Obrigada pelos 8K e caralhada! Vocês são massa demais!
Eu vou presentear vocês com dois capítulos seguidos. Eu sei, sou demais né?!
Parei.É isso meus gatinhos (as) !
💫
-O que a senhora tá fazendo ai?- o moreno perguntou para a avó que estava de butuca na janela.
- Hyuning, é melhor você parar de se meter onde não é chamado! -
-E por acaso os vizinhos te chamaram? A senhora tá se metendo na vida deles há uma semana!- cruzou os braços.
-Eu sei oque estou fazando Kai!- suspirou- E você não ia pra casa do seu amigo? O que tá fazendo aqui ainda?-
-Tô esperando ele vim me buscar! - recebeu uma notificação do celular- Ah, ele chegou! Tchau vó - olhou para a idosa.
- Tchau vovô! -gritou para o senhor no andar de cima.
[···]
-Tô te falando, ela passa o dia inteiro na janela! Yoongi e Hoseok não tem mais privacidade! - Hyuning Taehyun e Beongyu estavam espalhados no sofá da imensa casa de Taehyun.
-Mas eles estão juntos mesmo ou é paranoia da sua vó?- Beongyu perguntou .
- No começo, eu achei que era paranoia dela, mas passei a prestar atenção neles. Semana passada, fui numa confraternização do bairro, aquelas que a vóvó não vai porque diz que só tem marginal...- os garotos assentiram - Eu vi os dois, eles não se tocavam nem nada, mas só pelos olhares, posso dizer que estão apaixonados. -
-Bom, pelo pouco que conheço, Hoseok é bastante expressivo, e mesmo que ele negasse, o comportamento dele entregaria.- Taehyun analisou a situação.
-O que vai fazer? Vai deixar sua avó servir de espiã pra mãe do Yoongi? -
-Mas Beomie, oque eu poderia fazer?- fez um biquinho frustrado.
- Ora, simples! Diga a eles o que as najas andam aprontando, e deixe que eles resolvam o resto!- Tete, você é minha segunda fada sensata preferida!
-Mas eu estou reclamado da fofoca dela e você quer que eu fofoque?! Enfim a hipocrisia !-
-Não é fofocar, é alertar! E você vai estar fazendo um favor a eles!-
Pensando bem... É uma boa ideia. Embora repudiasse se intrometer, era necessário.
- Vou pensar no caso... Mas eae? Vocês tem notícias do YeonJun e do Soobin?- mudou de assunto.
-Não... Depois que começaram a se namorar esqueceram de nós...- Beongyu fez drama.
- Também não é assim Beomie, eles são um casal agora, temos que um tempo pra eles.- e mais uma a fada sensata se pronunciou.
[···]
-Yoongi! Eu quero que você vá no mercado comigo! -Charles pediu/mandou.
Era sábado, quatro e pouco da tarde. Ele e o moreno estavam na cozinha, o mais velho escorado no balcão e o moreno na pia.
-Pai, tô lavando louça, chama o Hobi!-
-Custa ir comigo? Preciso de ajuda com a lista, não sei onde as coisa ficam naquela merda!-
Yoongi suspirou -Eu vou... Mas vou arrastar o Hoseok junto!-
O pai riu -Só se você for arrastar mesmo, aquele rosado não sai do notebook por nada! Tá assistindo série sem sair do quarto há cinco horas!-