All We Need Is Love

105 11 6
                                    

Jon acordou sentindo seu corpo fraco, sua cabeça doía e não parava de espirrar, aparentemente sua alergia tinha atacado de novo. Se deitou novamente, olhou para Richie que havia acordado com sua movimentação na cama.

- Está tudo bem, amor? - ele perguntou passando a mão pelo seu rosto

Jon encostou na mão de Richie, indicando a seu homem que não estava nada bem. O homem mais velho lhe beijou a testa, antes de se levantar, prometendo voltar com um bom café da manhã para ajudá-lo a melhorar.
Jon sorriu ao o ver passar pela porta, ligou a TV e abraçou um travesseiro, observava as imagens mas não prestava atenção. Pensava no tempo que ele e Richie estavam juntos, já eram casados há mais de 3 anos, e sempre se deram tão bem, eram literalmente feitos um para o outro, como almas gêmeas. Richie cuidava dele, o amava, o satisfazia de maneiras que nunca havia imaginado, queria ele ao seu lado para o resto da vida. Mas sentia que algo faltava, Jon sempre quis ter filhos, queria uma menininha para o chamar de "papai", para correr pela casa com Richie e deixar suas vidas mais alegres. Mas não sabia se seu homem ia querer, estavam tão bem a dois, tinham liberdade. Jon mexia os pés nervosamente, pensando em como falaria sobre isso com ele, então percebeu Richie entrando no quarto, com uma bandeja com chá quente e algumas outras coisas que ele sabia que Jon gostava. Sentou ao seu lado devagar, colocando a bandeja no colo do homem mais novo, que o olhou sorrindo, o beijando suavemente.

- Espero que ajude, baby... - Richie disse beijando a bochecha dele

- Vai ajudar muito, querido - Jon olhou para a bandeja, vendo tudo o que seu marido tinha feito para ele

Bebeu um pouco do chá, sentiu o líquido quente descer pela sua garganta e aquecer todo seu corpo, respirou fundo, agradecendo por ter um homem tão incrível ao seu lado. Ficaram juntos na cama, Jon acabou seu café da manhã e deitou no colo de Richie, que acariciava lentamente o cabelo do seu parceiro, o ajudando a relaxar, sorria o observando fechar os olhos devagar, não era capaz de dizer o quanto amava aquele homem.
Depois de um tempo, decidiram sair, ir andar no parque faria bem a Jon. O tempo estava agradável, o Sol brilhava e algumas crianças brincavam por ali. Richie percebeu o sorriso bobo de seu parceiro ao observá-las, sentiu Jon puxando sua mão levemente, chamando sua atenção para uma garotinha que corria atrás de algumas borboletas.
Se sentaram num banco perto do playground, Jon olhava para as crianças brincando como se fosse pai de cada uma delas, Richie já tinha entendido, não precisava de mais sinais. Pensou por um pouco, adotar uma criança parecia uma ideia incrível, mas levemente assustadora, dúvidas passavam pela sua cabeça, será que seriam bons pais?
Olhou novamente para o homem ao seu lado, que apertava sua mão a cada movimento das crianças, Jon parecia querer muito que um daqueles pequenos fosse seu.

- Jonny... - ele disse, chamando a atenção de seu parceiro, que virou rapidamente para ele - Você acha que estamos prontos para termos um filho?

- Acho que vamos ser ótimos pais, meu amor... - Jon disse desviando o olhar para o playground novamente

- Então, vamos atrás de realizar esse sonho... - Richie puxou Jon para perto, o abraçou, beijando o topo de sua cabeça

- É sério? - Jon olhou animado para seu parceiro, mas logo parou e pensou um pouco - Mas você quer mesmo, querido?

- É lógico que sim, acho que já está na hora de aumentarmos nossa família... - Richie acariciava lentamente o braço de seu marido

Jon o olhou sorrindo radiante, estava tão feliz quanto no dia de seu casamento, estava tão animado com aquela ideia que não pode deixar de beijar apaixonadamente seu homem, eles seriam ótimos pais, tinha certeza disso, criariam seu filho com todo amor e carinho do mundo.
Então, precisavam ir até o orfanato, se registrar na lista de adoção, e foi o que fizeram. Assim que saíram do carro, Jon não andava mais, corria puxando a mão de Richie pelas ruas de New Jersey, até chegarem na porta do orfanato, onde o homem mais novo finalmente parou, olhou para seu marido ansioso, vendo se suas roupas estavam alinhadas, passou a mão pelos cabelos castanhos de Richie, os colocando no lugar.

Sambovi One Shots (Comissões Abertas)Onde histórias criam vida. Descubra agora