Twenty

4K 402 608
                                    


-Vamo Hobi, acorda vai!- Yoongi sacudia o garoto, que ainda dormia calmamente.

-Hoseokie... Temos aula! Ô porra acorda!-

-Y-Yoon?!- o róseo abriu os olhos devagarinho.  Era tão fofinho que o moreno se arrependeu de tê-lo acordado.

-Vem neném, vamos tomar banho e ir pra escola logo, agorinha sua mãe acorda e não vai ser legal se ela pegar a gente aqui.- disse se  levantando e puxando o menor.

-Nha, eu tô com sono hyung...- se escorou no maior, este que envolveu a cintura do rosa e deixou um selinho no garoto.

-Eu sei, mas temos que ir pra escola. Vem vou te dar um banho bem gostoso.- o menor riu.

-Tá rindo de quê?-fez sua melhor cara de confuso.

-Tô imaginado o "banho" que você quer me dar...-

-Eu não falei nesse sentido da coisa, quero só cuidar de você amor.- o menor intrelaçou o pescoço do moreno e beijou a bochecha do mesmo.

- Eu te amo muuuito!- o róseo disse.

-Também te amo meu esquilinho! Agora vem-

[···]

Depois de um banho rápido, sem malícia nem nada. Bom, teve um pouco sim... Enfim, os dois garotos, depois de uniformizados, desceram para a cozinha, onde Charles tomava seu café. O homem de terno e gravata sorriu abertamente quando viu o enteado sonolento escorado no filho. Os dois eram tão fofos juntos que o acastanhado poderia desmaiar de fofura a qualquer instante.

-Bom dia meninos! -sorriu

-Bom dia pai- Yoongi puxou uma cadeira para Hoseok e empurrou gentilmente para o róseo, que estava quase dormindo em pé.

-Bom dia tio -bocejou.

-Pai, onde a Tia Hyna tá? - o moreno se sentou ao lado do róseo. -Quer biscoito Seok?-recebeu um aceno positivo. Tadinho tava morrendo de sono.

Charles riu -Ela foi comprar ... Aqueles enfeites de bolo com nome esquisito. -Riu -Por quê o Hobi tá assim? -

-Dormimos tarde ontem... A gente tava assistindo filme. -

"Sei. Filme né..."

-Tio... Pode levar a gente na escola? Eu não quero ir andando- Hoseok usou o biquinho de manipulação.

-Claro meu bem...- se levantou -Então vamos logo, tenho muito oque fazer e vocês vão se atrasar se não fomos agora.-

Hoseok pegou o pacote de biscoitos da que comia e colocou na mochila.
 
Vendo que o róseo ainda estava caindo de sono, o moreno agarrou o menor e o levou até o carro.

-Yoon, não precisa. Tá passando o sono .-disse o menor.

-Me lembra de não te deixar ficar acordado até tarde nunca mais!-

[···]

A viagem durou menos que quinze minutos, e logo, o carro já estava parado em frente a instituição.

Hoseok foi o primeiro a descer, já sem sono, o garoto correu para abraçar Seokjin e Jimin.

Yoongi ia saindo também, quando Charles o chamou.

-Hm?-

-Mais tarde, me espere arrumado, okay? Preciso conversar com você, e não pode ser lá em casa.-

-Posso levar o Hobi? -Ah, claro.  Yoongi nunca sai sem o irmãozinho... Eles nasceram grudados sabe.

-Acho melhor não... Só a gente, como nos velhos tempos.-

HEY HYUNG _Sope *~*Onde histórias criam vida. Descubra agora