Twenty six

2.5K 272 165
                                    

💫

-Mas mãe...-

-Sem essa, vamos ! -Hyna apertou o braço do menino o puxando.

Estava a mais de meia hora tentando convencer o filho a ir com ela e o enteado/genro para a confeitaria.

-Mas Yoon já trabalha com você, por que eu não posso ficar quietinho em casa?- esperneou e fez birra.

-Hoseok, pelo amor de Deus! Para! Vai sar minha garçonete sim, e eu não vou te pagar por isso!-

-Garçom, mãe eu sou um garoto! Ai, a senhora tá me apertando!-tentava tirar as mãos da mulher de seu pulso.
Mas não obteve sucesso.

-Oque tá' acontecendo aqui?- Yoongi deus as caras. O moreno vestia seu uniforme da confeitaria.

-Yoon, mamãe quer que eu ajude na confeitaria, me salva! -
Yoongi moveu a cabeça negativamente e chegou perto do namorado.
Hyna se afastou para dar a eles mais espaço.

-Vem cá neném, deixa eu te explicar...- puxou o róseo quase loiro (vamos dár uma retocada nesse rosa ae amigo) e entelaçou sua cintura.

-Estamos precisando de alguem pra ajudar a servir, e até agora a vaga não foi preenchida. Você podia ajudar a gente. Só hoje!-depositou um selar no garoto -E você não ia ficar aqui em casa sozinho, é muito mais legal lá, comigo e com a sua mãe. Você quer ficar comigo não quer? Então, eu estou indo pra lá-

Hoseok ponderou a ideia.
Hina olhou para o filho incrédula, ela estava a mais de meia hora tentando. E quando Yoongi foi pedir, não precisou nem de cinco minutos.

-Tudo bem... Mas eu não vou vestir esse uniforme, tá muito quente!-

-Quando chegarmos lá, resolvemos isso...- Yoongi entelaçou suas mãos e saiu puxando o menino.

-Pouca vergonha... a mãe você não obedece- Hyna resmungou, mas não foi alto o suficiente para que nenhum dos outros ouvisse.

[···]

Não demorou dez minutos para chegar, era relativamente perto.

Por causa do horario, a confeitaria estava um pouco mais movimentada. Mas quem não curte um bolinho depois do almoço?

Quando serviu todas as mesas, Hoseok puxou o namorado para o estoque.
Aproveitou que a mãe estava distraída.

Yoongi e Hoseok, no momento, discutiam sobre o uniforme, este que muito facilmente foi vestido por Hoseok. Yoongi era muito convincente. O azul com rosa do avental fazia um contraste legal com o cabelo do dele.

-Tá ótimo. Viu, eu disse! Tudo fica bem em você seu lindo ! -apertou a cintura do namorado.
Ótimo, mais e mais elogios pra deixar ele com o ego inflado. Vai acabar virando um convencido. Elogiar demais também não dá!

-Eu sei que eu sou lindo, muito obrigado- riu. Oque foi que eu disse?

-Tabom, tabom. Mas agora quero saber oque fazemos aqui, temos que voltar pro nossos postos, eu pra cozinha e você pro balcão -

-Nha, eu só queria ficar um pouquinho com você, tem andado tão oculpado que nem se quer me dá atenção! - fez um bico manhoso, que foi obviamente beijado pelo mais velho.

-Eu durmo com você todos os dias e te mando mensagem de meia em meia hora.-

-Mas não é o suficiente... -
Esboçou uma carinha triste.

-Oh modeusu não faz assim! Tabom, eu vou ficar mais com você neném. Prometo!- deu um beijo casto no nariz empinadinho do róseo.

-Achei vocês! Parem de pegação! Hoseok tem mesa pra você atender lá fora, e você- apontou para o moreno -Vem comigo.-

Sem tempo de se despedir, Yoongi foi puxado por Hyna, deixando Hoseok pra trás.

-Eu podia ter teimado e ficado em casa!- saiu pisando forte.

Quando chegou na parte da frente, avistou a mesa que deveria atender.

Pegou o cardápio juntamente com seu bloco de notas e se dirigiu a mesa.

-Boa tarde! Aqui o cardápio- estendeu ao rapaz que estava sentado na mesa. Era bonito, com certeza não era coreano... Tinha traços japonêses, ou talvez fosse chinês.

-Boa tarde!- respondeu educadamente e pegou das mãos do garçom (ou garçonete, como Hyna gostava de falar) o cardápio.

-Bom, quero uma fatia de bolo de limão - o rapaz levantou o olhar e o fitou como se tivesse algo em seu dente.

-Sim...- anotou -E pra beber, vai querer alguma coisa?- ignorou o olhar do loiro para si.

-Um chá... Pode ser de camomila- sorriu

-Com licença, eu já trago!- fez uma breve reverência e saiu.

O rapaz olhou pra Hoseok mais uma vez.
Conhecia o rosto do rapaz, um certo alguém havia lhe mostrado bastante.

-Achei você, Jung Hoseok!-

💫

No caixa, o loiro já havia pagado pelo oque comeu. Mas resolveu puxar assunto com o Hoseok. Já que ele cumpria dois cargos. Ser caixa e garçom ao mesmo tempo não era nada fácil.

-Eu adorei o seu cabelo! Já pintei o meu de vermelho sangue uma vez...-

-Já está está saindo a cor, era um rosa mais escuro... Eu tenho que retocar, meu namorado não pode pintar pra mim porque ele é muito ocupado, então estou procurando um salão. Até porque é mais seguro, eu poderia ficar careca nas mãos do meu hyung!-riu.

-Eu conheço um salão muito bom! É perto daquele shopping... Eu esqueci o nome, mas é muito bom. Tô sempre retocando a tinta lá, posso te passar o endereço se quiser! -

-Eu não sou muito bom com localização, mas pode sim!-

-Já sei, ei vou lá na semana que vem, posso marcar o seu pro mesmo dia e vamos juntos!-

-Claro! Ótima ideia, eu sou muito ruim pra achar as coisas na cidade, sempre ando acompanhado- riu

-Ótimo! Me passa o seu número-
Estendeu o celular para o roséo.

-Meu nome é Hoseok, se eu não te responder rápido, é que provavelmente estou sendo escravizado!-

-Você é tão engraçado... Bom, me chamo Yuta, Nakamoto Yuta-

-Que nome bonito, é japonês né?-

-Sim sim... Bom eu preciso ir! Mais tarde te mando mensagem para marcamos direitinho.- saiu acenando.

Hoseok estava feliz, tinha feito um amigo do nada.

Sempre dizem que seu maior problema é a ingenuidade, mas dessa vez, nem mesmo o gênio do Yoongi descobriria a farça.
Yuta era o amigo perfeito.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Hai lorenas, desculpa a demora...

Tá sem sentido? Eu acho que tá...

Eae? Já tomaram um corote hoje? Eu já matei seis...
Zoas...
Bebam com moderação (vocês)

Brincadeiras a parte (pq eu n bebo) goxtaram?

Eu não, mas fzr uq?

É isso !
Xau

Madu ™

HEY HYUNG _Sope *~*Onde histórias criam vida. Descubra agora