Eu e a lais fomos no bar e pegamos vodkas, levamos pro camarote tomamos um pouco e descemos.
Lua: Marca pra nois se ver pode ser pra ferver, hoje eu quero você, vem me satisfazer, no teu jeito que eu me amarro de quatro eu jogo rabo, sequência de toma toma sequência de vapo vapo - subi pro camarote com a Laís rapidao e fui cantando.
Tava reparando as olhadas do grego em cima de mim. Vixi nem dei muita importância não. Sentei do lado dele e fui beber, eu já tava louca, confesso.
Lua: te avisei não se envolve no papo, não passou de um boato pra você enlouquecer, eu te dei prazer, tu pediu prazer, agora o que eu posso fazer não quero mais você ... - cantei no ouvido do Grego que ria de lado, com um sorrisinho safado. - vc fica lindo com esse sorriso de vagabundo sabia ? Vem no banheiro comigo ?
Grego: eu não transo no banheiro de baile não irmã.
Lua: quero transar não rapaz, só mijar mesmo.
Grego: oxi, vai, buceta é tua.
Lua: insensível, e se alguém me estuprar ?
Grego: e cadê sua amiga lá ? - perguntou fumando
Lua: tá por aí pegando o Luan como sempre.
Ele fumou e eu revirei os olhos descendo do camarote e indo pro banheiro, tentando não me incomodar com as olhadas dos homens pra cima de mim.
Parei por um minuto e gelei percebendo que eu estava sendo seguida.
Olhei pra trás vendo ele, respirei fundo, aliviada.
Grego: que foi carai ?
Lua: você me assustou - falei embolada.
Grego: você que me chamou maluca. - veio na minha direção.
Lua: pensei que voce não ia vim né.
Grego: mas eu vim, enquanto o Luan não tá aqui, tu tá sobre minha responsabilidade, valeu ? - eu gargalhei alto. - qual foi lua, tu tá bêbada mano, vai mijar logo.
Eu entrei no banheiro fiz xixi, lavei a mão e sai, ele estava lá na porta me esperando.
Voltamos pro camarote e o luan estava lá com a Laís no colo.
O grego sentou e eu fiquei no camarote mesmo dançando com a Laís.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
Teen Fiction+16| ela nunca imaginou que sua vida mudaria tanto a partir do momento que ela foi pro morro morar com seu irmão, sub. lá ela passou por várias coisas, encontrou seu amor, e amizades. e sem ela nem perceber, ele virou tudo pra ela. plágio é crime