O ano era 1989, Bon Jovi tinha uma coletiva de imprensa numa segunda de manhã, falariam sobre o show passado, a turnê, os álbuns futuros e etc.
Jon e Richie já tinham um relacionamento que ia muito além do que apenas uma amizade forte. Os dois se aproximavam mais a cada show, mas faziam de tudo para que ninguém soubesse.
Logo que a banda saiu do hotel, viram o carro parado em frente a porta, o motorista sorriu educadamente, dizendo que os levaria até o local da entrevista.- Mas nós somos seis pessoas, e só tem cinco lugares no carro... - Jon disse encarando o motorista por um tempo
- Você é o menor, Jon, pode ir no colo do Richie - David disse despreocupado, dando ombros em seguida
Jon sentiu um nó na boca de seu estômago ao ouvir o outro, ele sabia que isso não era uma boa ideia, sentar no colo do Richie não era uma boa ideia. Ouviu a leve risada do homem mais velho ao seu lado, o encarou com os olhos semicerados, tentando o fazer parar de rir. Mas o moreno apenas se abaixou, colocando sua boca próxima ao ouvido do loiro, fazendo o mesmo se arrepiar.
- Qual o problema, Jonny? Você faz isso toda noite... - Richie sussurrou, logo se levantando novamente, fingindo que nada tinha acontecido - Podemos ir?
Jon encarou Richie pela segunda vez, tentando conter o sorriso ousado que crescia em seus lábios.
Logo todos entraram no carro, o homem mais novo se acomodou no colo de seu parceiro, o atrito entre suas calças de couro causava um leve ruído. Jon tentou permanecer o mais imóvel possível, tentando deixar seus pensamentos bem distantes das memórias das noites passadas.
Até que sentiu as mãos grandes e fortes de Richie deslizarem discretamente pelas suas coxas, fazendo sua mente ir diretamente nas suas lembranças mais quentes que possuía do outro homem. Jon suspirou devagar, fechando os olhos enquanto tentava se distrair, logo deu uma cotovelada de leve no peito do moreno, mandando o mesmo parar, mas no fundo amava o quão ousado Richie era.
Mas Richie não parou de provocar seu parceiro, colocou as mãos entre as coxas de Jon, com a desculpa que ele estava escorregando. O homem mais novo sentiu os lábios macios e quentes do outro tocar o meio de suas costas, um arrepio repentino percorreu todo seu corpo, o fazendo ficar rapidamente excitado.- Richard! - Jon disse baixinho, mas em tom repreensivo
- O que foi, Jonny B? - Richie sussurrou em resposta, apertando de leve as coxas de Jon
O loiro fechou os olhos novamente, mordendo seu lábio ao ouvir o apelido pelo qual o moreno o chamava quando estavam na cama.
- Para com isso! Eles vão perceber! - Jon continuou, batendo na mão de Richie que estava entre suas pernas
- E se eu não quiser parar, Jonny... - Richie sussurrou provocante contra a pele do homem mais novo, o fazendo se arrepiar novamente
Jon percebeu que teria que jogar o jogo de Richie, não tinha como fugir, e ele também não queria. O loiro se apoiou no encosto do banco do motorista, fingindo se ajeitar no colo do moreno, rebolou lentamente sob o membro já ereto do outro, provocando o homem mais velho, que soltou um gemido baixo. Jon sorriu vitorioso, se movimentando de um lado para o outro mais algumas vezes, logo ouviu os ruídos que as calças de couro faziam, as amaldiçoou mentalmente, parando de se mexer.
Richie apertou mais forte as coxas de Jon, trazendo o corpo do mesmo bruscamente contra o seu quando o carro passou por uma lombada, fazendo o loiro morder o pulso com força para não gemer.- Tá tudo bem aí? - Tico perguntou desconfiado, olhando alternadamente para os dois homens ao seu lado
Jon fez que "sim" com a cabeça, evitando contato visual com o Tico, para que ele não visse seu rosto fortemente corado. Logo o homem mais novo colocou sua jaqueta sob seu colo, escondendo sua ereção crescente.
O carro logo parou em frente ao lugar onde seria a entrevista, Jon abriu a porta e desceu rapidamente do carro, puxando Richie pela mão para dentro do local, à procura de um banheiro, logo achou e puxou o homem mais velho pra dentro, trancando a porta rápido.- Seu filho da puta! - Jon disse com um pouco de nervosismo em sua voz, tentando conter seu riso, batendo no peito de Richie de leve - Faz o que você queria fazer agora, Sambora!
O moreno sorriu maliciosamente, e logo puxou a blusa do loiro sob sua cabeça, beijando o outro com desejo, o encurralando contra a parede do banheiro. Jon agarrou o pescoço de Richie, subindo no colo do mesmo, gemendo baixinho pela intensidade do beijo.
O homem mais velho desceu sua boca pela abundância de pêlos macios que havia no peito do outro, beijando o local intensamente também, fazendo o loiro gemer mais alto. Jon logo desceu do colo de Richie, tirando suas próprias calças e as de seu parceiro, voltando a subir no colo dele, encaixando suas nádegas entre a ereção do outro.
Richie fechou os olhos, gemendo de leve ao, finalmente, sentir o contato direto entre seus corpos, segurou as coxas do outro mais para cima e voltou a encostar o corpo de Jon na parede, beijou mais uma vez o peito do loiro, fazendo o mesmo relaxar um pouco.- Eu estou pronto, Rich! Eu preciso de você dentro de mim... - Jon implorou entre um gemido sôfrego, abrindo um pouco suas pernas como podia
O moreno manteve firme a posição do outro, descendo o corpo do mesmo devagar, iniciando a penetração lentamente, fazendo o loiro gemer mais alto ainda ao sentir o membro do homem mais velho tocar sua próstata.
Jon travou seu corpo no de Richie, cruzando suas pernas nas costas do mesmo, encostando sua cabeça na parede atrás dele, gemendo com toda sua voz ao sentir seu parceiro iniciando movimentos intensos e ritmados. O loiro se apoiou no ombro do outro, o ajudando com os movimentos, os apertos fortes que o moreno dava em suas coxas o deixava ainda mais excitado, com certeza teria algumas marcas novas depois daquele dia.
Richie rapidamente começou a acompanhar os gemidos de Jon, sentindo seu corpo inteiro arrepiar com os movimentos de seu membro entrando e saindo do loiro em seu colo. O homem mais novo fechou os olhos com força, descontando todo seu prazer em arranhões nas costas de seu parceiro pois sabia que não podia gemer tão alto naquele banheiro apertado.
Os corpos dos dois estavam em perfeita sintonia, o prazer entre eles era mútuo e intenso. Jon logo se agarrou ao pescoço de Richie, sentindo tremores incontroláveis em suas pernas, sentindo seu orgasmo próximo. O loiro mordeu seu lábio inferior com força, tentando não gemer tão alto ao sentir o o calor do esperma de seu parceiro dentro dele. O homem mais velho encostou a cabeça do peito do outro, respirando ofegante e sentindo suas pernas tremerem após o orgasmo, continuando com movimentos leves até fazer Jon gritar de prazer ao atingir seu próprio orgasmo.
Richie se sentou no vaso com Jon em seu colo, ambos sorriram satisfeitos um para o outro, começando a rir em seguida.
Logo ambos se vestiram, ainda na intenção de fingirem que nada havia acontecido. Jon se olhou no espelho, arrumando seu cabelo bagunçado e passando um pouco de água pelo seu rosto suado e ainda corado de prazer, Richie fez a mesma coisa, logo abraçando a cintura de seu parceiro e dando um beijo na nuca do mesmo, fazendo o loiro sorrir, se aconchegando no abraço de seu homem.- Acho que agora eles já sabem, meu King Of Swing... - Jon disse baixinho e um pouco preocupado
- Eu não me importo com eles, meu Capitan Kidd... Só me importo com você... - Richie sussurrou em resposta, dando um beijo no maxilar do outro
- Eu te amo, Rich... - o loiro disse se virando para seu parceiro, beijando o mesmo calmamente - Mas precisamos ir!
- Eu também te amo, Jonny! Vamos, antes que chamem a polícia... - ele respondeu brincando, dando um tapa leve na bunda do outro e pegando a mão do mesmo em seguida, indo em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sambovi One Shots (Comissões Abertas)
FanfictionEveryone knows that Richie and Jon are more than good friends