-Você tem certeza disso hyung?-Hoseok perguntou pela milésima vez naquela noite.
-Claro que sim! Vem, vamos.- puxou o mais novo pelo pulso, e juntos adentaram a casa barulhenta.
As luzes coloridas e as pessoas dançando e bebendo denunciavam do que se tratava aquela pequena "reunião" .
-Hyung, acho melhor irmos embora, e se a mamãe voltar mais cedo? -
Yoongi arrastou o irmão casa a dentro, ignorando totalmente a fala do mais novo.-Yoongi!! Que bom que veio, cara - Quem disse foi Namjoon.
O loiro alto era colega de sala de Yoongi. Não eram melhores amigos, mas o moreno não conversava com ninguém além de Namjoon.
-É, eu demorei, mas cá estou eu. E ainda troxe meu irmão. -Cutucou Hoseok com o cotovelo.
- O-Oi... -Sorriu tímido.
Okay, Hoseok não estava tímido, nem nervoso...
Estava apavorado.Porque:
1° Estava pela primeira vez na vida em uma festa.
2°Provavelmente iria levar um sermão daqueles se a mãe descobrisse, sem contar o castigo.
3° mas não menos importante: Meu Deus ele estava em uma festa!-Oi, sou Namjoon, muito prazer!-sorriu simpático, o loiro era um rapaz muito educado.
-Tomem cuidado, tem alguns bêbados soltos por ai. Cuide do teu irmão Yoongi-ah , fiquem a vontade.-
Quando o loiro já estava distante, Yoongi olhou para menino, agora com o cabelo num rosa claro, com um semblante sacana, Hoseok conhecia bem aquele sorriso.
-O que foi seu ninfomaníaco?-questionou.
-Quer beber alguma coisa?-
-Na verdade... Eu quero ir pra casa.- Yoongi deu risada do rosado.
-Nossa, você acabou de chegar! Relaxa um pouco. -bufou -Vou buscar suco pra você. -Deu uma piscadela e marchou em direção ao balcão, no qual Hoseok suspeitou não ter somente sucos e refrigerantes.
O menino afoito esperava a chegada do irmão, que tinha saído a quase dez minutos.
-Hoseok? Você por aqui?- ouviu uma voz atrás de si. Virou-se rapidamente e deu de cara com Taehyung.
-Ah, oi Tae! Yoongi hyung me arrastou pra cá. -sorriu feliz por finalmente encontrar um rosto conhecido por ali.
-Aaa... E onde ele está? Não é muito seguro pra você ficar sozinho Hobi, tem um monte de bêbados por aí.- seu semblante era de preocupação.
Embora não fossem amigos, mantinham proximidade por conta de Jimin.
-Não se preocupe, ele foi Buscar bebidas. Já deve estar voltando. -
-Jimin te disse se vinha? - o Kim perguntou um tanto envergonhado.
-Não, na verdade não falei com ele o dia todo. Yoon não me deixou pegar no celular. -Riu
-Humm...- deu de ombros .
- Gostei da cor do seu cabelo. Quem pintou?- sorriu curioso.-Yoongi. Essas coisas assim são sempre ideia dele. Minha mãe vai me matar quando ver isso!-
-Sinceramente, ficou um arraso! Combinou direitinho com você! -
Embarcaram numa conversa animada por mais alguns poucos minutos. O Jung nunca teve a oportunidade de conversar assim com o loiro. Taehyung era muito calado na escola.