26

74.7K 4.3K 1K
                                    

Lua 🌙

Luan: eu vô matar aquela vadia

Lua: EI, não fala isso luan, ela independente de tudo é nossa mãe, e mulher nenhuma merece ser chamada de vadia.

Lais: amor, calma ta ? A gente vai resolver isso poxa

Luan: lua você ta entendendo o que aconteceu ? o pai vendeu você

Lua: eu sei - falei triste, nunca imaginei que meu pai chegaria a esse ponto.

Lais: onde você vai ? - perguntou pro luan depois que ele saiu da sala.

Luan: esfriar a cabeça

Lua: amiga, vai atrás, ele sempre faz merda quando ta puto - ela foi atrás dele e só ficou eu e o grego.

Coloquei a mão no rosto e comecei a chorar. Por mais que eu não queira, eu não aguentei. Senti um peso tão grande, o meu pai me vendeu pra um traficante, literalmente. E minha mãe só me procurou quando precisou de ajuda.

Mas também, fui eu que saí de casa, mas foda-se, não justifica. Se ela me amasse mesmo, ligaria uma vez pelo menos pra saber como eu estou.

Lembrei de quando ela me disse uma coisa eu vou levar pra sempre na minha vida

Flashback

Marta: filha, se a vida te fizer cair, você vai levantar e vai falar que você é mais forte do que todas as barreiras e que você com segue passar por isso. Um dia você vai ter que aprender a viver sozinha, então meu amor, quando você cair, você levanta e ri do seu tombo ok ? Eu sempre estarei com você te protegendo de todo mal.

Lua: e do papai também ?

Flashback

Desde pequena meu pai me batia, e eu tinha medo.

Grego: aí menor, fica assim não carai, nois vai vê o que que a gente faz.

Lua: deixa eu ir

Grego: ta maluca porra ?

Lua: eu vou, meu pai vai morrer

Grego: tu acha que pode entrar na minha vida e sair assim do nada carai ?

Acabei dando um leve sorriso e limpando minhas lágrimas enquanto ele olhava pra mim fixamente.




No Alto Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora