02

110K 5.6K 1.9K
                                    

Ln 🔞

Ln: nega ? - chamei ela, entrando em casa.

Lais: oi amor - respondeu vendo filme.

Ln: minha irmã vai vim morar aqui, belê ? Só por um tempo.

Lais: tá bom, quando ela chega ?

Ln: hoje, daqui a pouco na verdade.

Pô meus pais eram foda, chatos pra carai. Vim morar no morro com 16 anos, foda-se. Sou Sub do morro, pô as únicas pessoas importantes pra mim é o mano Felipe, lua, e minha mina pô.

Lais: deve ser ela - falou depois que a campainha tocou e eu fui abrir.

Lua: AAAAA QUE SAUDADEEE - me abraçou do jeito escandaloso dela, pô, nunca vi ela triste, só umas choradas por bobeira mas ela é sempre assim, toda feliz.

Ln: também maninha, chega aqui. - ela trouxe a mala dela e viu a Laís. - essa é minha mina, Lais e essa é minha irmã lua.

Lais: nossa, você é muito linda, nem parece irmãa do Luan - ela riu

Lua: parabéns Luan, tu desencalhou real. Você é muito linda também, gente ó eu não vou ficar por muito tempo não tá ? Só até eu arranjar um emprego, aí eu deixo vocês.

Lais: pode ficar o tempo que precisar linda, eu preciso de uma companhia feminina sabe ? As putas aqui são putas né - gargalharam juntas.

Já vi que essas duas aí vão dar super certo. Subi pra guardar a mala da outra lá no quarto de hospedes.

Lua 🌙

Ela era muito legal, super simpática.

Lais: eu trabalho numa loja de roupa aqui no morro, tá precisando de funcionários, se quiser ...

Lua: eu ia ficar muito feliz. Mas eai, você não tem nenhuma amiga aqui ?

Lais: não dá pra ter, são tudo falsas, que só estão interessado no dinheiro sabe ? É muito chato, então prefiro ficar sozinha. - sorri

Lua: não suporto gente falsa, meto a mão na cara mesmo - falei colocando meu cabelo pra trás da orelha

Ln: de quem lua ? - chegou descendo as escadas e botando a arma na cintura colocando uma camisa

Lais: das piranha.

Ele riu sentando do meu lado, Lais subiu pra trocar de roupa por que vamos tomar um açaí e ela vai me mostrar o morro um pouco.

Fiz um coque no meu cabelo, esquecendo totalmente do roxo nele.

Ln: que isso no seu pescoço lua ? - perguntou sério olhando e eu fiquei meio nervosa e meio pra baixo depois de lembrar dele que só me dava nojo.

Lua: nada - tapei com meu cabelo novamente.

Ln: nao mente pra mim lua porra, sou seu irmão carai - falou olhando pra mim que revirei os olhos.

Lua: foi o Júlio - ele era nosso pai, se é que eu posso chamar ele assim né.

Luan me olhou sério.

Ln: eu vou matar esse desgraçado - falou puto. - que mais ele fez caralho ?

Lua: ele bate na mãe que tá foda também, nem considero mãe, ela me humilha. O julio se droga e vem bater na gente.

Ele ficou com a cara mais puta dele.

Luan: eu vou matar ele.

Lais: que foi gente ? - chegou descendo as escadas com um short branco e um cropped preto.

Lua: depois te conto, vamos ? - ela assentiu.

Ln: vão pra onde ? - perguntou sério ainda e eu ri.

Lais: toma um açaí, já volto - deu um selinho nele e saímos.

No Alto Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora