Never Say Goodbye

63 9 2
                                    

Jon's POV

Após algumas horas de viagem, finalmente cheguei ao hotel onde a banda estava hospedada. Só pensava em ir para meu quarto para descansar um pouco, não era mais como os anos 80, eu precisava de uma boa noite de sono para conseguir cumprir todos os compromissos do dia seguinte. Também pensava em Richie, ele disse que viria um pouco depois mas quando adentrei o hall do hotel não o avistei junto com os outros, isso não era normal, porém tentei relevar a sensação ruim que senti.
Me aproximei lentamente da banda e dei um sorriso fraco, percebendo que alguma coisa estava errada, olhei para o relógio e notei que estava bem tarde, Richie já deveria ter chegado. Logo, me sentei no sofá, encarando David e Tico alternadamente, esperando por alguma resposta, nada. Mordia meu lábio inferior nervoso, algo tinha acontecido, mas por que não havia nenhuma ligação dele? Uma mensagem, pelo menos?
Meu coração bateu mais forte quando o relógio deu meia noite e meia, a preocupação estava estampada em meu rosto, os outros perceberam isso. Não demorou para Tico se levantar impaciente do sofá, negando com a cabeça e me encarando por um pouco.

- Esquece, Jon! Ele não vem! - ele disse em tom sério, se retirando em seguida

- Tico tem razão, Jon... Melhor você ir descansar um pouco - David disse com um sorriso leve, tocando meu ombro antes de sair também

Dei um suspiro baixo, minha cabeça não parava de girar, sem acreditar que aquilo estava acontecendo, subi até meu quarto e olhei ao redor, era tão estranho ficar sozinho ali, sem as brincadeiras e risadas de Richie, sem sua presença que me fazia tão bem. Coloquei minha mala sob a cama vazia e me sentei na outra, retirei meus sapatos e corri lentamente meus dedos pelas mechas curtas de meu cabelo, já percebendo lágrimas marejando meus olhos e um aperto horrível em meu coração, tentei ao máximo evitar chorar no primeiro momento, ignorar aquela sensação, mas não consegui.
Me deitei na cama de costas para a porta e abracei forte um dos travesseiros, tentando fingir que era Richie ali, sentia falta de seu cheiro, do seu abraço e do seu calor, dizia a mim mesmo que tudo era um sonho ruim e logo iria acordar, porém ainda esperava que o homem que eu tanto amava abrisse a porta e me fizesse sentir importante novamente.
Logo a insegurança e os pensamentos negativos tomaram conta de mim, as lágrimas se multiplicaram e a falta de informações sobre Richie me deixava ainda mais preocupado. Olhei para meu celular fixamente, esperando qualquer coisa, por que ele não tinha nem ao menos me ligado? Tudo que eu queria naquele momento era ouvir sua voz dizendo que ficaria tudo bem.
Eu tinha percebido que algo estava estranho durante a turnê, não sabia bem o que era, devia ter perguntado a Richie, conversado melhor com ele. Mas e se ele não me amasse mais? Se todas aquelas noites de amor não passaram de uma aventura? Nossas juras apaixonadas eram só mentiras? Não, eu não podia acreditar nisso! De maneira nenhuma! Minha mente já estava indo longe demais, precisava dormir, o cansaço me dava ideias estúpidas. Apesar de querer dormir, não conseguia, minha cabeça girava com esses pensamentos me atormentando, fechei meus olhos com força, sentindo alguns espasmos em meu corpo, já um pouco fraco, após tanto tempo chorando, não queria acreditar no que acontecia, só queria sumir.
Richie não havia me esquecido, ele viria, ele voltaria para mim... Nunca me deixaria assim, ele sabia o quanto eu preciso do seu amor.

Richie's POV

Tantas coisas passavam pela minha mente naquele momento, principalmente diversos palavrões amaldiçoando aquela maldita tempestade em New Jersey, meu vôo tinha sido cancelado, já devia estar no hotel ao lado de Jon há muito tempo, o que ele estaria pensando?
Não conseguia nem ligar para ele, uma péssima hora para meu celular acabar a bateria, ainda por todo o aeroporto, procurando algum meio de me comunicar com ele, mas não havia uma pessoa que emprestaria o celular para um estranho àquela hora da noite.
Depois de diversas tentativas, me joguei em uma das cadeiras ali, segurando minha cabeça entre minhas mãos com força e franzindo meu cenho, aquele sentimento de incapacidade era torturante, faria qualquer coisa para conseguir estar ao lado de Jonny o mais rápido possível, dei um suspiro baixo e encostei minha cabeça na parede atrás de mim, várias coisas rondavam minha mente, como pude deixá-lo dessa forma? Só queria o abraçar forte, sentir seu perfume inebriante de novo e beijar seus lábios macios pelo resto daquela noite, poder dizer o quanto ele é importante pra mim.
Eu precisava arrumar outro vôo, chegar até Jon e explicar para ele tudo que tinha acontecido, não podia deixar que pensasse que não o amava mais, pensava nele a cada segundo que passava, e sentia tanto sua falta.

Narrator's POV

Após algumas horas, Richie finalmente conseguiu chegar ao hotel, pegou suas chaves com pressa na entrada do prédio e subiu o mais rápido possível até o quarto, estava tão preocupado com Jon, que não pensava direito, só queria vê-lo, precisava saber se estava bem.
Logo parou em frente a porta e abriu lentamente, uma expressão preocupada tomou conta de seu rosto ao ver seu amado Jonny deitado na cama de costas para ele, ainda com alguns espasmos em seu corpo, Richie sabia que ele havia chorado até dormir, isso fez seu coração apertar de uma maneira terrível. O moreno se aproximou lentamente do outro, se sentando na cama e tocando com delicadeza o loiro, acariciando seus cabelos devagar até que acordasse. Após alguns instantes, Jon se virou surpreso, encarando Richie por alguns momentos, um pouco ofegante e desacreditado, o abraçando apertado em seguida, já com lágrimas escorrendo por seu rosto, mas dessa vez de alívio e felicidade.

- Fiquei com tanto medo! Achei que você não viria! - o loiro disse em tom baixo, com seu rosto pressionado contra o peito de seu parceiro

- Me desculpa, Jon... Aconteceu tanta coisa, deu tudo errado, eu deveria estar aqui a muito tempo, me desculpa! Vou te contar tudo - o moreno disse, retribuindo o abraço do outro, ainda se sentindo bastante culpado por aquilo

- Não, não precisa, você está aqui e só isso importa - Jon respondeu, segurando o rosto de Richie entre suas mãos, sorrindo amplamente enquanto olhava nos olhos de seu homem - Não foi culpa sua, meu amor...

Richie assentiu e deu um sorriso leve, correndo seus dedos pelas mechas douradas de seu parceiro, se admiraram por breves momentos, pensando silenciosamente em como eram sortudos por terem um ao outro, e se beijaram em seguida, como tanto almejavam desde que se separaram. O beijo era terno e carinhoso, cheio do amor que sentiam um pelo outro, seus corpos iam se aproximando mais enquanto se deitavam lado a lado na cama, compartilhando seu calor entre si.
Encerraram o toque de seus lábios com selinhos demorados e amorosos, seus olhares se encontraram novamente, sorrisos radiantes tomaram conta de seus rostos, logo Jon abraçou o corpo de seu homem, encostando seu rosto no peito desse, respirando lento e profundamente, estava se sentindo tão bem por ter Richie ao seu lado de novo. O moreno deu um beijo terno no cabelo do loiro, repousando a lateral de seu rosto na cabeça desse, deslizando suavemente suas mãos pelas costas de seu parceiro, estava incrivelmente feliz por ter seu amado em seus braços, não queria se separar dele tão cedo.
Mesmo sem nenhuma palavra, sabiam que ficariam bem, podiam sentir isso em seu íntimo, estavam interligados de tantas maneiras, depois daqueles momentos se entenderiam melhor, cada sentimento era importante e seria levado em conta, seu amor era capaz de superar qualquer coisa.

- Eu te amo, baby... - Richie disse em tom suave, beijando a testa do outro

- Eu também te amo, meu amor - Jon respondeu baixinho, se aconchegando no peito de seu homem e finalmente tranquilizando seus pensamentos

Sambovi One Shots (Comissões Abertas)Onde histórias criam vida. Descubra agora