Twenty eight

2.3K 280 108
                                    


Primeiro de tudo, desculpa pela demora.

💫

-Nhaa! Yoon você vai me atrasar! -Hoseok reclamava enquanto Yoongi o apertava em um forte abraço.

-Não vou não, que esse tal de Yuto espere!- apertou mais.

-Yoon, é Yuta. E eu tenho uma hora marcada no salão, se não chegar a tempo não vou conseguir retocar a cor do meu cabelo!-

-Tudo bem princesinha, pode ir pro seu salão- beijou o namorado- Quando sair de lá, passa na confeitaria, e ae voltamos pra casa, graças a Deus hoje eu só tenho meio turno-sorriu

-Mamãe fez bem em contratar o Jin hyung, ele é muito bom-

-Sim sim, agora vai, antes que eu te agarre e não te solte mais!- Hoseok deixou um selinho no namorado e saiu.

[···]

"Hyung, você confia nas pessoas muito rápido" Hyuka dizia pelo telefone. Kai não se conformava que Hoseok havia feito um amigo de uma hora pra outra e já estavam saindo juntos.

"Deixa disso... Ele é legal. E não tenho motivos pra não confiar" O ônibus estava vazio, tanto que Hoseok falava um pouco mais alto que o habitual.

"E o Yoongi hyung deixou você sair assim, sem mais nem nenos?"

"O Yoon ficou com um pouquinho de ciúmes, mas não me impediu. Yuta é mais bottom que eu!"

"Ai ai hyung... Algo me diz que esse Yuta não presta..."

"Para de implicância com o menino Kai! Tadinho, você nem o conhece"

"Nem você! E eu também não vou mais te contar oque aconteceu!"

"Agora que começou termina!"

"Pede pro seu amigo Yuta contar"

"Não,  eu estou pedindo pra você! Me contaaaa!"

"Eu acho que estou namorando! "

"Como assim acha?"

"O Beomie pediu, mas não sei se foi na zoeira, conversamos a alguns dias atrás, mas você estava ocupado com sua mãe e o Yoon, eu não queria incomodar"

"Vou te bater se dizer isso de novo! Mas e quanto ao Tae?"

"Ah, ele também. Nós três não nos vimos, apenas nos falamos pelo telefone, eu quase me arrependi, eles são dois idiotas!" riu

"Fico feliz por você, mas ... Agora eu tenho que desligar "

"Okay hyung! Mais tarde vou sua casa e te mostro os prints"

"Okay okay, tchauzinho! "
Depois de finalizar a ligação, Hoseok  levantou  se dirigiu a porta do automóvel.

Já do lado de fora, mirou um grande salão.
Ainda bem que o ônibus passa bem perto, ele nunca conseguiria chegar ali sozinho, alem de longe, Hoseok tinha um péssimo senso de localização, até mesmo pro seu curso de dança ele precisava de uma companhia,  por isso Jin e Jimin sempre estavam com ele.
Ele estava orgulhoso de si mesmo por conseguir chegar ali sem se perder.

Pegou o celular e conferiu uma mensagem de Yuta. Ele já o esperava.

Eram cerca de dez e meia da manhã, Hoseok entrou no salão de grande porte.

Poxa, ainda bem que trouxe dinheiro suficiente, eu acho.

Yuta estava em uma linda poutrona de couro, folheando uma revista.
Credo... Que moça...

Logo que viu Hoseok, o loiro deu um sorriso e acenou para ele.

-Oi -Hoseok sorriu tímido. Estava num lugar um tanto chique e algumas pessoas olhavam pra ele.

Ele vestia roupas normais, nem luxuosas nem farrapos, era apenas um garoto normal indo pintar o cabelo. Uma blusa preta (que por sinal era do Yoongi) uma calça de lavagem clara, e um tênis da Nike branco. Viu? Normal.

-Nossa amigo, você tá quase loiro! -Yuta o abraçou.

-É...-ficou sem graça.

-Eu estava esperando você! Vamos pintar logo isso!-puxou o "loiro" pelo pulso.

-Hmm, quero que pinte de rosa, um tom mais escuro.-disse a moça que estava preste a fazer o serviço.

[···]

-Então, você e o Yoonig namoram a quanto tempo?-estavam os dois, sentados esperando a tinta fazer efeito, Yuta agora seria ruivo e Hoseok optou por um rosa mais escuro.

Hoseok riu- É Yoongi! -mais é claro que ele sabia - E fazem uns dois meses que namoramos sério, mas ... Meio que estavamos nos enrolado já à um bom tempo- começou- antes ele me implicava, e eu não gostava muito dele, sempre tão abusado, era um meio irmão chato - Sorriu ao se lembrar -Mas ai, começamos a nos dar bem, ele não me implicou, mas ficava me assediando, eu até gostava, mas ele não precisava saber disso... E ai, depois de muito me fazer de sonso, eu e ele ficamos- riu e corou um pouco -Assumimos um relacionamento quando percebemos que nos gostávamos de verdade, eu o amo muito!- corou forte.

-Seus pais aceitaram numa boa?- não era possível, ou Hoseok era adorável, ou fingia.
Yuta estava imprecionado com o garoto.

O sorriso dele murchou.
-A minha mãe e o pai dele sim, Tio Chales desconfiava...Mas a mãe do Yoon me odeia, ela disse que eu transformei o filho dela em um Vadinho sujo...-riu incrédulo - Mas tudo bem, eu não desejo nada de mau a ela. Na verdade, ela merece tudo de bom, embora ela tenha tentando nos separar, eu não a odeio. Só queria que ela fosse uma pessoa melhor-

Talvez Yuta tenha o julgado errado, Hoseok era um anjinho. Mas ele ainda não estava totalmente satisfeito, as coisas que Dohyun contou ainda pareciam fazer sentido, em alguns pontos.

-Ai, mas vamos tirar essa tinta! Tá coçando já! E não fica triste por isso, Essa mulher não merece suas lágrimas!- forçou um sorriso.

-Sim, vamos!-sorriu

[···]

-Que namorado mais gostoso eu tenho-AAII!-Yoongi elogiava Hoseok, quando Hyna passou e lhe acertou um tapa na cabeça.

-Olha lá como fala da minha cria!-advertiu séria, mas todos sabiam que ela estava brincando.

Depois do salão, Yuta a Hoseok foram para a confeitaria.

-Coitado, mãe! Vem cá Yoon, me deixa fazer carinho!- Yoongi puxou o namorado pra detrás do balcão e o encheu de beijos.

-Ei, era pra eu fazer carinho!-Hoseok disse.

- Eu sei, é que eu senti saudade de você neném- beijou o nariz arrebitado.

Do outro lado do balcão, Yuta estava com um sorriso no rosto, eles eram tão fofos juntos.

Nada do que Dohyun falava fazia sentido. Hoseok era um garoto incrível! Era mais que perfeito para Yoongi.

Mas por quais motivos Dohyun mentiria para ele?
Sua noona parecia tão verdadeira quando contava das atrocidades de Hoseok. Mas o vendo agora, puff, Hoseok não seria capaz de ferir uma mosca!
Yuta portanto, resolveu  que investigaria ambos os lados, ele acharia o mentiroso, ou a mentirosa.

-Hmm, bom, eu já vou indo, marquei de sair com o Binie e o Junie! Até mais Seok! Tchau Yoongi! - o ruivo se despediu.

Estava a caminho da casa de seu melhor amigo, Choi Soobin.
Queria a opnião dele.

Que mundo pequeno não é mesmo?

°°°°°°°
Oii
Desculpa a demora, de verdade!

Obrigada pelos 25,9K e caralhada, ain amo vcs!

É isso!

Madu™

HEY HYUNG _Sope *~*Onde histórias criam vida. Descubra agora