Estava comendo o açaí e fui mexer no celular, as meninas estava conversando sobre os namorados.
Wattsapp📱
Xxx: suas amiga tá falando aí pô - olhei em volta procurando a pessoa e parei o olho no grego que tá com o celular na mão me olhando com um sorriso safado. Ele tava encostado na moto e mais uns 5 vapores em volta.
Lua🌙: elas estão falando sobre os namorados, eu não tenho no caso, sofro
Grego🔥: por que tu não quer né ? Cê é mó bonita carai, da pa negar não. - olhei pra ele que me olhava rindo.
Lua🌙: obrigada greguinho, vou levar essa pro coração valeu ?? - eu ri e fiz um coração com a mão pra ele que riu guardando o celular.
Eu botei o celular na mesa e prestei atenção no que as meninas falavam.
Wattsapp 📱
Eu já estava na casa do Luan, todo mundo na verdade. O Luan, eu, Lais, Ryan, Fernanda, grego, e o pesadelo, até ele.
Lais: aí gente, vamos na praia ?
Pesadelo: tá mó calor.
Luan: bora fazer um churrasco aqui na piscina mesmo, amanhã nois vai.
Lua: tanto faz, só preciso de sol - o Ryan saiu do colo do grego e veio pro meu, beijando minha bochecha.
Fernanda: eu também, tô branca igual um troço.
O Ryan foi pra casa do grego se trocar e eu subi com as meninas pra botar o biquíni.
Descemos pra piscina onde tava uns vapores próximos do Luan e do grego e geral.
Deitei na cadeira de praia com a bunda pra cima e fui pegar um sol, eu e a Fernanda, enquanto a Laís tomava banho na piscina com o Luan.
Grego: tá mó gostosinha com essa bunda pra cima aí - levei um susto ouvindo uma voz grossa no meu ouvido.
Tirei a canga que estava na minha cara olhando pro lado vendo ele do meu lado agachado, dei um leve sorriso e tapei de novo.
...
Instagram 📱
@luaa eu amo tanto que nem sei ... 💖
6788 curtidas e 5879 comentários
Instagram 📱
Lais chegou deitando do meu lado do nada.
Lais: eu sei bem que você está gostando do grego viiu - eu gargalhei alto
Lua: aí miga só tu mesmo. - neguei vendo ela me olhar.
Lais: não nega, você não gosta nem um pouquinho dele ?
Lua: não, ele é lindo ? é, gostoso ? Pra caralho - ela me olhou sorrindo
Lais: masss ... - eu revirei os olhos
Lua: mas ele é dono do morro, traficante, safado ...
Lais: você gosta.
Lua: qual é Lais ... Você sabe que ele só quer me comer e pronto, não sou esse tipo de mulher que se vende sabe ? Eu tenho valor tá ? - ela riu.
Lais: aí amiga eu sei, ele é seco, grosso ... Mas quem sabe um você não possa mudar isso ? - eu ri.
Lua: tu tá indo longe demais ... Nem eu nem ele quer isso. - eu falei sentando e prendendo o cabelo.
Lais: tá mas ele tá olhando pra você. - eu revirei os olhos levantando e subindo.
Grego 🔥
Ln: coe Felipe, pega uma camisa minha lá em cima namoralzinha - olhei pra ele e voltei a fumar.
Porra a mina é foda. Ela tava de biquíni e meu pau pulando pra fora, tá maluco.
Depois ele foi num sei pra onde e eu fiquei na piscina.
O bagulho é pegar e não se apegar se ligou ? Foder e pronto. Tenho respeito com o Luan, a mina é irmã dele, então pulo fora.
Guto: tá pensando no que aí chefe ? - perguntou rindo e eu olhei sério.
Grego: te interessa não irmão - apaguei o beck e sai enquanto o Ryan tava com o minhoca.
Subi as escadas e entrei no quarto do Luan pra pegar a camisa que ele pediu quando eu vi a desgraça saindo do banheiro de toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
Jugendliteratur+16| ela nunca imaginou que sua vida mudaria tanto a partir do momento que ela foi pro morro morar com seu irmão, sub. lá ela passou por várias coisas, encontrou seu amor, e amizades. e sem ela nem perceber, ele virou tudo pra ela. plágio é crime