Oi.... Eu preciso que vcs me avisem se estiver ficando sem sentido. Eu sei q sou meio retardada e viajo legal, mas se não estiverem gostando, espero que me digam onde mudar. Não estou mais tão confiante com a fic...
Mas enfim, o objetivo dela é ser engraçada! Tudo bem se n tiver sentido, neh?!
Por favor, eu não sou uma profissional kkkk não esperem muito de uma garotinha. Ksksks
É isso!
Eu sou linda!
Obrigada!
°
Epa epa...
Não faz o menor sentido.
Como confiar na senhora Wong?Como ela iria saber que meus meninos foderam até o talo?
Não faz sentido.
Não faz sentido algum!!A menos que ela tenha vigiado os dois. Mas de qualquer forma, estou de olho.
Se bem que o Yoongi é taradinho... Mas o Hobi é inocente, não faria isso.
Eles poderiam estar assistindo algum filme.
Na minha opinião de mãe, Hoseok anda sim esquisito, mas é porque ele tá crescendo, oras.
E o Yoon fica muito tempo com ele. Eu sabia que ele ia começar a dar trabalho, não é fácil ser comportado quando seu irmão só apronta do lado.
Ele só está seguindo o exemplo!Depois de pensar um pouco sobre o assunto entrei em casa e fui fazer meus afazeres domésticos. Na verdade não. Eu tenho dois filhos pra arrumar a casa pra mim. E eles ainda estão de castigo.
Bom, pelo menos o almoço eu tenho que fazer.
Como sempre eles vão chegar comendo até as paredes.
Depois de finalizar o rango, lavei um pouco da louça que sujei e deixei a casa para meus baderneiros limparem.
Voltando a analizar a situação, seria mais fácil se eu chegasse neles e perguntasse.
Eu não vejo problema nenhum. O que me surpreende mesmo é o Yoongi ser... Gay.
Charles me contou que na ultima escola, ele vivia cheio de moças em volta, e agora do nada está supostamente "comendo" meu filho.Eu sei da sexualidade do meu menino, ele se descobriu um pouco cedo na vedade.
Mas como mãe, eu cumpri o meu papel e apoiei.Quem sou eu pra julgar ?
E eu não queria mesmo dividir meu menino com outra mulher. Sou a unica na vida dele!
Oque me resta, é esperar.
Vou coletar informações e depois vou chegar a uma conclusão!
Não posso confiar só nas palavras da velha...
Aliás, que fofoqueira!De qualquer forma, me aguardem docinhos.
[···]
-Mãe!! Chegamos! - o rosado disse assim que ele e o moreno passaram pela porta.
Logo Hyna foi cumprimentar os dois.
-Oi meninos! Como foi a aula?-perguntou
-Er... Normal... E a senhora? Como foi na casa da vó?-
-Ah, foi muito bom... Fazia um tempo que não nos divertíamos juntas! E vocês oque fizeram durante os dias em que estive fora?-
-Ah tia, sabe como é... Asstimos filme, dormimos, limpamos a casa, roubamos flores do quintal da senhora Wong... E o Hoseok caiu da escada quando foi trocar uma lâmpada. -É claro que tinha esquecido alguns detalhes... Mas ele não diria eles a ela.