Good Morning, baby

152 10 4
                                    

Jon acordou por volta das oito da manhã, se virou preguiçosamente na cama de solteiro do quarto de hotel e olhou para Richie que dormia profundamente na outra cama, nunca se cansaria de admirar aquele homem, era tão bonito e sentia tanta coisa por ele, nas vezes que os dois ficavam era como se Jon fosse para o céu e voltasse, Richie o fazia sentir um adolescente toda noite, ele o fazia sentir vivo e amado.
Jon se sentou na cama e o observou por mais um pouco, talvez ele pudesse fazer alguma coisa para agradecer por fazê-lo tão feliz. O loiro pensou por um pouco enquanto corria seus olhos pelo corpo do moreno adormecido. Talvez um café da manhã especial, e acordar Richie de um jeito diferente, seria uma boa ideia. Jon não pode conter um sorriso ousado que surgiu em seus lábios.
O loiro se levantou da cama silenciosamente, caminhando até o telefone e fazendo o pedido em seguida, logo ouviu as batidas na porta, foi até lá e sorriu educadamente para o funcionário, agradecendo por trazer o café da manhã.
Após ajeitar tudo sob a pequena mesinha que havia no quarto, Jon voltou sua atenção para Richie. Mordeu seu lábio inferior ao pensar em como o acordaria, aquele homem dormia como uma pedra, não seria nada fácil.
Então, o homem mais novo andou até a cama do outro e parou ao lado dessa, correndo seus dedos pelo peito exposto do moreno, descendo calmamente até suas entradas e chegando devagar a barra de sua cueca. Jon passou sua língua pelos lábios, sentindo um arrepio leve percorrer seu corpo ao perceber a ereção involuntária de Richie contra o fino tecido da boxer.
O loiro subiu cuidadosamente na cama, colocando suas pernas ao lado da cintura do moreno, puxou a manga de sua camisa larga um pouco para baixo, deixando seu ombro e clavícula mais expostos. Jon se ajeitou, então, no colo de Richie, se sentando lentamente sob o membro ereto do outro, fechou os olhos e mordeu seu lábio inferior ao sentir o contato entre seus corpos, mesmo que não fosse direto. O homem mais novo se movimentou devagar no colo de seu parceiro, criando um leve atrito.
Richie deu um gemido involuntário e acordou subitamente, olhando desorientado para Jon sentado em seu colo.

- J-Jonny?! - ele disse surpreso, dando um sorriso confuso

- Bom dia, Richie! Pedi café da manhã para você - o loiro disse animado e deu um sorriso amplo, apontando com a cabeça para a mesa atrás deles

- Bom dia... É sério? - Richie disse e ergueu um pouco seu tronco para olhar, sorrindo para Jon e lhe dando um beijo rápido em seguida

Então, Jon desceu do colo de Richie, ficando ao sentando na cama com as mãos entre suas pernas enquanto observava o outro homem ir até o café da manhã que havia pedido, gostava de vê-lo feliz, gostava de ficar perto dele, de beijá-lo, de se sentir amado por aquele fascinante moreno, e não era capaz de dizer o quanto o amava também.
Richie logo voltou até Jon, parando em frente a cama e olhando para o loiro de cima, enquanto passava a língua por seus dedos ainda com um pouco de chocolate da cobertura de bolo.

- Estava ótimo, muito obrigado, Jonny - ele disse e deu um sorriso leve, erguendo uma de suas sombracelhas

- De nada, querido, fico feliz que gostou

O homem mais novo se aproximou mais de seu parceiro, ficando de joelhos à frente desse, encolhendo seus ombros e olhando para ele de soslaio, fingindo um tom inocente. O moreno segurou o queixo do outro e abriu a boca desse com seu polegar, logo colocando-o contra a língua do loiro, que passou a chupá-lo lentamente, mantendo contato visual com seu homem. Richie deu uma risada maliciosa, mordendo o canto de seu lábio inferior enquanto admirava os olhos de Jon, então se abaixou um pouco e conectou seus lábios nos lábios do loiro, que deu uma mordida leve na boca do moreno, apenas para provocá-lo.
Jon colocou seus braços ao redor do pescoço de Richie e o puxou para a cama novamente, dando um sorriso ladino enquanto olhava nos olhos castanhos, desafiadores e ousados de seu homem. Richie logo segurou a cintura de Jon e trouxe o corpo do loiro por cima do seu novamente, passando seus dedos longos pelas mechas douradas que caiam em frente ao belo rosto corado do homem mais novo.

- Podemos voltar a posição de hoje de manhã, baby? - Richie disse em tom provocante, dando alguns selinhos demorados em Jon

- Com certeza, meu amor

Jon se sentou no colo de Richie novamente, mantendo o membro do outro entre suas nádegas, já notando a ereção crescente de seu parceiro, sentiu seu rosto se esquentar ainda mais ao perceber as mãos fortes do moreno correndo por debaixo de sua camisa, logo retirando o tecido e começando a provocar seus mamilos com os polegares dele, o loiro suspirou baixo, deixando um gemido fraco escapar de sua garganta, sentindo seu corpo cada vez mais excitado e sensível em suas extremidades.
O homem mais velho dirigiu suas mãos até as coxas do outro, massageando essas com certa intensidade, fazendo Jon se contorcer de tesão, necessitando cada vez mais de toque, Richie sorria amplamente ao ver as reações que ele causava no loiro em seu colo.
Então, Jon ergueu seu corpo, retirando a boxer de Richie rapidamente e logo tirando sua própria, voltando a se sentar sob o membro de seu parceiro em seguida, sem ainda deixá-lo penetrar. O moreno não pode evitar de soltar um gemido baixo, mordendo seu lábio inferior em seguida e olhando para o loiro, que apoiou suas mãos no peito dele, começando a movimentar seu quadril de maneira sedutora contra sua ereção, fazendo arrepios de excitação percorrer o corpo do homem mais velho.
Richie apontou com a cabeça o criado mudo ao lado da cama, fazendo com que Jon rapidamente entendesse o que ele queria dizer. O loiro alcançou a gaveta do móvel, encontrando um pote de lubrificante ali, deu sorriso malicioso e abriu esse em seguida. Envolveu o membro de seu parceiro com o líquido, fazendo com que o moreno arfasse devagar, sentindo seu corpo se aquecer a cada toque do outro.
Logo Jon voltou a ficar sobre Richie, segurando a ereção desse e a posicionando próximo a sua entrada. Então, abaixou seu quadril lentamente, iniciando a penetração devagar, fazendo com que o loiro ofegasse entre alguns gemidos baixos ao sentir toda a extensão de seu homem dentro dele. Em pouco tempo se acostumou com o tamanho e começou a se movimentar lentamente, logo encontrando o ponto certo e dando um gemido mais alto.
Richie apoiou a cintura de Jon com suas mãos, auxiliando os movimentos que o loiro fazia com seu quadril, sendo esses cada vez mais ritmados e intensos. O homem mais novo colocou sua cabeça para trás, permitindo que gemidos roucos escapassem de sua garganta, enquanto arrepios fortes de prazer percorriam intensamente todo seu corpo ao sentir sua próstata ser golpeada repetidas vezes. Os gemidos altos e os apertos veementes que o moreno dava nas coxas do loiro, o motivavam a continuar mais e mais.
Em pouco tempo, ambos estavam ofegante e com seus rostos completamente corados de puro prazer, Jon ainda se movimentava no membro do moreno quando franziu seu cenho e encolheu seus ombros, gemendo baixinho ao finalmente sentir o calor do orgasmo de seu parceiro dentro dele. Richie observou, com um sorriso leve e sua respiração ofegante ainda, o loiro atingir seu orgasmo, nunca se cansaria de ver daquela cena.
Richie segurou carinhosamente o corpo exausto de Jon, e o deitou ao seu lado na cama, aconchegando o loiro em seu peito enquanto acariciava as mechas douradas de seu cabelo rebelde. Jon levantou seu olhar para o rosto do moreno em seguida, dando um sorriso satisfeito que lhe foi retribuído, os olhos azuis encontram os castanhos, ambos ainda com suas pupilas dilatadas de luxúria e desejo, mas qualquer um era capaz de perceber claramente o amor enorme que sentiam um pelo outro.

- Eu te amo, Jonny... - Richie disse em tom baixo, fechando seus olhos e abraçando Jon mais forte

- Eu também te amo, Rich... - ele respondeu e também fechou seus olhos, se mantendo no calor do abraço de seu parceiro

Sambovi One Shots (Comissões Abertas)Onde histórias criam vida. Descubra agora