Capitulo Anterior
Irei voltar com chave de ouro, ou não.
Capitulo Atual
02 de Junho de 2018
Pov. Joicy
Já era de noite e Nathan não tinha chegado em casa ainda, Liv também não tinha voltado para casa, mais ela disse que estava na casa de Nathan, a mesma disse que estava de ressaca, como eu iria trabalhar decidi mandar um sms para o meu namorado avisando que eu iria para o hospital, só chegaria em casa de madrugada.
Peguei meu jaleco juntamente com minha bolsa, fui para o carro indo em direção ao hospital, o serviço me chama.
Quando cheguei ao hospital minha amiga também estava lá, a mesma se encontrava toda atarefada e eu tinha que ajudá-la, o hospital estava um caos e provavelmente eu sairia daqui muito tarde.
[...]
Quando o hospital já se encontrava mais calmo eu poderia descansar e finalmente ir para casa.
— Estou exausta! — Alicia fala colocando suas pernas sobre a mesa na tentativa de descansar.
— Nem me fale, estou morta de cansada. — Falei respirando fundo e tirei meu jaleco, para minha sorte meu plantão já tinha acabado — Preciso ir para casa, vou dormir a manhã toda. — Falei pegando minhas coisas e me despedindo da minha amiga. Não estava afim de ficar conversando, meu cansaço falava mais alto. — Até mais tarde. — Falei por fim.
— Até. — Fala Alicia.
10 de Junho de 2018
Vários dias já tinha se passado e todos esses dias foram bastante corridos. Nathan e eu tivemos que sair da minha casa porque iria ser reformada, meu namorado foi bastante apressado referente a isso, na verdade referente a tudo, as coisas do casamento estava completamente tudo pronto, iríamos nos casar na praia, meu vestido eu ainda estava escolhendo, diz Nathan que ele já escolheu a roupa dele, como iríamos nos casar na praia a roupa tinha que ser leve de acordo com o ambiente, o buffet estava escolhido e a decoração também, os convidados não eram muitos então referente a isso estávamos despreocupados e referente a lua de mel, decidimos ir para Disney.
Todo dia eu ia trabalhar como de costume, porém hoje eu não iria porque Nathan e eu iríamos marcar a data do casamento, só faltava isso para ficar tudo ok.
Me encontrava na sala de estar só esperando Nathan ficar pronto, as vezes ele demorava uma eternidade para ficar pronto, enquanto isso eu estava assistindo TV, as vezes eu gostava de ver o noticiário e nesse momento estava passando algo interessante aproveitei para aumentar o volume da TV.
"No dia de hoje ficamos chocados com um terrível acontecimento, na semana passada um grupo de pessoas foi acampar na floresta que fica na saída de cidade, essas pessoas deveriam voltar do acampamento a quatro dias atrás, porém não voltaram, as autoridades foram investigar e acharam o grupo morto, algo os matou e ainda não sabemos o que foi. Já faz uns dias que está acontecendo coisas estranhas na cidade então pedimos que tomem cuidado."
Assim que a notícia foi finalizada eu desliguei a TV, minha teoria é que tem vampiros na cidade, isso não é bom e se Nathan souber ele vai surtar.
— Que cara é essa Joicy? — Nathan pergunta ficando em minha frente.
— Nada não! — Menti. — Vamos? — Perguntei sem jeito.
YOU ARE READING
O Segredo Da Família Benson
FantasySe um segredo te levasse a morte, o que você faria? E se seu irmão fosse um perigo para a humanidade? Tudo na vida tem um preço e eu vou ter que paga-lo. Espero que eu consiga me livrar do segredo. Que esse segredo não me leve a morte! Ass: Família...