Eleven

6.7K 595 1.5K
                                    


-Podem se explicar.- O diretor Choi dizia enquanto fitava Hoseok e Yoongi furiso.

Provavelmente por tê-lo feito ir a escola em plenas sete da noite.

Sr. Choi, havia chamado os pais dos garotos para um conversa. Ele queria tomar uma providência a respeito do que aconteceu na sala dos professores.

-Desculpa... Mas assim, mano como vocês descobriram? -Yoongi disse .

-A sala tem câmeras ... O zelador estava procurando uma gravação de ontem a noite por uma carteira roubada de um aluno... E ai ele achou a gravação de hoje.- concluiu.

Se não tinham o número dos pais na fixa de Yoongi, com certeza tinha na de Hoseok.

-Ah... Legal.- concluiu Yoongi.

-Não posso tolerar esse tipo de atitude! Eu exijo saber o que faziam no notebook do senhor Chan?-

-Er...- Hoseok começou.

-Foi culpa minha... Eu invadi o sistema e mudei minha nota, mas o professor descobriu e eu subornei o Hoseok pra me ajudar a esconder os rastros que eu deixei.-

-Não! Eu fiz porque eu quis. Só queria ajudar o Yoon...-Hoseok respondeu olhando pra baixo, estava arrependido até certo ponto. Mas faria tudo de novo.
Foi engraçado demais pra se arrepender.

-Senhor Jung, eu esperava isso do Min... Mas não de você. - olhou decepciondo para o rosado -O que aconteceu com você? Era o melhor aluno da sua turma, e agora anda invadindo computadores... Estou decepcionado.-

Não é como se Hoseok ligasse pra isso... Era sim um bom aluno, mas não é como se vivesse dos estudos... Era apenas inteligente.

Odiava como os professores cobravam de si, ele apenas fazia as atividades e se esforçava. Só isso!

-Desculpa ...-disse o rosado.

-Bom, enquanto decido uma punição, esperem lá fora.  Peça para que seus pais entrem.-pediu

Assim os dois meninos se levantaram e foram para fora da sala.

-Mãe, ele quer falar com vocês. -Hoseok apontou para a mulher e o padrasto.

Hyna suspirou e mirou o garoto.

-Estou muito brava... Mas em casa eu mesma vou dar um castigo pros dois!- ela... Estava segurando um sorriso? O sorriso mais sádico que Hoseok já viu.

-Eu não acredito que estou criando ninjas!- Charles sorriu.

Mas sua alegria durou pouco, já que a esposa lhe acertou uma cotovelada.

-Er... Mas vocês não estão certos!-se fez de sério -Também vou punir vocês! - a mulher bufou e marchou pra dentro da sala, deixando o marido pra trás .

- Depois tem que me ensinar esse truque de vocês! - o homem lançou uma piscadela para os mais novos e saiu.

[···]

Hyna decidiu esperar até o dia seguinte para punir os garotos.

Eram nove da manhã e a todos estavam na sala. Reunidos e preparados para o castigo.

Ai que delicia...

-Oque?? Mas mãe...- dizia Hoseok enquanto suplicava à mãe.

-Ótimo, por esse drama são três semanas sem celular. O mesmo pra você Yoongi! -

O moreno deu de ombros. .. Não é como se ele tivesse só um celular...

-Mãe... Pegamos três dias de suspensão... Oque vamos fazer em casa, vamos ficar olhando pro teto?- perguntou o rosado.

HEY HYUNG _Sope *~*Onde histórias criam vida. Descubra agora