Era uma sexta à noite, Jon estava deitado em sua cama, esperando ansiosamente por seu homem, Richie estava tão ocupado essa semana, estressado e completamente exausto de todo o trabalho que estava tendo, mesmo assim sempre arrumava tempo para dar atenção a Jon. Mas o loiro conhecia bem seu marido, eram casados há mais de dois anos, além de se conhecerem há muito mais tempo, queria vê-lo feliz, revigorado, animado de novo, sabia que precisa fazer alguma coisa para melhorar o humor do moreno, e ele era muito bom nisso.
Então, Jon mandou uma mensagem rápida para Richie antes de abrir seu closet, mordeu seu lábio inferior enquanto pensava em quais de suas roupas iria colocar para aquela noite especial. Logo escolheu uma camisola de seda púrpura, essa possuía pequenos detalhes de renda em suas costas, Richie amava aquela peça. Jon procurou mais um pouco e encontrou em seguida sua meia arrastão e uma liga rendada preta, sorria amplamente enquanto as colocava todas as peças sem pressa, imaginando a reação de seu parceiro.
Assim que terminou, desceu as escadas até a sala de estar, deu uma olhada ao redor antes de pegar uma garrafa de vinho tinto, juntamente com duas taças. Jon puxou o tapete felpudo que estava no chão até um pouco mais próximo da lareira, mas mantendo uma distância segura do fogo, então se deitou sob o tecido e posicionou a garrafa e as taças ao seu lado, se servindo um pouco de vinho, umedecendo seus lábios com o álcool. Então o loiro olhou novamente seu celular, sorrindo ao ver a resposta de Richie, ele já estava chegando.
Jon estava um pouco ansioso com sua surpresa, arrumou sua camisola, puxando delicadamente o tecido leve e deixando sua coxa mais exposta, deixou também que a alça delicada da peça escorregasse pelo seu ombro, manteve sua pose sexy enquanto sentia o calor da lareira próximo ao seu corpo, gostava de como sua pele ficava tonalizada com a luz proveniente do fogo, tinha certeza que o moreno iria gostar.
Não demorou muito para ouvir chave na fechadura da porta e a maçaneta sendo virada, Jon deu um sorriso empolgado, mas logo se conteve, tentando parecer malicioso e tentador enquanto esperava que Richie chegasse até ele.- Baby? - o loiro ouviu a voz de seu parceiro vindo do outro cômodo
- Aqui, meu amor... - ele respondeu em tom sedutor
Mesmo um pouco confuso, Richie caminhou lentamente até a sala, deixando suas coisas pelo caminho, e logo avistou Jon à sua frente, não pode evitar o sorriso ousado que apareceu em seus lábios, o moreno colocou suas mãos na cintura e se permitiu absorver toda aquela magnífica cena por um momento.
- Acho que hoje não é meu aniversário - Richie disse com um pouco de humor em sua voz
- Hm não, não é, mas você merece um presente - Jon disse, mordendo seu lábio inferior enquanto chamava o outro com seu indicador
Richie se aproximou mais, se sentando ao lado de Jon e olhando-o calmamente enquanto desabotoava sem pressa sua camisa, o loiro deu um sorriso amplo e se sentou sob suas pernas, conectando seus lábios aos de seu parceiro, lhe dando um beijo lento e profundo enquanto corria suas mãos pelo peito levemente exposto dele. Se separaram por um pouco e seus olhares se encontraram, Jon deu um sorriso leve, com suas bochechas coradas, encolheu seus ombros e deixou que Richie o olhasse o quanto quisesse, logo serviu ao moreno um pouco de vinho, lhe entregando a taça em seguida.
O homem mais velho deu um gole longo, fechando seus olhos e deixando que seu corpo relaxasse, em pouco tempo sentiu as mãos do loiro na barra de sua calça, abaixou seu olhar para ele mas deixou que continuasse o que estava fazendo. Jon passou a língua pelos seus lábios ao terminar de abrir os botões, puxou o tecido um pouco para baixo, revelando a leve ereção de seu parceiro, Richie franziu seu cenho rapidamente, mas logo voltou a beber seu vinho, correndo sua mão livre pelo cabelo de Jon, colocando uma mecha atrás da orelha desse enquanto esperava suas próximas ações.
O loiro pousou sua mão na base do membro de seu parceiro, começando a massageá-lo lentamente, logo fazendo com a ereção fosse completa, levantou seu olhar por um pouco para o rosto do moreno antes de descer sua boca devagar contra o membro dele, isso fez com que um arrepio repentino de prazer percoresse o corpo de Richie, que soltou um gemido baixo contra a taça de vinho em sua boca. Jon correu sua língua por toda a extensão, provocando as partes mais sensíveis antes de começar a fazer leves movimentos de sucção, acariciando ao mesmo tempo, com a palma de sua mão, os testículos do moreno.
Richie sentiu seu rosto se esquentar a cada movimento de Jon, seu corpo todo se aquecia com as ondas de excitação que o percorria repetidas vezes, o homem mais velho deixou sua taça vazia no chão, segurando em seguida as mechas loiras do outro entre seus dedos, o loiro realmente sabia como lhe dar prazer, mas ele queria bem mais do que isso naquela noite. Richie puxou sem força o cabelo de Jon, afastando a boca dele de seu membro, por um momento se arrependeu daquela ação, pela perda dos movimentos tão prazerosos. Mas logo se distraiu com a beleza de esposo novamente, correndo suas mãos fortes pelas coxas grossas do loiro, ainda cobertas com a meia, Richie enroscou seu indicador na liga que havia ao redor da pele de Jon e a puxou lentamente, soltando em seguida, causando um estalo leve, fazendo com que o outro desse um gemido baixo, mordendo seu lábio inferior enquanto olhava nos olhos de seu homem. O moreno segurou calmamente o rosto do outro, lhe dando alguns selinhos demorados enquanto sentia o loiro desabotoando o resto de sua camisa, logo a retirando.
Jon observou Richie se levantar com um sorriso malicioso no rosto, logo voltou a sua posição sedutora enquanto olhava o outro terminar de tirar suas roupas. Então, o homem mais velho se colocou atrás de seu parceiro deitado no carpete, passando seus dedos calmamente sob a seda frágil, enquanto distribuía alguns beijos quentes pelo pescoço e maxilar do loiro, deixando-o rapidamente excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sambovi One Shots (Comissões Abertas)
FanfictionEveryone knows that Richie and Jon are more than good friends