraizados por escolhas que não foram lhe dadas no passado. Toda a sua vida havia si...