06

91.5K 5.3K 1K
                                    

Eu dancei no camarote e na pista, bebi pra caralho, tava reparando as olhadas do cara lá que eu ainda não sei o nome na minha bunda enquanto eu dançava. Eu ignorei até por que ele é mó gato, é isso. Ele é o dono do morro, se controla, por mais difícil que seja.

Parei de dançar sentando e bebendo. A Laís tinha saído com o Luan não sei pra onde, eu estava com a Fernanda, é um amor de pessoa.

Conheci aqui, ela é a fiel do pesadelo e está grávida de um filho deles mas ainda não sabem o sexo. Ai gente eu sou assim, faço intimidade na hora com a pessoa.

Fernanda: eu tô indo tá ? Você quer que eu fiquei com você até seu irmão chegar ? - ela me perguntou, eu estava só com o cara que me trouxe, a Laís e o Luan sumiram e o cara bebia e fumava sentado.

Lua: não precisa, eu tenho seu número, qualquer coisa te ligo - falei alto por causa do barulho.

Ela me beijou e foi embora.

Sentei do lado do cara respirando fundo que me olhou.

Grego: cê tá bem ? - perguntou fumando.

Lua: sim - eu peguei meu celular e liguei pra Lais e pro Luan umas dez vezes e só dava caixa postal.

Bufei e fiz um coque no meu cabelo.

Que situação, estou com um cara que eu nem sei o nome mas eu tenho que ficar com ele no caso, se não, não volto pra casa.

Grego: que que foi mina ? - falou me olhando e bebendo.

Lua: sabe onde o Luan tá ? - perguntei olhando pros olhos dele.

Grego: deve tá transando aí, quer embora ? - perguntou sério mas calmo.

Lua: se você for ficar eu espero, não tem problema.

Grego: relaxa, já tô indo embora - apagou o cigarro e levantou

Eu segui ele indo em direção a moto.

Ele chegou no morro e me deixou na casa do Luan.

Lua: merda. - falei procurando a chave na bolsa

Grego: qual foi ? - perguntou em cima da moto.

Lua: a chave tá com o luan, pode indo pra tua casa e espero não tem problema.

Grego: tu acha que eu vô te deixar sozinha a essas hora da madrugada ? Luan me mata rapaz, tu quer da uma volta ?

Lua: onde ?

Grego: aqui no morro memo

Lua: pode ser.

Ele desceu da moto e veio me acompanhando em quanto subimos o morro.

No Alto Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora