16

81.4K 7.3K 2.2K
                                    

gente, acho que vou começar a botar metas pequenas. Por que poxa, é chato vc escrever o livro que dá muito trabalho e as pessoas só lê e pronto. Eu sei muito bem as pessoas que sempre votam, e eu agradeço de coração. Gente, o que que custa ? nada ne ? Só me motiva mais a escrever pra vcs. Ainda nao sei, mas obrigada ♡♡

- mands 💖

-----

Ryan corria na areia e eu e o grego ficamos olhando.

Grego: cofoi ? - me perguntou  e eu olhei pra ele.

Lua: o que minino ?

Grego: tu ta rindo ai, palhaça - eu voltei meus olhos pro ryan.

Lua: nao pode rapaz ? - ele olhou pro ryan também. - me dá um dinheiro ai pra mim comprar água de coco pro ryan e pra mim - falei levantando ele bufou e me deu uma nota de 50. Ok ne

O grego olhou pra minha bunda e mordeu os lábios e eu ri e ele me olhou.

O ryan correu na nossa direção.

Ryan: titia, poxu ir tambem ? - perguntou pra mim.

Lua: pergunta pro teu pai - ele olhou pro grego que balançou a cabeça.

Sai andando com o ryan que conversava comigo quando um cara esbarra em mim.

Xxx: desculpa - eu olhei pra ele.

Era do meu tamanho, mais ou menos e moreno com aparelho. Era bonitinho até.

Lua: tudo bem.

Xxx: namora ?

Lua: nao, da licença - tentei sair pra pegar o coco mas ele puxou meu braço forte.

Ryan: titia eu to com medu - falou e eu olhei pro cara puta ja e olhei pra ele.

Lua: ta tudo bem meu amor - tentei ir novamente mas ele me puxou.

Xxx2: ta com preça gatinha ? - eu engoli seco e olhei pro ryan

Lua: corre.

Ryan: nao, vou ficar com voxe - cruzou os bracinhos e o cara veio se aproximando de mim.

Xxx: a gente só quer brincar um pouco - eu vi um carro preto se aproximando e minha respiraçao ficou ofegante, tentei gritar mas minha voz não saía.

Quando ele ia pegar no meu braço chega um homem alto forte e tatuado do meu lado.

Grego: larga ela irmão  - falou puto.

Xxx2: e quem é voce porra ?

Lua: ele é um dos maiores traficantes do rio.

Grego: ce pretende matar ela com uma faquinha de cortar pão ? - Falou olhando pra mao de um deles que tinha uma faca e eu gargalhei. - aquieta o cu lua.

Xxx1: olha só, ele é traficante - falou nao acreditando e o grego levantou sua camisa e o cara viu a arma e se calou.

Grego: sabe isso aqui ? - falou se referindo a arma na sua cintura - vou enfiar no teu cu se tu não pedir desculpa pra mina e pro meu moleque

Xxx1: des... desculpa ai

Xxx2: foi mal

Grego: foi péssimo, vaza - eles olharam pro meu corpo com cara de tarado e eu fui pra trás do grego que percebeu - VAZA CARALHO.

Eles saíram e eu fui andando com o coco na mao.

Lua: obrigada ta ? - falei bebendo a água e sentando na areia com ele.

Ele me olhou e se aproximou me beijando.



No Alto Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora