13

85.6K 4.7K 2K
                                    

Eu desci com a Laís pra pegar bebida quando eu olho o grego no camarote com uma piranha em cima rebolando no colo dele.

Me veio uma mágoa tão grande,não sei explicar. Tentei fingir que não tava sentindo nada, até por que eu não tenho nada com ele.

Fiquei lá embaixo bebendo muito com a Laís.

Lais: que foi lu ?

Lua: nada não, vem dançar cara.

Grego 🔥

Jéssica veio entrando no camarote na maior malandragem.

Grego: porra, eu não falei pra não deixar puta entrar no camarote caralho ? - falei com um vapor que ficava vigiando a entrada do bagulho.

Jéssica: nossa amor, mas eu ... - falou e eu interrompi.

Grego: amor de cu é rola, vaza.

Ela me empurrou numa cadeira que tinha ali e começou a rebolar e porra, não resisto, Jéssica não tem bunda nem peito, mas é foda no boquete.

...

Luan: cê leva ela ? - perguntou pra mim.

Grego: tranquilo pô . - falei olhando a lua que estava bebendo e dançando bem pra caralho até.

Luan: coe grego, cuidado com minha irmã rapaz, ela não é essas puta nao, valeu ?

Grego: fica paz luan, tá comigo tá com deus.

Eu desci onde ela tava rebolando e ela levantou e olhou pra mim.

Peguei ela pela cintura, encostando nosso corpo.

Ela me olhou e fez cara de tédio.

Lua: pede pro seu DJ botar uma música pra tocar ? - ela falou no meu ouvido. - já enjoei desse funk.

Eu saí dali e fui lá pedi pra ele botar o que ela pediu " vem cá"

Voltei e ela me olhou e porra, bagulho de viado, mas eu me perco naqueles olhos azuis dela e naquela cara de palhaça inocente, isso me deixa louco.

Lua: ... Demorei pra encontrar

Alguém como você
Que soube conversar
Que soube me entender
Então fica perto de mim
Esse amor nunca vai ter fim, não - cantou baixo no meu ouvido, todo embolado.

Ela me beijou e eu não resisti. Beijo mó bom. Foi lento, dava pra sentir cada momento tá ligado ? Foda pra caralho, e eu não sou de beijar puta, mas ela é diferente, ela não é puta, cês entenderam o papo.

Grego: vamo mina ? Cê tá no seu limite já . - falei puxando ela pra fora do baile. Pô esses bagulho me deixava louco, não quero me envolver com ninguém agora, e eu tô ligado que se eu deixar isso rolar, vai longe, por que a mina é foda, tem tudo pra mim da uns pega.

Ela ficou de cu doce e foi andando, não queria vim na moto.

Eu tive que ir atrás, fui na moto acompanhando o movimento dela.

Grego: sobe aqui logo palhaça - falei e ela subiu depois de eu insistir muito.

Chegamo na minha goma e ela me olhou com cara de safada, porra, essa cara é foda, aí eu não aguento caralho.

No Alto Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora