Grego 🔥
Porra, vê meu pivete rindo é foda. Única família que eu tenho, o resto é resto. Tirando o Luan, menino é como um irmão.
A mulher que pariu meu filho, sumiu. E se ela botar a cara volta com trinta tiro na testa.
Porra, foi só mais uma puta, eu tinha noção dos meu ato, e assumi o menor, dei todo amor pro moleque. Ela pariu e vazou.
Meu coroa era dono do complexo, deixou isso tudo pra mim, morreu numa invasão.
Minha mãe mora em outro país, ela não gosta do morro, não queria isso pra mim, pô, o bagulho é o seguinte, ou ela aceita, ou ela aceita porra. Tem isso não.
Minha vida é assim caralho, dentro de risco, e foda-se.
Ryan: papai, ola só - veio correndo todo cambaleando com as perninhas pequenas e me mostrou um boneco do Batman.
Grego: quem te deu ? - sorri pra ele, que era o único que me fazia rir.
Ryan: xiu gutu.
Nois tava na boca, vou procurar alguém pra ficar com ele enquanto eu venho po trampo.
Ele ficou lá no cantinho brincando.
Guto: porra chefe, tem um bagulho pa falar contigo.
Grego: manda o papo carai - falei acendendo um.
Guto: tem x9 na parada - falou sério e o outro entrou.
Ln: cofoi rapaziada - falou entrando tirando a camisa e botando no ombro.
Eu fumava sério olhando pro Guto.
Grego: como assim porra ? - perguntei já puto
Ln: ignorado com sucesso - falou baixo acendendo um também.
Minhoca: seguinte, não sabemos quem é mas um cara aí veio dizendo que escutou alguma mina falando uns bagulho estranho no celular, mas ele não viu quem era.
Grego: mais essa ainda - bufei puto fumando.
Ryan: papai, vamo toma soveti ? - esse muleque ama sorvete, bagulho de doido.
Grego: bora meu pivete - apaguei o bagulho.
Guto: vem cá muleque - o Ryan foi lá e fez um toque com ele se embolando todo.
Grego: larica da porra, bora Luan.
Ele apagou o dele e veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
Teen Fiction+16| ela nunca imaginou que sua vida mudaria tanto a partir do momento que ela foi pro morro morar com seu irmão, sub. lá ela passou por várias coisas, encontrou seu amor, e amizades. e sem ela nem perceber, ele virou tudo pra ela. plágio é crime