- Hyung!!- Hoseok gritava em meio ao filme.
Não tinha começado nem ha uma hora e o mais velho já queria tirar.-Esse filme é tão sem graça... Me deixa mudar!!- tentava pegar o controle remoto das mãos do rosado.
-Mas eu quero assistir... - fez um bico manhoso.
O mais velho soltou uma risadinha e roubou um selinho do mais novo.
-Eu disse pra não fazer mais isso nenem...-
Hoseok estava tão preso no que acabara de acontecer, que não percebeu quando o controle não estava mais em suas mãos.
-Ah não hyungie !!!- fez birra.
Virou-se de costas pro mais velho e manteve seu semblante irritado.
Ficou assim por mais alguns minutos, quando percebeu que a televisão estava desligada, virou-se para procurar o mais velho.
Mas foi surpreendido quando o moreno subiu em si, estando muito próximo de seu rosto e entre suas pernas.
-Hyu-foi interrompido.
-O que acha de brincarmos um pouquinho? -sorriu insinuante para o rosado.
-Yoon, não quero b-brincar com v-você...- por mais que tentasse, não conseguia mentir.
Céus, oque ele mais queria era brincar com o maior.
-Ah, não? - deixou um selar no pescoço imaculado do irmão que arfou baixinho pelo contato.
-Yoon...- Quando mais tentava sair daquela situação mais entregue ficava.
Não adianta negar se seu corpo reage de uma forma totalmente contrária.
Os selares que logo subiram pelo maxilar do mais novo chegaram a boca rosada.
Num gesto rápido adentrou a língua na boca do menor que nem teve tempo de rejeitar.
Já com o controle da situação Yoongi apertou a cintura do mais novo se encaixando melhor entre suas pernas.
Hoseok já tinha perdido a noção, se entregou ao moreno e entrelaçou os braços ao redor do pescoço de Yoongi, que sem pensar duas vezes separou os lábios do mais novo para abocanhar e marcar o pescoço do menor.
-Tão gostosinho...- Yoongi disse contra o pescoço -agora marcado- do menor.
-Yoonie... - gemeu
-Puta merda! Se gemer assim de novo não vou me contentar só com beijos. - tomou novamente a boca do rosado.
Num gesto impensado, Hoseok empurrou o mais velho e subiu em cima dele, sem desgrudar suas bocas.
As pernas de Hoseok agora rodeavam o tronco do irmão.
O moreno pegou a cintura de Hoseok, e puxou o mesmo pra baixo, fazendo o arfar pelo contado indireto com seu membro desperto.
-N-não
As mãos do mais velho soltaram a cintura do rosado para entrar em contato com a bunda arrebitada, atravessando o short de pano fino que o mesmo usava.
Apertou a carne macia com um pouco de força, Hoseok deixou um gemido sôfrego escapar, e consequentemente rebolou sobre o maior.-Ah caralho...- Yoongi quase gritou em êxtase quando os dedos finos do mais novo puxaram os cabelos de sua nuca e a boca bonitinha fez contato com seu pescoço.
Não esperava um ato tão abusado do garotinho santo que era seu irmão.
Finalmente o sonho de Hoseok estava se realizando
-literalmente- e ele estava adorando.