48

61.9K 3.5K 1K
                                    

Lua 🌙

4 meses depois ...

4 meses se passaram e eu continuo acordando com a mesma angústia no peito de sempre.

Não sabia o que ou com quem ou como iria acontecer, mas eu sabia que era algo muito ruim.

Eu finalmente perdoei minha mãe que voltou pra BH.  Estamos bem.

E nosso bebê é um menininho. Ruan em "homenagem" ao ryan

Neste momento eu estava sentada no sofá com minhas pernas em cima do grego.

Peguei meu celular pra postar uma foto que estava anos sem postar nada.

Instagram 📱

@luaa amo essa desgraça ❤️🔥

@luaa amo essa desgraça ❤️🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6578 pessoas curtiram

@grego gostosa do caralho

@keryn vadia

R:  sooouu, o felipe me chama assim na cama, é tao gostoso. Você daria tudo pra estar no meu lugar né ? É a vida paixão, beijo. - af não tenho paciência o bagulho é concordar e pronto.

Grego: @keryn e tu marmita de traficante, pra levar um tiro no rabo e um piscar viado.

Instagram 📱

Eu olhei pro felipe que me olhava mordendo os lábios.

Depois de um tempinho ele foi pra boca e alguém bate na porta.

Lua: oxi quem é você ?

Xxx: eu que te pergunto

Lua: amada você chega do nada na minha porta e quer saber quem eu sou ? - fui fechar a porta, mas ela colocou a mão impedindo e eu olhei pra ela com cara de paisagem.

Xxx: o grego mora aqui ?

Lua: mora, por que ?

Xxx: sou mãe do ryan

Eu engoli seco e respirei fundo.

Lua: vou te dar um conselho, vaza por que se ele te ver, você morre. - falo pra ele que ri debochada - ele não fala bem de você nao viu

Xxx: quem é você filha ?

Lua: namorada dele, mãe do filho dele, e mãe do ryan também coisa que você não foi né - ele foi vim pra cima de mim mas eu logo cortei dando um tapa na cara dela - eoem, quer vim botar a cara e ainda vem pra cima te mato aqui mesmo desgraça.

Grego: qual foi ? - chegou me dando um selinho sem nem olhar quem tava ali, ele olhou e ficou puto olhando pra ela




No Alto Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora