-Mas que merda vocês dois acham que estão fazendo?- Perguntou Seokjin, a essa altura do campeonato ele esperava uma explicação cabível .
todos os sete, estavam na sala. Os dois pegos no flagra, sentados no sofá , Jimin e Namjoon nas poltronas, o menino olaff no tapete e Taehyung e Jin de pé a frente dos garotos.
-Vocês são irmãos seus idiotas!- Mais uma vez, Seokjin quase os agrediu. - Dar selinho e andar de mãos dadas é uma coisa, chupar o irmão é outra!-
-Na verdad-
-Cala a boca Tae!- alguém segure Seokjin, jesus...
- Quantas vezes eu vou ter que falar que NÃO somos irmãos- Yoongi estava mais exaltado do que o normal. Ora, atrapalharam sua foda. Se fosse ele, eu também estaria.
- São sim. Eu até entendo que possam gostar um do outr-
-Não gostamos!- o único rosa ali se pronunciou.
De alguma forma, isso doeu. Tanto nele, quanto em Yoongi. Como assim não gostavam um do outro?
- AAH, então por quê estavam quase se comendo?-
- Jin, calma! - Agora foi a vez da fada sensata falar - Eu não vejo problema nisso...-
- Namjoon, se você não calar essa sua boca linda, eu não vou mais sair com você!-
- Jin para de drama... a gente já sabia que uma hora isso ia acontecer... Todo mundo já percebeu que vocês tem algo. Se brincar até seus pais já perceberam.- Tae disse se sentando no meio de Yoongi e Hoseok.
- Mas na proxima vez me chamem...-Yoongi deu-lhe um pescotapa e o garoto voou longe.
- Te chamar o caralho! E parem de palhaçada, eu e Hoseok já somos grandinhos, temos noção do que fazemos, não precisamos que ajam como se fossem nossos pais!- se levantou- Agora vão embora seus empata foda!-empurrou todos pra fora.
- Tchau Hobi e Yoon !- o menino coelho/Olaff disse risonho.
-Tchau meninos!-
- Tchau kookie, tchau Minnie, Tchau Tae!-disse Hoseok, ele estava envergonhado.
- Gravem e me mandem... o porn tube o x-videos não tem esse tipo de conteúdo.-
seokjin suspirou e puxou Taehyung pra fora.
-Olha, vocês tem razão... Já são grandes o suficiente e podem fazer o que quiser, mas cuidado pra não se magoarem depois. Sabemos que isso que vocês tem não envolve só sexo. Tenham consciência dos atos de vocês. E usem camisinha, Hoseok se você pegar DST eu te mato!- se virou pronto pra sair - O mesmo pra você Yoongi. Estou de olho no senhor mocinho!-
- Depois me chama no whats, Gi...- Namjoon soltou uma piscadela e deu um high five com o amigo.
Assim que todos saíram, os dois voltaram ao sofá e um completo silêncio se instalou.
Na cabeça do moreno, a fala de Hoseok ainda estava em loop "NÃO gostamos" , esse "não" mexeu consigo.
poxa, por que Hoseok acha que eu não gosto dele?
Resolveu deixar quieto.-Neném... Eu sei que o clima acabou... Então oque acha se fizermos algo pra comer?-
-Humm... Pra ser sincero, eu tô mesmo com fome!- sorriu .
O mais novo se ajeitou no sofá e subiu no colo do moreno.
-Podemos continuar mais tarde!- deixou um beijo casto no lábio do maior.
-Olha, você não me provoca! -ameaçou Yoongi.
-Por que não? - se fez de inocente. Desculpa Hoseok, não cola mais!