Once Upon A Time... - Sambovi AU 2

89 6 5
                                    

Em universo alternativo, onde existem apenas meta humanos, Richie, chamado Shark Richie, é um dos melhores soldados do Sea Kingdom, onde mora. Já Jon, conhecido com Lion Jon, é o príncipe herdeiro do trono do Earth Kingdom, destinado a se casar com Snake Diane, princesa do sub reino Reptile. Earth Kingdom e Sea Kingdom são inimigos desde a última guerra, sendo estritamente proibido qualquer contato entre os seres dos dois reinos.

Lion Jon havia terminado de pentear seu cabelo, ou melhor, sua juba para dormir, se olhou no espelho uma última vez e deu um suspiro baixo, alguma coisa dentro dele indicava que essa noite não seria como as outras. Então se preparou para isso, colocou seu melhor pijama, um de seda púrpura, que valorizava sua bunda e coxas, logo indo se deitar, ainda com certa expectativa.
Não demorou muito para ouvir pedrinhas batendo contra o vidro de sua janela, correu até essa, com um sorriso animado pois já sabia quem era. Abriu rapidamente a janela e olhou para baixo, vendo Shark Richie parado ao pé do castelo, com aquele belo sorriso no rosto. Lion Jon jogou a corda para que o moreno subisse, e em pouco tempo esse já estava dentro do quarto.

- Estava com saudades, baby... - Shark Richie disse em tom suave, levando sua mão até o rosto de Lion Jon, que se encostou nela, ronronando baixinho

- Também estava, meu amor - ele respondeu no mesmo tom, se aproximando mais de seu homem e abraçando o corpo desse

- Sabia que eu viria hoje? - o moreno perguntou enquanto corria seus dedos pelas mechas douradas de seu parceiro

- Mais ou menos, por quê? - o loiro respondeu, dando um sorriso malicioso, já sabendo o que o outro diria

- Porque você colocou esse pijama, que consegue te deixar ainda mais gostoso...

Shark Richie colocou suas mãos sob a cintura de Lion Jon, trazendo o corpo desse contra o seu, fazendo o loiro sorrir amplamente e dar um gemido baixo apenas para provocar seu homem. O moreno desceu seus dedos por dentro do tecido de seda que cobria o outro, tocando calmamente a pele quente dele, fazendo esse se arrepiar por inteiro.
Então, Lion Jon se virou de costas, colocando os braços de Shark Richie ao redor de sua cintura, movimentando seu quadril lentamente, criando um leve atrito entre suas nádegas e a ereção crescente de seu homem. O homem mais velho deu um sorriso ousado, deslizando devagar suas mãos fortes por entre as coxas do loiro, massageando essas com certa intensidade, começando a distribuir mordidas leves pelo ombro exposto desse.

- Esses dentes afiados vão deixar marcas em mim, não morde forte, Rich - Lion Jon disse baixinho e provocante, dando um sorriso ladino

- Hm tudo bem, eu posso morder onde ninguém vai ver... - Shark Richie sussurrou em resposta, mordendo de leve o maxilar de seu parceiro

- Estava pensando em ficarmos na banheira hoje, o que acha, meu amor?

- Eu acho ótimo, baby - o moreno disse com um sorriso leve, logo se abaixando e pegando o outro no colo, caminhando em direção ao banheiro

Shark Richie colocou Lion Jon no chão assim que chegaram próximo a banheira, lhe dando um beijo lento e cativante, fazendo seus lábios e línguas se encontrarem veementemente, enquanto seus corpos iam aproximando. O loiro logo se afastou um pouco na necessidade de ar, observou o moreno à sua frente, ainda vestido com sua farda, que conseguia o deixar ainda mais bonito e sexy, mas preferia ele sem ela. Lion Jon lançou um olhar ousado para seu homem, que rapidamente entendeu o que ele queria dizer, então Shark Richie começou a se despir calmamente em frente ao outro, revelando em pouco tempo seu corpo forte e bronzeado, fazendo o loiro suspirar de paixão, passando sua língua pelos lábios enquanto admirava aquele belo ser.
Logo o moreno entrou na banheira já cheia, deixando seu corpo relaxar na água quente, se sentia incrivelmente mais confortável naquele meio. Lion Jon deu um sorriso leve enquanto colocava alguns sais de banho na água, observando as brânquias de Shark Richie se movimentando lentamente, aquilo era realmente interessante, gostava de ficar olhando.

Sambovi One Shots (Comissões Abertas)Onde histórias criam vida. Descubra agora