Capitulo Anterior
Dei uma última olhada na sala aonde o homem estava e sai daquele corredor quase correndo, eu preciso sair dessa cidade o mais rápido possível, se nessa cidade tem vampiros o Lucas poderá me encontrar, se caso ele ainda estiver vivo.
Capitulo Atual
Pov. Joicy
Assim que percebi eu já me encontrava fora do hospital eu não poderia voltar mais para aquele lugar, não nesse momento, precisava colocar meus pensamentos em dia e pensar no que eu poderia fazer, segui para minha casa e acabei me lembrando de Alicia eu precisava avisar a ela que já estava em casa então decidi mandar um SMS para a mesma.
"Alicia já me encontro em casa, estava exausta, até amanhã."
Após escrever o SMS eu o enviei e desliguei o celular.
Não queria ser incomodada e não queria falar com ninguém, me dirigi até as janelas da casa e as fechei, logo a seguir me joguei na cama e fiquei encarando o teto, eu precisava do meu poder para saber quantos vampiros tem na cidade, mas se eu recuperar o meu poder, Lucas poderá me rastrear então passei horas e horas pensando no que iria fazer.
Depois de pensar muito tomei a decisão de ver quantos vampiros tem na cidade então para isso acontecer terei que recuperar meus poderes.
Me levantei da cama e comecei caminhar pelo local, precisava esperar o anoitecer, o procedimento de recuperação de poder só pode ser feito no período da noite.
[....]
A noite já tinha chegado, era aproximadamente 23h da noite então me sentei na cama e peguei meu colar o apertando fortemente com minha mão, fiquei ali naquela posição por alguns segundos e respirei fundo, agora era a hora.
— Com o poder da noite desejo ir para o mundo prisão de 1996. — Pronunciei as palavras chaves devagar e com muita concentração logo em seguida retirei o colar do sol do meu pescoço e coloquei em meu colo, em seguida peguei uma faca que eu tinha colocado ao meu lado na cama e fiz um pequeno corte em meu dedo, o sangue que escorreu coloquei na medalhinha do sol e falei as últimas palavras. — Prison world, a world that has been repeated everyday. —
Assim que finalizei uma luz se formou ao meu redor e fui teletransportada para outra dimensão.
Mundo Prisão, ano 1996 há 22 anos.
Já estava aonde eu queria, só precisava ser ágil para não encontra com Lucas e ele não perceber que eu estive aqui, confesso que foi uma burrice mandar meu poder para o mesmo lugar em que Lucas está, portando sei que ele não acharia.
Eu sabia exatamente aonde o meu poder estava escondido, na verdade é um lugar tão obvio mais tão obvio que de tão obvio que é o Lucas nunca acharia.
Segui pela cidade deserta e caminhei até minha antiga casa, eu estava ficando apavorada então comecei a caminhar, estava com uma sensação que alguém estava me seguindo, meu coração dizia que não tinha ninguém ali por perto, mas esse medo não me deixava nada tranquila.
Meu objetivo era pegar meu poder e sair desse lugar o mais rápido possível, logo em seguida ver quantos vampiros tem em Cancún e esconder meu poder novamente.
Esse Mundo Prisão do ano de 1996 é que nem a minha antiga cidade que eu morava com meus irmãos, tudo era exatamente do mesmo jeito, até mesmo a nossa casa. Lucas merecia viver em um lugar que ele já conhecia com dias repetidos, esse era seu castigo.
[...]
Após caminhar por alguns minutos já tinha chegado em frente à casa, na verdade, a casa estava com uma barreira de proteção e vamos se dizer que a mesma estava invisível, para ter certeza da minha teoria peguei uma pedrinha que estava no chão e joguei em direção a casa, logo a seguir a pedra atravessou a barreira e despareceu.
Então caminhei em direção a casa e rapidamente atravessei a barreira sem dificuldades. Nesse momento já consegui ver a grande casa e para mim tudo estava normal, isso quer dizer que ninguém esteve aqui, o que me deixa aliviada e tranquila, sem muito arrodeio comecei a caminhar até a casa e logo a seguir entrei nela, quando entrei em casa corri rapidamente para o meu quarto, eu estava à procura do meu ursinho de pelúcia, foi nele que escondi meu poder.
Após uma breve procura achei o que queria e rapidamente peguei o urso em minhas mãos, para recuperar meu poder eu não precisava conjugar nenhuma magia, pois, o poder reconheci o dono, que nesse caso sou eu, então peguei o urso e toquei em minha medalhinha do sol e em um passe de mágica eu já conseguia sentir meu poder percorrer por todo o meu corpo, essa sensação de ser uma bruxa completa era maravilhosa, fazia tempo que não sentia isso, quando o poder não estava comigo eu sentia um vazio, não estava completa, mas agora, estou me sentindo tão bem!
A família Benson tem uma geração muito grande de bruxos, bruxos poderosos, somos o clã mais poderoso de todos os bruxos , o nosso poder e tão grande que se caso a gente não aprender a controlar poderemos virar pessoas ruins, mal. Mas de umas décadas para cá a família Benson começou a ter filhos gêmeos e isso fez ter um certo equilíbrio, um gêmeo nasce bom e o outro mal, no final os gêmeos competem entre si, e isso faz a definição de quem é mais forte e quem é mais fraco, o resultado final é com o gêmeo mais fraco morrendo, porém, no meu caso sou muito forte. O Lucas não tem poderes como eu, mas ele absorve magia e eu não, então nesse caso eu morreria, todos da família sabiam que eu era a irmã boa e Lucas o mal, ninguém poderia deixar Lucas ser o chefe da Família, porém, ninguém queria fazer nada a respeito, portando, eu fui a única que enfrentou ele mesmo isso tendo consequências, sei que um dia vou ter que cumprir com o meu destino mas espero que Liv e Diego tenham conseguido fugir disso.
Minha vontade era que o legado da família Benson morresse em mim, Lucas provavelmente está focado em me matar. Liv, Diego e eu não podemos ter filhos, na verdade é isso que espero. Como eu já disse o legado da família Benson tem que morrer, a profecia tem que acabar.
YOU ARE READING
O Segredo Da Família Benson
FantasíaSe um segredo te levasse a morte, o que você faria? E se seu irmão fosse um perigo para a humanidade? Tudo na vida tem um preço e eu vou ter que paga-lo. Espero que eu consiga me livrar do segredo. Que esse segredo não me leve a morte! Ass: Família...