Thirty

2K 258 130
                                    

Oii...

Desculpa eu ter sumido.

Bom, fiquem com o capítulo de hoje!

Yoongi resolveu que conversaria com Yuta mais tarde, seja lá oque for, ele poderia esperar até o dia seguinte. Ou não...

[···]

-Hobi...- Yoongi  chamou.

Tinham acabado de chegar da casa do Jimin, já se passavam das duas da manhã. Estavam deitados na cama do mais novo.

-Tira essa mãozinha nervosa da minha bunda- o rosado reclamou.

-Vamo tomar um banho uh?- apertou mais a bunda do namorado.

-Eu quero dormir hyungie...-manhou

-Você vai poder dormir depois do banho. Agora vamos!-puxou o menor para dentro do banheiro.

Assim que entraram no box do banheiro, já sem roupa, Yoongi resolveu comentar sobre a ligação de Yuta.

-Amor... O Yu ligou- Comentou ligando o chuveiro e trazendo o corpo do namorado com o seu.

-Oque ele queria?-  sentiu a água gelada sobre seu corpo.
-Yoon a água tá friaa!-fez bico

-Tá calor, deixa assim- abraçou a cintura do rosado -Queria conversar com nós dois. Ele disse que é sobre minha mãe.

-O que sua mãe tem a ver com ele?-perguntou confuso.

-Bom, eu também não sei, mas seja lá oque for, é tão sério que ele estava chorando.

-Yoongi, a água ta fria... Põe no quentinho.

-Ooo modeuso- beijou a ponta do nariz  arrebitado -Eu não vou mudar não, vou te esquentar vem- puxou o pra mais perto.

-Eu sei bem oque o senhor quer, viu mocinho- o róseo sorriu insinuante.

-Você sabe que eu tô sempre querendo.

-Pipipi popopo. Mas se você não mudar a temperatura da água eu não vou fazer oque você quer.

-Golpe baixo!- beijou o pescoço do outro - Faz assim, a gente transa e depois banha na água quente- deixou uma mordida no ombro de Hoseok.

-Humm... Pode ser...- Yoongi sorriu -Mas não hoje porque estou com muito sono! Fica pra próxima amor... Agora muda a temperatura! - o róseo riu da carinha triste que seu namorado fez, mas não desistiu. Estava mesmo com muito sono.

[···]

Mais tarde, Hyna foi até o quatro do filho para acordá-lo.
Até encontrou o enteado/genro, mas nem ligou. Ela já estava acostumada.

Mas Hoseok estava dormindo tão bonitinho... E Yoongi estava acordado. Então Hyna falou com ele mesmo.

-Yoon, vou pra confeitaria mais cedo. Quando você for leve o Hobi. E avise seu pai, ele está de folga hoje.- deixou um beijo na testa dos dois e saiu.

Pouco tempo depois, Yoongi acordou o namorado e os dois desceram para o café.

Charles bebia seu café enquanto ouvia uma reportagem no celular.

-Bom dia pai!-Yoongi cumprimentou o mais velho e sentfrena frente dele.

Já Hoseok se acomodou no colo do moreno. Obviamente tinham mais cadeiras, mas quem disse que ele queria sentar nelas?

-Bom dia Tio- Hoseok disse

-Bom dia meus amores... Mas vocês já acordam grudados?-
O maia velho riu

-Sim, somos siameses - Yoongi riu -Tia Hyna pediu pra te avisar que ela foi mais cedo e eu Hobi vamos pra lá agorinha.

-Humm... Okay. Vou arumar algumas coisas no escritório e mais tarde eu passo por lá.

-Come Nenem... -Yoongi levou um biscoito ao encontro a boca do roséo -Pai, pode me emprestar o carro? Prometo que não atropelo ninguém!

-Depende... Onde vai com meu carro?- perguntou.

-Eu e Hobi precisamos ver um amigo com urgência.

-Aaah... Pode sim.

-Vamos subir, temos que sair agora- Yoon avisou e o pai assentiu.

-As chaves estão na mesa.

[···]

-Você não tem carteira de motorista?- Hoseok perguntou ao namorado.

Estavam a caminho da cafeteria que tinham marcado com Yuta.

-Não... Mas o papai me deixa usar de vez em quando.

-Mas eu nunca vi você usando...

-Na verdade, faz muito tempo que não uso.... Eu atropelei um garotinho da última vez.

-Yoon!! Coitadinho!- deu um tapinha no braço do moreno.

-Chegamos!- parou o carro.

Yuta já os esperava em uma mesa. Mas não estava sozinho...

-Bom dia Hyungs...- seu tom de voz era triste. Ele estava visivelmente abatido. -Esse o Johnny, ele teve que vir comigo, ou eu não conseguiria vim.

-Oi Hobi hyung! Oi Yoongi , é um prazer te conhecer!- O tal Johnny disse, e Yoongi o olhou confuso. Por que parecia que ele já conhecia Hoseok?

-Amor, Johnny estuda comigo. Somos da mesma sala e ele é amigo do Yu - Hobi explicou

Tá explicado.

-Oii... Yu, oque aconteceu? Porque está assim?-

-Senta que a história é longa...

[···]

-Então você nos enganou?- Yoongi deu seu veredito.

-Não... Eu não conhecia vocês pra saber se sua mãe estava ou não falando a verdade. Então não, não os enganei.

-Você... Podia ter me falado. Eu ia entender Yu- Hobi estava um pouco chocado com a história. Johnny observava tudo atentamente, estava ali apenas para dar apoio ao amigo.

-Eu achei melhor não te preocupar... Me desculpa Hobi

-Tudo bem, eu te entendo... Mas, oque está te deixando tão preocupado?

-D-Dohyun... Tentou matar meu avô, ela deu remédios a ele.
Eu não sei oque fazer, eles vão pra Califórnia amanhã! Não posso deixar meu vô com e-ela- Yuta começou a chorar e Johnny  teve de acalmá-lo.

-Ela... Eu sabia que ela iria acabar fazendo isso.  Yuta, temos que contar pra um adulto. Temos que falar com meu pai, ou vai ser tarde demais!

[···]

"Alô pai, venha até aquela cafeteria no cetro. É urgente! "

"Oi filho, calma. Você saiu com meu carro..."

"Pai, por favor... Use o transporte publico!"

"Epa, você fala direito comigo rapaz!"

"Por favor pai, vem logo!"

"Okay, chego ai em breve. Vou usar sua carteira de ônibus"

"Tabom, tá no meu quarto, emcima da cômoda"

"Tchau"






Ficou bem ruim, mas tá ai.

Eu vou atualizar na quinta okay? Não se preocupem.

Eae, oq vai rolar hein?

Byee!

Madu™

-

HEY HYUNG _Sope *~*Onde histórias criam vida. Descubra agora