Capitulo Anterior
Mais para minha surpresa e espanto vi ao longe Nathan encostado em seu carro e acenando para mim.
O que ele faz aqui?
Capitulo Atual
07 de Janeiro de 2018
Pov. Joicy
Sinceramente estava muito surpresa com sua presença, fiquei encarando ele por aproximadamente um minuto, até eu me surpreendi com essa minha atitude, para minha sorte logo em seguida decidi deixar a presença de Nathan para lá e comecei a caminhar indo para minha casa, já que não tinha nenhum táxi ali próximo eu não estava a fim de esperar.
Quando comecei a caminhar olhei para Nathan pelo canto do olho e o mesmo estava rindo. Será que está rindo de mim? Pelo jeito sim, é para mim que ele está olhando.
— Sei que está olhando para mim! — Diz Natan.
Suas habilidades vampirescas eram extraordinárias, fico imaginando o que ele poderia fazer!
Com certeza ele está rindo de mim e está falando comigo, mais eu o ignorei e continuei a caminhar.
— Como você e marrenta viu! — Comenta ele novamente.
Nesse momento parei de caminhar bruscamente e o encarei.
— Qual o seu problema? — Perguntei trincando o maxilar.
Odeio ser incomodada e ele já estava me tirando do sério.
— Você. — Respondi Nathan sério.
Olhei para ele espantada, porque eu seria um problema para ele?
— Você e um problema para mim. — Ele fala novamente, mas pareci que está falando mais para ele do que para mim.
Me recompus e voltei a caminhar o deixando para lá, mais logo ele começou a falar novamente.
— Vai a pé mesmo? — Pergunta ele com deboche, parei de caminhar mais uma vez e comecei a pensar. Eu não queria ir a pé, porém, também não queria ir com ele, e agora?
Mesmo com essa dúvida caminhei até Nathan e o mesmo abriu um largo sorriso, logo em seguida abriu a porta do carro para mim. Rapidamente estava de frente para ele e o encarei.
— Pode entrar no carro senhorita! — Nathan fala convencido.
— Me chame de Joicy. — Falei sendo um pouco grossa.
— Certo Joicy, pode entrar. — Nathan fala dando ênfase no meu nome e aponta para o banco do seu carro.
Antes de entrar em seu carro eu me aproximei mais dele e falei.
— Só vou aceitar a carona porque você ferrou com meu carro. —
Assim que entrei em seu carro Nathan fechou a porta do mesmo, ele logo em seguida deu a volta no carro e entrou no mesmo dando partida logo em seguida.
— Costuma abrir a porta do carro para as mulheres? — Perguntei sendo debochada.
— Só para as mulheres bonitas! — Nathan fala abrindo um sorriso de canto e eu fiquei o olhando, penso que minha vida em Cancún será divertida!
[...]
Nesse momento Nathan estaciona o carro em frente à minha casa, sem muita cerimonia sai do carro e caminhei até a porta a minha casa, e pude notar que Nathan estava logo atrás de mim.
YOU ARE READING
O Segredo Da Família Benson
FantasySe um segredo te levasse a morte, o que você faria? E se seu irmão fosse um perigo para a humanidade? Tudo na vida tem um preço e eu vou ter que paga-lo. Espero que eu consiga me livrar do segredo. Que esse segredo não me leve a morte! Ass: Família...