Capitulo Anterior
—Você não faz parte dessa família, por isso seu nome não está ai! —
Ouvimos outra voz atrás de nós, quando olhamos para ver quem tinha falado era um homem velho, do que ele está falando?
Capitulo Atual
14 de Maio de 2018
Pov. Joicy
Provavelmente nesse momento eu estava com cara de cú ou sei lá o que, não entendi nada que o velhote falou e todos estávamos com as sobrancelhas franzidas.
—Do que o senhor está falando? —Perguntei quase entrando em desespero a qualquer momento eu iria surta.
—Você não e irmã gêmea de Lucas, á alguns anos atrás o clã Smith atacou a família Benson, a mãe de Liv e Diego estava gravida de Lucas, como a tradição da família Benson e ter filhos gêmeos a mesma pegou você do clã Smith e matou seus pais. —O homem fala toda a verdade de uma só vez, a verdade nua e crua.
Isso tudo era muito doido, era muita coisa para minha cabeça, minha mãe postiça matou minha mãe verdadeira e Lucas matou meus pais postiços, morte justa para eles! Pensei com raiva, coitado dos meus pais verdadeiros. Liv e Diego me olharam com espanto e eu os olhei com raiva a família deles destruiu a minha.
—Nada que vocês façam irá mudar seu destino, um de vocês dois ira morrer, não tem para onde correr esse e o seu destino! —O velhote fala se referindo aos meus irmãos.
Assim que o velho acabou de falar Liv e Diego comeram a chorar, agora minha ficha caiu, eu não podia ficar com raiva deles, eles não têm culpa de nada esse mundo é assim mesmo, não posso me lamentar pelo o que já passou tenho que seguir em frente e matar o culpado disso tudo, Lucas.
Felizmente ou infelizmente não irei precisar passar por nenhuma a profecia.
—Sinto muito Joicy! —Liv fala chorando.
—Sinto muito por vocês dois. —Falei me referindo aos meus irmãos.
—Preciso conversa com Joicy. —O velhote fala me encarando seriamente, Nathan por sua vez se pós a minha frente. — A sós Nathan. —Nathan iria protestar mais foi interrompido. —Não se preocupe não farei nenhum mal a Joicy. — Por fim Nathan se redeu e saiu dali com Liv e Diego.
—O que o senhor quer comigo? —Perguntei seria.
—Não abandone Liv e Diego, para você eles sempre foram seus irmãos então por favor não mude isso, eles não têm culpa do que aconteceu e o castigo dos pais deles sobre as atitudes mal tomadas foi a morte. —
—Não se preocupe senhor irei ficar ao lado deles. —Falei suspirando pesadamente, ele tinha razão.
— Seus pais verdadeiros se chamam Barbara Smith é Victor Smith. —
—Tenho algum irmão? —Perguntei confusa, era muito estranho perguntar isso. —Quero dizer, tenho algum irmão de sangue? —Refiz a pergunta.
—Não querida, você é filha única. —O moço fala em tom baixo.
—Isso não é justo, fui tirada dos braços da minha mãe quando era bebê, eles foram mortos, não posso conhece-los e não tenho nenhum irmão, ninguém vivo! —Falei com raiva, minha vontade era de socar ele, mas eu não poderia.
YOU ARE READING
O Segredo Da Família Benson
FantasySe um segredo te levasse a morte, o que você faria? E se seu irmão fosse um perigo para a humanidade? Tudo na vida tem um preço e eu vou ter que paga-lo. Espero que eu consiga me livrar do segredo. Que esse segredo não me leve a morte! Ass: Família...