45

65.8K 3.5K 388
                                    

Lua 🌙

A gente foi andando pro camarote e meu amor ... A quantidade de pessoas que olhavam pra gente era grande.

Algumas invejosas que dariam tudo pra estar no meu lugar, outros tarados olhando pra mim ... Coisa que acontecia em todo baile.

Subimos e ele me puxou pro seu colo... Eu já estava cansada de ficar lá parada.

Grego: qual foi ? - perguntou bebendo 

Lua: to cansadona, deixa eu descer - falei no ouvido dele 

Grego: fogo no cu ein lua - ele tirou o braço da minha perna deixando eu descer e eu dou um selinho nele.

Puxei a lais la pra baixo e fomos pro bar.

Xxx: que que a senhorita quer ? - o moço do bar perguntou pra lais

Lais: duas vodkas por favor - ele trouxe e ela deu um gole.

Xxx: e a patroa ?

Lua: um suco de laranja, tem?

Xxx: claro - ele trouxe e eu agradeci.

Fomos pra pista dançar, com suco de laranja mas tamo aí.  Dançamos muito, descemos até o chão, fizemos quadradinho e as porra toda.

Eu só ficava reparando nas olhadas do grego lá de cima pra mim, não tirava o olho.

Dançamos uma sequência de funk que eu amo. Af



O som estava altão, fumaça pra cima, todo mundo cantando e bebendo. Eu gosto, é meu jeito de "aproveitar".

Depois de um tempinho eu subi com a lais e sentei no colo dele de novo, agora tomando coca cola, coloquei um limão e gelo pra fingir pra mim mesma que era vodka.

Lua: ... Eu sou novinha e não posso me envolver, se a minha mãe descobre é briga já sabe não sou santinha, e num piscar eu desço pra você - cantei baixinho no ouvido dele

Grego: vou te fuder aqui mesmo - eu ri beijando ele.

O felipe e eu descemos pra dançar um pouco depois de eu insistir muito.

Eu dançava enquanto ele sarrava em mim segurando minha bunda, ele estava duro pra caralho.

Grego: vamo embora - me puxou e falou no meu ouvido

No Alto Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora