46

66.8K 3.5K 1.1K
                                    

Lua 🌙

Ele me jogou na cama e deitou sem colocar o peso em cima de mim, foi beijando meu pescoço até chegar na minha barriga.

Mordeu meu piercing no umbigo e eu dei um tapa nele.

Lua: aai felipee - ele me olhou dando um sorrisinho.

Ele me beijava e eu só suspirava. Apertava minha bunda e que pegada jesus.

Ele tirou meu short e meu cropped, e quando viu meus peitos deu um sorriso safado.

Ele aperta meus peitos enquanto chupava meu pescoço.

Grego: não vou chupar essa porra não, vai que sai leite aí - eu revirei os olhos tentando não discutir, não vale a pena.

Ele abriu minha perna, tirou minha calcinha tendo a visão de tudo.

Começou a estimular meu clitóris e eu delirava completamente, gemi um pouco alto e ele tapou minha boca.

Lua: minha vez - subi em cima dele e comecei a rebolar no seu pau por cima da calça que estava quase pulando pra fora.

Grego: porra morena, covardia - falou mordendo os lábios olhando meu corpo. 

Tiro sua camisa e arranho seu peito, começo a chupar seu pescoço, sabendo que isso vai marcar.

Desço pro seu pau e vejo um volume enorme alí.

Tiro sua calça e beijo a cabecinha e depois começo a chupar tudo.

Grego: nao vai machucar o bebê não ? - falou segurando o pau dele.

Eu revirei os olhos

Lua: não, só ir devagar

Grego: mas se eu machucar ele ? - eu bufei e joguei ele pro lado. - tô cheio de tesão nega, volta aqui

Lua: bate punheta - a fiquei puta.

Muita gente fala " a MaS eLe VaI pRocUraR  nA rUa "

A gente transa toda noite, literalmente, então não faz diferença.

E vou pro banheiro, tomo um banho quente, escovo os dentes e saio de toalha.

Ele estava mexendo no celular ja vestido.

Lua: vai tomar banho não ? - ele me olhou de cima a baixo.

Grego: se fosse com você eu iria tranquilo - ri e fui no armário e peguei uma camisa dele e coloquei.

Passei um hidratante nas pernas e nos braços.

Lua: vai tomar banho - ele deu um tapa na minha bunda, beijou meu pescoço e foi pro banheiro.

Depois de um tempo ele voltou, ligou o ar e deitou do meu lado.

Grego: pô morena vai deixar eu dormir assim ?

Lua: faz parte, a gente vai no médico e pergunta se pode transar grávida, ja que você nao acredita - ele me trouxe pro seu peito me beijando lentamente
Fui colocar minha perna na sua cintura e senti alguma coisa dura. - que isso ?

Ele riu e tirou a arma da cintura, ele não pode colocar uma calça ou uma bermuda que ja coloca na cintura. Eu achava sex.

Lua: vou atirar em você ein moleque.

Grego: tenta madame, muleque meu pau rapaz - eu beijei ele liberando um sorriso no beijo.





No Alto Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora