dia normal 01

7.5K 413 148
                                    

Autora on

Aquele dia havia começado muito tranquilo, de acordo com seus parâmetros de tranquilo, seria sua tia mandando ele limpar tudo o que ele já havia limpado, seu tio sentado na sua poltrona lendo o jornal e seu primo sujando o chão somente para ver ele limpar tudo de novo. Mas tudo aquilo iria mudar em breve e ele mau poderia esperar por essa mudança.

Harry James Potter, nunca foi de planejar as coisas e sim de agir e ter o resultado na hora da ação, mas tudo tem sua primeira vez.

Enquanto ele limpava tudo de novo, sua mente estava em palavras ditas pelos aurores que o "visitou" em plena madrugada. Mesmo apos a guerra acabar, ele pensou ser algum inimigo e a primeira coisa que fez foi levanta sua varinha e clarear o quarto para lançar seu feitiço, mas se acalmou quando notou as roupas dos dois intrusos em seu quarto.
Depois, que tudo foi explicado a ele, algo dentro de si havia mudado, ele não sabia exatamente o que era.

**Longe da li, em uma enorme mansão**

Draco on

Até que enfim eu iria me formar. Depois da guerra minha família havia perdido grande parte da sua credibilidade com a auta-sociedade do mundo bruxo, mas graças ao acordo que meu pai e mãe fizeram com os aurores podemos dizer que tudo ficou resolvido.

No jornais diziam que minha família sempre foi um espião e que sempre esteve do lado do Garoto-De-Ouro ou Aquele-Que-Sobrevivel. Só a menção dele me da calafrios, claro que ele não disse nada a respeito disso e isso é muito bom, pois só serviu para aumentar mais essas palavras ditas pelos jornalistas. Enfim, logo apos essa maldita guerra acabar e a escola estar totalmente construída, mesmo contra gosto, tinha que voltar e terminar meus estudos. Apesar de ainda estar tentando argumentar com minha mãe, Narcisa Malfoy.

-Mãe, por favor - estava quase de joelhos - É o último ano, posso estudar em casa e pronto, além disso sou um dos melhores estudantes de lá.
-Eu já disse que não, meu filho entenda que se não for para a escola vão começar a rolar vários boatos e eu sei que você não gosta muito quando isso acontece.

Isso só comprova que ela era de fato minha mãezinha, me conhecia melhor que qualquer outro. Por fim, me dei por vencido e já iria arrumar tudo para parti amanhã a tarde.

Do Errado Ao CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora