I Love You Above All

164 11 4
                                    

O show havia terminado, todos desceram para os camarins como sempre. Mas ninguém havia visto Jon, ele simplesmente tinha sumido, apenas Richie fazia uma breve ideia de onde o loiro poderia estar. Às vezes, Jon ia primeiro para o seu quarto do hotel e Richie um pouco depois, para que não levantasse suspeitas sobre o relacionamento dos dois.
Então, o moreno caminhou para o quarto, as lembranças das noites passadas o fizeram sorrir largo, deixando-o cada vez mais ansioso. Mas quando abriu a porta, viu Jon completamente diferente dos outros dias, ele não estava mais com a roupa do show, sem tomar banho e apenas o esperando para fazerem amor pelo resto da noite. O loiro estava sentado em sua cama, já trocado para dormir, assistindo tv, com seus cabelos rebeldes, ainda molhados do banho, penteados para trás. Isso não era normal.
Assim que percebeu a aproximação de Richie, Jon virou seu rosto lentamente para o homem confuso a sua frente, deu um sorriso fraco e abaixou a cabeça novamente.

- Tá tudo bem? - Richie perguntou, se sentando na cama em frente a ele

- Richie... Você me acha bonito? - Jon disse em tom baixo, um pouco reticente enquanto olhava para suas mãos

- Ah Jonny, é claro que acho! - assentiu com um sorriso leve

- Mesmo com todos esses pêlos? - o loiro disse, mordendo a parte interna de seu lábio inferior, apontando para a abundância de pêlos em seu peito, tomando coragem para olhar nos olhos do outro

- Aconteceu alguma coisa, Jon?

- Algumas garotas não gostam disso, elas dizem que é estranho... - Jon respondeu, olhando nos olhos de Richie, sentindo algumas lágrimas marejarem seus próprios olhos, ele era muito inseguro em relação aquele assunto e tinha medo da resposta

- Como eu não sou essas garotas, eu amo seus pêlos, como tudo em você, eu te amo do jeito que você é! - Richie disse em tom terno, levando uma de suas mãos até o rosto de seu parceiro, acariciando esse com seu polegar enquanto sorria

- Eu também te amo, Richie - disse, sorrindo aliviado pela resposta e encostando seu rosto na mão do outro - Desculpa não esperar você para tomar banho...

- Tudo bem, Jonny, posso te sujar de novo se quiser - o moreno disse em tom sugestivo, dando um sorriso malicioso

- Eu quero, por favor - Jon respondeu, fingindo um tom inocente, sentindo seu rosto corar

Richie sorriu mais largo ao ouvir a resposta do outro, e logo tirou suas botas, se aproximando de Jon na cama, lhe beijando com veemência em seguida. O loiro levou as mãos até o rosto de seu parceiro, retribuindo o beijo com a mesma necessidade, então abriu suas pernas para que seus corpos ficassem mais próximos. Richie logo deslizou suas mãos por debaixo da camisa de Jon, fazendo esse se arrepiar ao toques dos dedos do homem mais velho sob seu corpo, já quente e excitado. Assim que retirou a camisa do outro, o moreno desceu seus beijos por entre os pêlos macios do peito de seu parceiro, fazendo esse gemer baixinho enquanto o puxava mais para perto, necessitando de mais toque entre seus corpos.
Richie rodeou com sua língua os mamilos já enrijecidos de Jon, deixando que seus dentes roçassem sob eles, fazendo com que o homem mais novo se arrepiasse por completo novamente. Jon erguia seu quadril em busca de mais contato, até que sentiu as mãos de Richie correrem por dentro de seu short, tocando seu membro com a ponta dos dedos enquanto ele tirava sua própria camisa.
O loiro deu um suspiro baixo ao contemplar o belo torso bronzeado do moreno à sua frente, logo começando a arfar devagar ao sentir os toques de seu parceiro pelos arredores de sua virilha, dando um gemido sôfrego ao sentir seu short ser retirado, e sua ereção ser liberada.
Jon levantou seu olhar novamente e se apoiou em seus cotovelos para observar Richie se despindo lentamente, mordia seu lábio inferior conforme sua líbido aumentava a cada peça de roupa que o homem mais velho retirava, roçava uma perna na outra de pura excitação, desejando aquele homem por cima dele logo. O moreno logo voltou beijar seu parceiro desesperadamente, ficando entre as pernas dele, fazendo suas ereções se pressionarem e ambos gemerem entre o beijo.
Então, Richie se afastou um pouco do beijo, observando as bochechas coradas de Jon, suas pupilas dilatadas de luxúria e seus lábios inchados após o beijo intenso, deu um sorriso leve enquanto observava aquele belo loiro embaixo dele, não era capaz de dizer o quanto o amava. Logo se levantou novamente, abrindo a gaveta do criado mudo e pegando o pote de lubrificante. Envolvendo seu próprio membro com esse enquanto sentia o olhar de Jon sob ele, não podendo deixar de dar um sorriso malicioso.
Se aproximou novamente de seu parceiro, molhando seus dedos e massageando a entrada do loiro, fazendo esse gemer baixinho, respirando ofegante ao se sentir ainda mais excitado e precisando muito de seu homem dentro dele.

- Rich... Eu preciso de você... - Jon disse ofegante, em meio a um gemido sôfrego

Richie deu um sorriso amplo ao ouvir o pedido de seu parceiro, logo se levantou um pouco e colocou suas mãos ao lado da cabeça de Jon, conectando seus lábios novamente enquanto iniciava lentamente a penetração. O moreno franziu seu cenho, dando um gemido abafado ao sentir seu membro entrando pouco a pouco no outro, o loiro quebrou o beijo com um gemido alto, quase um grito de prazer, ao sentir um toque mais forte em sua próstata.
Logo, Jon começou a sentir os movimentos ritmados dentro dele, o quadril de Richie batendo contra sua bunda com força fazia com que gemesse cada vez mais alto. Então, o homem mais velho sentiu as unhas de seu parceiro correrem suas costas, arranhando o local com força, o que o fez dar um gemido mais alto.
Richie distribuía mordidas pelo pescoço e ombro de Jon enquanto ouvia os gemidos desse próximo ao seu ouvido, deixando-o ainda mais excitado e cheio de tesão, então aumentou o ritmo dos seus movimentos, fazendo com que os gemidos do outro se tornassem mais altos e ecoassem por todo o quarto.
Em pouco tempo, ambos estavam ofegantes e se sentiam extremamente próximos ao seus orgasmos. Jon começou a sentir arrepios de prazer percorrerem rapidamente todo seu corpo, arqueou suas costas e deu um gemido alto em meio a suspiros de prazer ao sentir o calor do orgasmo de Richie dentro dele, o que o fez atingir seu próprio logo em seguida. O moreno jogou seu corpo exausto para o lado na cama, respirando ofegante juntamente com seu parceiro.
Os dois se entreolharam com um sorriso satisfeito e Richie puxou Jon para perto dele, abraçando o corpo do loiro com carinho enquanto corria seus dedos por entre os pêlos no peito desse, acariciando o local lentamente enquanto olhava nos olhos do outro. Jon deu um sorriso envergonhado, sentindo suas bochechas corarem um pouco e então encostou seu rosto no peito de seu homem.

- Eu te amo muito, Rich - Jon disse em tom baixo, se aconchegando no corpo do moreno

- Eu também te amo, Jonny... Acho que precisamos de um banho agora... - Richie respondeu, dando uma risada breve, acariciando o cabelo do outro calmamente

- Também acho - o loiro disse e deu um sorriso de sugestivo para seu parceiro

Sambovi One Shots (Comissões Abertas)Onde histórias criam vida. Descubra agora