Capitulo Anterior
— Ele está possuído. — Sussurrei aterrorizada, quem costuma fazer esse tipo de procedimento é um bruxo, em específico meu irmão Lucas.
Capitulo Atual
9 de Janeiro de 2018
Pov. Joicy
Um medo imenso me dominou e fiquei paralisada de medo. Será que isso e um aviso que o próprio Lucas mandou para mim?
Automaticamente soltei Carlos bruscamente e fiquei olhando para o seu rosto, percebi que minhas mãos estavam tremendo e notei que Nathan se aproximou de mim.
—Você está bem Joicy? —Pergunta Nathan preocupado.
—Não. — Respondi com a voz falha.
Nathan me olhou preocupado e fez o que eu menos imaginaria que ele fizesse, o mesmo colocou suas presas de vampiro para fora, logo em seguida mordeu seu próprio pulso e deixou escorrer um pouco de sangue, rapidamente dirigiu seu pulso para boca de Carlos fazendo-o ele engolir o sangue. Com essa atitude eu já sabia o que ele estava tentando fazer, Nathan queria que Carlos se recuperasse rápido e que não morresse. Quando Nathan percebeu que Carlos já estava bem, Nathan me pegou e me aconchegou em seus braços me tirando daquela bagunça rapidamente.
Tudo a minha volta parecia estar em câmera lenta e eu não conseguia pronunciar nenhuma palavra ou esboçar nenhuma reação, fazia bastante tempo que eu não ficava desse jeito, já tinha me esquecido a sensação de como é está sozinha e desprotegida.
Percebi que Nathan me colocou em meu carro no banco do passageiro e sem eu perceber ele já estava com a chave do meu carro em suas mãos, o mesmo apressadamente sentou no banco do motorista e saiu cortando pneu.
[...]
Nathan dirigia pelas ruas de Cancún loucamente, em menos de seis minutos eu já me encontrava em casa e sem esperar muito ele me pegou e colocou em seus braços me levando para dentro de casa, seguindo para o meu quarto.
—Como você sabe aonde fica meu quarto? —Perguntei com dificuldade, pois, ainda estava tremendo de medo. Nathan soltou um sorrisinho mais lindo e encantador que eu já vi em toda minha vida.
—Ando te vigiando! —Comenta Nathan envergonhado. O mesmo entrou em meu quarto e me colocou deitada na cama, me cobriu com o lençol logo em seguida. Notei que ele girou seus calcanhares para sair do meu quarto mais logo foi interrompido por mim, que rapidamente segurei sua mão.
—Aonde vai? Não me deixe sozinha! — Falei me encolhendo. Nathan acariciou minha bochecha com delicadeza e logo falou.
—Não irei te deixar sozinha, só vou preparar um chá para você e já volto. — Respondi ele com delicadeza. Assenti com a cabeça e logo ele se retirou.
[...]
Estava deitada de costas para porta e estava de olhos fechados para tentar relaxar, para minha felicidade eu estava me sentindo mais calma e por incrível que pareça estava me sentindo protegida também, acho que é por causa da presença de Nathan, quem diria, estou me apaixonando por um vampiro, que ironia do destino.
Sentir a presença de Nathan que nesse momento passou pela porta e entrou no quarto. Ele se sentou na cama ao meu lado e me chamou com delicadeza.
—Joicy, seu chá já está pronto! — Me virei e fiquei o encarando por um certo momento até que falei.
YOU ARE READING
O Segredo Da Família Benson
FantasySe um segredo te levasse a morte, o que você faria? E se seu irmão fosse um perigo para a humanidade? Tudo na vida tem um preço e eu vou ter que paga-lo. Espero que eu consiga me livrar do segredo. Que esse segredo não me leve a morte! Ass: Família...