se caso ele ainda estiver vivo.

2 0 0
                                    

Capitulo Anterior

— Está me procurando? — Pergunta uma voz atrás de mim.

Capitulo Atual

Pov. Joicy

Assim que o ouvi falar eu me assustei e sem querer esbarrei em meus próprios pés, mais não cai, voltei a me equilibrar novamente e ajeitei minha roupa e o encarei, foi nesse momento que percebi algo diferente nele, seu olhar parecia que me chamava e ele era um cara convidativo para mim, engoli em seco, pois, nunca me sentir assim, julgo que ele não seja humano e isso me deixa aterrorizada, porém não posso deixar transparece, pois, esse seria o meu fim.

— Por que está me seguindo? — Pergunta o homem com um sorriso sarcástico.

Eu não sou abrigada a responder suas perguntas, pensei comigo mesma.

— Por que veio até essa sala? — Perguntei com curiosidade em minha voz eu daria tudo para saber o que ele está pensando.

O homem me encarou sério, seu olhar era tão sério que por incrível que pareça comecei a sentir um frio surpreendente, isso para mim era estranho, pois, o local anteriormente estava em uma temperatura agradável.

Dava para ver e sentir sua frieza, ele tinha algo obscuro nele, mas eu conseguir ver algo bom por trás de todo esse mal que tinha nele, eu sou o sol, consigo ver o de melhor na pessoa mesmo essa pessoa sendo um ser sobrenatural.

— Eu vim pegar algumas bolsas de sangue! — O homem fala e começa a caminha tranquilamente em minha direção, a cada passo que o mesmo dava o frio que eu estava sentindo só aumentava, como uma forma de me proteger me abracei, porém não funcionou.

— Por que quer essas bolsas de sangue, você e médico por acaso? — Perguntei baixo, pois, minha voz estava falha, me admira eu ter conseguindo pronunciar alguma palavra.

— Não sou médico! — O homem fala com firmeza e passa sua língua entre seus dentes e pude notar que o mesmo tinha alguns dentes afiados.

Para minha surpresa achei esse gesto sexy.

O homem ficou em minha frente e eu consegui sentir sua pele tocar na minha, sua pele era muito gelada, muito gelada mesmo. O encarei espantada mais logo tentei me recompor, pois não queria que ele percebesse que eu sei de algo ou que estou com medo. Era quase impossível de não deixar minha surpresa transparecer, pois, tenho certeza que ele é um vampiro e já faz muito tempo que não fico cara a cara com um, mas para ter certeza preciso fazer um teste.

— Vou chamar o segurança — Falei começando a caminhar para longe dele, mas o mesmo rapidamente me puxou pelo pulso e me encarou fixamente. Sua agilidade vampiresca era impressionante.

— Você não irá a lugar nenhum, você irá sair dessa sala e esquecer o que viu aqui e que me conheci, entendeu? — O mesmo me pergunta sério, ele queria ter certeza que me empinotizou, a cor dos seus olhos mudaram e sua fisionomia era aterrorizante.

Minha suspeita foi comprovada ele é um vampiro.

Respirei profundamente e me recompus falando logo em seguida.

— Entendi. — Falei simples e com firmeza.

O mesmo me soltou e eu caminhei para sair da sala, eu podia sentir seu olhar em mim ele estava atento a qualquer movimento meu.

Sai da sala e fechei a porta, soltei todo o ar que eu avia prendido, fazia tempo que não me encontrava com vampiro eu não posso deixar transparecer que sou uma bruxa, eu não quero a vida de sofrimento de antes não quero me envolver com esse mundo de seres sobrenaturais.

Mais para minha felicidade minha magia está guardada em um lugar seguro e nenhum vampiro pode me hipnotizar por causa do meu colar do sol.

Dei uma última olhada na sala aonde o homem estava e sai daquele corredor quase correndo, eu preciso sair dessa cidade o mais rápido possível, se nessa cidade tem vampiros o Lucas poderá me encontrar,  se caso ele ainda estiver vivo.


O Segredo Da Família BensonWhere stories live. Discover now