Five

7.4K 751 411
                                    

Ja haviam alguns meses , três pra ser exato. A convivência entre eles era normal. Aprenderam a considerar um o outro, e se gostar , obviamente como irmão ou ate mesmo amigos. Já que um só vivia na companhia do outro

Se encontravam no quarto de hoseok. O Min lia os quadrinhos enquanto o Jung fitava o celular.
-O que ta fazendo Hoseok? -O Min perguntou se sentado ao lado do outro na cama.
-Tô lendo umas historias aqui...- respondeu sem tirar os olhos do celular.
Min não perderia a chance de provocar o mais novo. Não hoje.
-Que tipo de história, hein ?-sorriu malicioso. O ruivo não respondeu, apenas revirou os olhos.
-Não tá lendo aquelas fanfics estranhas onde homens engravidam neh? -
-Ah meu Deus, sim estou lendo isso mesmo. Oque você tem contra os ômegas? - o ollhou indignado.
-Nada, só que eu prefiro os Alfas. Por que com certeza, em um universo híbrido, eu seria um. -Sorriu orgulhoso
-Aham , com certeza! -debochou.
-E você seria meu ômega. E se me desrespeitasse eu te puniria severamente ! - Sorriu malicioso
O menor o olhou incrédulo:
-Primeiro: Tem noção do quão estranho foi dizer que eu seria seu ômega ? E segundo: Acho que você é meio sádico , oque quis dizer com "punir severamente"?- ergueu uma sobrancelha desligando o celular.

O Min pensou um pouco antes de falar , e por fim concluiu:

-Primeiro: Não, não foi estranho. Segundo: Sim eu sou sádico  e você entendeu bem o sentido de punir. E terceiro: Quando você vai parar de ler essas coisas esquisitas?-
O Jung o olhou com um semblante debochado.
-Ok. Você acaba de dizer coisas assustadoramente absudas e eu tenho que parar de ler coisas esquisitas? O esquisito aqui é você , e não oque eu leio. - O ruivo concluiu risonho.
-Fala que não é esquisito um homem engravidar outro ?-o Min ergueu a sobrancelha.

-É só uma história. Híbridos não existem...- completou risonho -E mesmo que existissem , eu não poderia ser seu ômega, por que somos irmãos! -
O Min debochou.
-Quer dizer que porque sua mãe é casada com meu pai ,eu não posso te comer?- O jung arregalou os olhos incrédulo.
-EXATAMENTE! -
-Sabe, eu acho isso tudo uma grande baboseira! Se eu quiser comer você eu vou, sendo estranho ou não. - disse simplista.
Hoseok não estava acostumado com aquele tipo de conversa, ainda mais vinda de seu meio irmão.

-Min? !Eu ja disse que você é estranho? Porque caralhas eu deixaria você me comer? Somos irmãos! - deu ênfase a "irmãos"
-Meio irmãos- corrigiu
-Tanto faz. Mas de qualquer forma, seria errado. -

Oque? O Jung realmente estava cogitando o fato de se relacionar com o Min? Não...

--Não seria estrado. E sabe por que não?!- O moreno sorriu travesso e o ruivo negou. -Por que não sentimos nada um peli outro. Seria apenas diversão!-

Por esse lado. Realmente não tinha problema, Min e Jung não gostavam um do outro. Claro que gostavam mas não passava de ADMIRAÇÃO.

-Ok , eu não estou dizendo que mesmo que não fosse errado eu transaria com você. Mas realmente não tenho odeia de como se faz isso!-
-Espera, você é ...-o mereno foi interrompido por um "sim" nervoso.
-Sério isso? !-sorriu
-Sabe que eu tenho dezesseis anos, neh? -Fez sua melhor cara de inocência. Pelos Deuses, Jung Hoseok não tinha nada de inocente! Bom, sim ele era virgem , mas nada o impedia de ter pensamentos pervertidos e sonhos eróticos com o moreno sentado ao seu lado. Por isso não cogitou a ideia de satisfazer os desejos do moreno. Mas Min não precisava saber disso.
-Sei. E eu ia adorar tirar a pureza que você não tem! -sorriu

"como assim eu não tenho pureza? "O jung pensou

-Ei ei , eu sou purissimo, tá !- Se fez de ofendido, e o outro riu não acreditando.
-A qual é. Semana passada acordei com vocês gemendo meu nome. " awn... Isso Yoon "- Moreno sorriu largo e malicioso.
-Oras ! Tem tantos Yoons nesse mundo!Eu não etava tendo um sonho erótico com você! - o ruivo bufou aparentemente irrirado por ter cido descoberto.

-Você acabou de se entregar!Eu disse que você gemia meu nome , não que estava sonhando comigo.- o sorriso malicioso que não saia de seu rosto ficou ainda maior.
O ruivo corou dos pés a cabeça e sentiu as pernas bambearam.
- M-Mas... Isso não quer dizer nada! -cruzou os braços e fez bico.
O moreno subiu em cima de si, fazendo o mesmo se deitar.
- Sim. Quer dizer que você quer que eu te foda tanto quanto quero te foder. -
Tomou os labios alheios numa intensidade absurda. O ruivo apenas permitia se movendo en baixo do outro. Jung iria explodir!Entraria em colapso, pois a mãe e padrasto estavam no andar de baixo assistindo a novela das nove. E a mesma , quando acabasse , faria a mãe do garoto ir conferir como o menino estava. Já pensou se Jung Hyna abrir a porta e pegar seu filho e seu enteado transando apenas por diversão. Seriao alge !Os dois morreriam queimados!

Os movimentos da língua do Min na boca do ruivo iam se intensificando e o mesmo arfava em baixo do moreno.
-Y- Yoon... N- não podemos...- falou contra a boca do moreno.
Ele queria. Mas não agora. Sua progenitora poderia chegar a qualquer momento. E conhecendo Min , ele não pararia tão cedo.

Jung arremeçou o mereno no chão , que grunhiu com o baque .
-Por que caralhas fez isso?-
-N-não encoste em mim seu maníaco! -
-Qual é?! Eu sei que você quer.-
-Min Yoongi, e-eu não quero . Não agora- falou a última frase mais pra si do que pro outro.-Yoon, somos irmãos! E por mais que eu queira, isso não está certo.-
O moreno se levantou e marchou até a porta.

-Okay, se não quer agora, mais tarde eu venho. E se trancar a porta, eu pulo a janela!- bateu a porta com força.

Droga ...

HEY HYUNG _Sope *~*Onde histórias criam vida. Descubra agora