Thirteen

6.3K 522 850
                                    


Oii gaslera, tô passando aqui no começo porque... Bom eu não me lembro. Mas tem algo a ver com... Er... Esquece. Eu esqueci msm.

Ah, muuuuito obrigada pelos 4K e cacetada!
Vocês são topzêra!

Curtam o cap de hoje guys!

Eh isso! Valeu!

E desculpa a demência kdksk

                            °

Finalmente estou de volta a escola!  Não aguentava mais ficar em casa sendo escravo sexual do Yoongi. (Aguentava sim...)

Agora, neste exato momento, eu estou lindamente não prestando atenção na aula.

-Ô bocozão!!-

Será que Yoonie tá em que aula? Será que ele tá com o Joon?

-Hoseok puta!-  despertei dos meus devaneios com Jin me cutucando com um lápis.

-Oi??-

-Yoongi fudeu teu cerebro também? Tá morto é? -

-Aff... Vai ficar tocando nesse assunto até quando? Já é a terceira vez que você fala a mesma coisa!-

-Você parece tão viajado, tá pensando no Yoongi ,né?!- sorriu.

-Ora, mais é claro!- admiti -Oque será que ele tá fazendo?-

-Provavelmente estudando né? Estamos numa escola se você não sabe.-

Revidei os olhos.

-Hoseok...- Jin me chamou. Parecia sério dessa vez.

-Hum?-

-Olha, preciso conversar com você-

-Diga -

Ele olhou pros lados, se certificando que ninguém nos ouvia.

-Você gosta do Yoongi, ou fazem isso só na broderagem mesmo?-

Eu... Gosto?

Bom, confesso que sinto sim, sinto algo a mais por ele. É mais do que fogo no rabo. Mas ele... Leva na broderagem. Ele não sente absolutamente nadinha por mim. Não tenho certeza disso, mas prefiro não tocar no assunto. E se por acaso, Beeem lá no fundo ele sentir, não vai mudar nada, porque não podemos ter nada sério.
Mas foda-se eu gosto dele sim.

-Não sei hung... Acho que sim.-

-Bom, tomem cuidado okay, principalmente com as demonstrações de afeto em público. Sabe que estamos num pais que ainda não é totalmente aberto a sexualidade. E não se magoe! -Sorriu terno.

Eu agradeço por ter Jin como amigo. Ele é realmente uma boa pessoa, eu amo meu melhor amigo.

-Os lindos aí querem dividir com a turma o assunto da conversa?- perguntou a professora de literatura.

-Ah, desculpa professora, mas não é do seu interesse.- Jin sorriu.

Bom, digamos que ele e a Srª Kang são.... Não muito amigos?
Seokjin a odeia. E com razão, viu. Ela é o capeta!

-Estão atrapalhando minha aula.-disse a mulher.

A sala já esta acostumada com esse tipo de discussão. Todas as sextas feiras isso acontece.

-Se fosse tão boa em dar sua aula, não deixaria que dois adolescentes atrapalhassem .-

-Se vocês dois calassem a boca eu poderia dar minha aula sem interrupções!-

HEY HYUNG _Sope *~*Onde histórias criam vida. Descubra agora