Eram por volta de 6 da manhã quando Jon acordou, observou Richie dormindo profundamente ao seu lado e deu um sorriso leve quando as lembranças de mais cedo vieram a sua mente, tinha sido uma das noites mais quentes entre os dois, adorava como seu parceiro conseguia o fazer se sentir vivo e amado toda vez que faziam amor.
Então, deu um beijo leve no rosto de Richie e se levantou da cama, caminhou em direção ao banheiro, decidindo que precisava de um banho. Logo se despiu e entrou debaixo da ducha quente, fechando seus olhos, deixando que seu corpo relaxasse lentamente. Em seguida, pegou o sabonete e começou distribuir uma leve espuma pelo seu corpo todo. Sentiu um sútil arrepio de excitação percorrer seu corpo ao tocar seu membro, seus pensamentos focaram diretamente em todas suas memórias com Richie, principalmente nas mais intensas, não pode evitar de sorrir amplamente, tudo naquele homem o excitava num nível inimaginável.
Jon franziu seu cenho e negou com a cabeça, tentando espantar os pensamentos que estava tendo, afastou suas mãos de sua parte inferior e se concentrou em lavar seu cabelo. Mas logo sentiu ondas de calor na região de sua pélvis, olhou para baixo e rapidamente percebeu sua ereção crescente, deu um suspiro baixo, já sabendo que não resistiria mais àquela tentação. Não conseguiu parar de pensar em Richie enquanto começava a se tocar sem pressa, acariciando cada parte de seu membro excitado antes de envolvê-lo com a mão, fazendo alguns movimentos lentos mas ritmados, mordeu seu lábio inferior e fechou seus olhos novamente, sentindo espasmos leves de prazer em suas coxas.
O loiro estava tão envolvido com o que fazia, o som da ducha e o vapor quente, seu topor não deixava que ouvisse muito ao redor. Não percebeu nem mesmo a porta do banheiro sendo aberta, só notou que havia mais alguém ali quando o vento frio invadiu o box e sentiu as mãos fortes de seu parceiro em sua cintura, fazendo-o se arrepiar por completo.- Richie? É você? - Jon disse, ainda um pouco confuso, não conseguindo enxergar muito bem por entre o vapor
- Sim, Jonny. Por quê? Alguém mais toma banho com você? - Richie respondeu em tom baixo, dando um sorriso irônico
- Claro que não... É que você estava dormindo
- Eu estava, mas quando acordei, você não tava lá comigo - o moreno disse, fazendo um beichinho e fingindo estar magoado, olhando para seu parceiro - Então, vim aqui e encontrei você se divertindo sem mim, Jonny B
- Hm e eu vou ser punido por isso? - Jon disse malicioso, puxando os braços de Richie para o redor de sua cintura e empinando sua bunda contra a ereção ainda leve de seu homem
- Sinto muito, mas vai sim!
O loiro sorriu de canto ao ouvir o moreno e deu um gemido baixo ao sentir as mãos desse apertarem suas coxas com força, massageando-as intensamente e deixando algumas marcas nelas, logo começou a receber chupões desleixados pelos seus ombros, esses subiram até o lóbulo de sua orelha, Jon mordeu seu lábio inferior com força ao ouvir os nomes pelos quais Richie o chamava sempre que queria o deixar com ainda mais tesão e desejo, a voz sexy e rouca de seu parceiro sempre conseguia o deixar excitado em questão de segundos.
Então, Richie correu seus dedos longos pelo meio das costas de Jon, segurando maxilar dele contra seu ombro enquanto deslizava seu indicador e médio para dentro da entrada do loiro com certa força, provocando um grito de prazer nesse, seguido de alguns suspiros abafados. O moreno sorria ao observar o rosto do loiro ficar cada vez mais corado de prazer, seus lábios entre abertos gemiam o nome de Richie com necessidade.
O homem mais novo sentia as provocações de seu parceiro lhe causando gemidos ainda baixos e manhosos, ele precisava de Richie dentro dele, mas não daquela forma, então virou seu rosto para seu homem, mantendo contato visual com esse e lhe implorando em meio a suspiros para que o penetrasse. Jon franziu seu cenho ao perceber a insistência de seu homem em lhe provocar, seus dedos iam e vinham em um ritmo punitivo, algumas vezes girando lentamente, não que não gostasse daquilo mas estava tão sedento pelo toque de Richie naquele momento, era tudo que precisava, já sentia seu membro começar a vazar pré-gozo.- Rich... Por favor... - Jon implorou novamente, olhando suplicante para o outro
Richie sorriu malicioso ao ouvir o pedido do loiro, gostava de ouvi-lo pedir em sua voz manhosa e necessitada, então retirou seus dedos de dentro dele e segurou ombro de Jon contra a parede do banheiro, se colocando próximo ao corpo do outro, penetrando-o lentamente, fazendo com que gemesse com toda sua voz.
- Era isso que sua voz carente estava pedindo, Jonny? - Richie disse em tom malicioso próximo ao ouvido de Jon, que assentiu entre suspiros
O moreno esperou que seu parceiro se acostumasse antes de começar a se movimentar, o loiro ofegava baixinho, sorrindo amplamente em meio aos seus gemidos, ao receber as estocadas fortes de seu homem, seu corpo se esquentava e tremia com todas aquelas ondas de prazer percorrendo-o a todo momento.
Jon arranhava inutilmente o azulejo liso da parede enquanto sentia o quadril de Richie batendo contra suas nádegas, ele amava como seu parceiro sabia lhe dar prazer num nível extremo. Ambos começaram a gemer em sintonia conforme as estocadas do moreno se tornavam mais veementes, fazendo com que o loiro ficasse na ponta dos pés algumas vezes. O ritmo dos movimentos de Richie era intenso e perfeito, Jon deixava seu corpo totalmente entregue a ele, pois sabia que logo atingiria seu máximo, e da melhor maneira possível.
Em pouco tempo, Jon percebeu seu orgasmo crescendo em seu estômago, suas coxas tremiam e seu corpo todo se arrepiava repetidas vezes, então jogou a cabeça contra o ombro de Richie e deixou que o prazer o arrebatasse por completo, sentindo seu orgasmo até nas pontas de seus dedos, seu rosto fortemente corado denunciava o quão intenso tinha sido. Ainda sentia os movimentos de Richie dentro dele, Jon encostou seu corpo contra a parede novamente, deixando as estocadas do moreno lhe extra estimularem, enquanto arfava devagar em meio a gemidos baixinhos. Não demorou para ouvir o gemido alto de seu homem e sentir, em seguida, o líquido quente lhe invadir, encolheu seus ombros e tremeu por completo pela segunda vez, não importava quantas vezes já tivesse sentido aquela sensação, sempre seria extremamente prazerosa.
Seus corpos, ambos fracos e totalmente relaxados pós orgasmo se encontraram contra a parede fria do banheiro, que mal conseguia esfriar suas peles ainda tão quentes quanto a água do chuveiro. Logo Richie se manteve de pé novamente, abraçando a cintura de Jon para que o loiro não caísse, esse colocou suas mãos sob o rosto de seu parceiro e sorriu amplo, conectando seus lábios em meu beijo calmo e amoroso, enquanto sentia o carinho do moreno em suas costas.- Você me sujou de novo, Sambora... Eu estava tentando me limpar - o loiro disse após o beijo, dando um sorriso irônico
- Podemos tomar banho juntos agora, baby - Richie respondeu, dando selinhos demorados em seu parceiro enquanto acariciava as nádegas desse com a palma de sua mão
- Não tenho certeza se é isso que vamos fazer, meu amor - Jon disse baixinho e provocante, voltando a beijar Richie com desejo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sambovi One Shots (Comissões Abertas)
FanfictionEveryone knows that Richie and Jon are more than good friends