two

9.2K 860 1.8K
                                    

-ACORDA GAROTO!!! -
Yoongi me acorda em plena manhã gritando no meu ouvido...

-oque que é cacete?!-

-Vamos pra escola... Levanta daí -

-Como assim vamos?!- me recuso a ir com ele.

-Indo garoto! Agora se arruma!! -
Me levanto assustado e me arrumo...

Optei por uma calça jeans simples, vesti a camiseta de uniforme e um All stars preto.

Desço pra tomar café e Yoongi está estranhamente fazendo meu lanche, será que tem veneno?!

-EI..Não precisa fazer meu lanche.-Digo sorrindo sem graça. Poxa, ele me conhceu a um dia e já quer matar?

-Sua mãe mandou...-

-Ok obrigado, pode deixar que eu termino -

-Eu já terminei!!-

COM CERTEZA TEM VENENO!!!

-Obrigado... - comi com um certo receio, poderia ter veneno, alem de chumbo ou algo do tipo. Nunva se sabe...

-É...vamos!!?-

-Ta.- Digo o mais seco possível, ele poderia não ter me envenenado hoje, mas nada o impediria amanhã.

No caminho da escola ele me pareceu preocupado, eu sou uma boa pessoa, e por mais que esse garoto seja um chato mal educado,  me senti na obrigação de ser legal com ele. Poxa, somos irmãos agora, é mínimo que eu posso fazer.

-EI... Você não precisa ficar com essa cara...com certeza os alunos do terceiro ano vão ser receptivos...-

-Eu não gosto muito de pessoas. Não ligo se são receptivas ou não... - diz seco.

-Ok...oque te preocupa então?! -

-Sabe, será que pode passar o intervalo comigo!!? -
QUE INESPERADO?!
Okay, pra um novato, o intervalo é o mais difícil, porque provavelmente, você passa sozinho.

-P-posso...claro.- sorri, eu não poderia negar isso.

-HOSEOK!!! -Jimin berra

-Oin Minie e Jinnie!!-

-Hm, quem é esse garoto!? -Jin pergunta

-Ele é Min yoongi... Filho do meu padrasto... -

-Oi sou Jin... E esse é jimin... -
Yoongi só acena a cabeça.

-Bom vamos entrar...-

Entramos e a aula corre bem.
As aluas passaram rápido,  eu me concentrei em fazer as atividades e entregar a tempo.

Já no segundo horario, durante a troca de professores,e dirigi ao meu armário, afim de trocar os cadernos para a proxima aula.

Mas, como em um dorama clichê, um garoto do time de basquete , mais conhecido como L.W ( ou Lee Wang) passa me empurrando no chão e me chutando, ele sempre faz isso, pelo simples fato de eu ser um bom aluno e tirar notas boas, e bom... Por eu ser um tanto polêmo, digamos que eu goste de garotos (eu não ligo, e nem mexo com ele...é grande demais pra mim) e como se não bastasse o bondezinho dele faz o mesmo. Bando de idiotas!

-OW!!Não tá vendo o Hoseok aqui não!!? -Yoongi empurra o garoto do primeiro ato. Como aquele garoto foi parar ali?

-Quem?! Esse Nerd mané?-

-Ele mesmo!!Não sabe que não pode fazer isso?! Tá achando que só porque é grande pode fazer oque quer?! -

-Tá achando que é quem tampinha?! - vi o menor deles esboçar um sorriso sarcástico.

HEY HYUNG _Sope *~*Onde histórias criam vida. Descubra agora