23

75.4K 4.2K 801
                                    

Lua 🌙

Xxx: já decidiu ? Ou tu dá a mina, ou isso caralho (2:21)

Queria muito ver o que estava escrito na mensagem de cima, mas é melhor deixar quieto.

Grego: que foi ?

Lua: a nao da, eu li uma mensagem que chegou, nao é de mim não né ? Que ele tá falando.

Grego: senta aí

Lua: a nao - falei já nervosa, triste, e puta.

Grego: bagulho é seguinte... Tão querendo tu ja disse, e tão falando pra eu dá você ou todos os meus portes de arma e todas as drogas, escolha minha. Problema nem é esse, daria tranquilo, isso nois consegue de volta, o foda é que ... - ele parou de falar

Lua: fala - falei séria

Grego: espera o luan, relaxa

Levantei puta indo pra cozinha.

Grego: nao vai pedir nada nao ?

Lua: nao, vou fazer o miojo - falei puta.

Grego: fé, to indo dormir valeu ? Qualquer coisa não me acorda

Lua: onde eu vou dormir ?

Grego: no quarto de hóspedes ou no meu quarto, sem maldade irmã.

Ele falou sem maldade, mas num tom safado.


3:56

Eu estava deitada na cama, não consegui pregar o olho pensando no que que estava acontecendo com minha vida.

Coloquei uma camisa do grego que eu achei jogada por aí.

E saí do quarto de hóspedes indo pegar água.

Lua: que o senhor me proteja e me guarde de todo mal - sosurrei baixo e desci com a lanterna do celular acesa.

Abri a geladeira e peguei a garrafa, vi um Danone e devolvi a água e peguei o Danone.

Senti uma mão na minha cintura e paralisei alí mesmo.

Meu deus.

Virei e respirei aliviada.

Lua: vai tomar no cu

Grego: ta devendo carai ? - perguntou e jogou o meu cabelo pro lado, beijando o mesmo.

Lua: nao faz isso - falei deixando ele continuar.

Ele apertou minha cintura e levou sua mão pra minha intimidade, enquanto beijava meu pescoço.




No Alto Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora