I Need You Tonight

143 11 5
                                    

*Jon's POV*

O show tinha acabado, era início de turnê, estávamos no ônibus, viajando para a outra cidade.
Tico, Alec e David dormiam profundamente, e era o que eu deveria estar fazendo também, mas minha cabeça não parava, pensava em cada detalhe do show, cada nota que deveria ser cantada e tocada no momento certo, pensava nos nossos fãs que tinham de ser satisfeitos. Mas acima de tudo eu pensava em Richie, meu braço direito, meu melhor amigo, eu queria que ele soubesse o quanto mexia comigo, que soubesse de quantas noites passei acordado, somente eu e meus pensamentos impuros sobre aquele belo corpo bronzeado e forte.
Olhei por entre os bancos, tentando ver se ele estava acordado, então olhei por cima, estava encostado na janela, sem camisa, usando apenas um short, e lendo alguma coisa.

- Richie... Richie... - o chamei baixinho

- Ainda acordado, Johnny? - ele disse me olhando, e sorrindo

- Não consigo dormir... - respondi, deitando na parte de cima do banco

- Eu também não, você quer conversar? - Richie perguntou se ajeitando

- Tá bom... - disse levantando e sentando ao seu lado, corando um pouco - O que tava lendo?

- Nada demais, só uma revista que achei por aí... - Richie disse disfarçando

- Sambora, você não me engana, era uma Playboy? - eu disse sorrindo maliciosamente

- Talvez, era só para passar o tempo, estava entediado... - ele respondeu me olhando, agradeci ao escuro, pelo menos Richie não conseguiu ver como eu estava vermelho

- Tudo bem, eu faço isso de vez em quando também - eu disse rindo de leve

- Mas não precisamos ficar lendo revistas quando temos um ao outro, não é? - Richie disse, senti sua mão quente segurar minha coxa

Eu queria me jogar em cima dele, mas não estava preparado para uma investida tão direta, me encolhi um pouco, envergonhado, isso fez Richie tirar sua mão e me olhar um tanto decepcionado, eu o olhei, depois desviei meu olhar para o chão.
O que eu estava fazendo? Eu tinha o homem que sempre sonhei do meu lado, me querendo, e eu o desejava tanto também! Vamos, Jon! Qual seu problema? Se entregue logo a ele, nós dois sabemos o quanto queremos isso!
Me aproximei devagar de Richie, deslizando minhas mãos por entre aquelas belas coxas grossas. Ele me olhou espantado, mas depois sorriu maliciosamente para mim, me pegou pela cintura e me colocou em seu colo. Enquanto Richie tirava minha camisa, eu fui descendo minha mão por dentro de seu short, acariciei de leve sua ereção, eu queria tanto sentir toda aquela extensão dentro de mim, infelizmente o ônibus não era um lugar apropriado.
Senti seus beijos no meu pescoço, suas mãos correndo por todo o meu corpo, os leves apertos que ele dava nas minhas pernas, tudo isso me deixava muito excitado.
Passei meus braços ao redor de seu pescoço, e o beijei, esperei tanto tempo por esse momento, Richie tinha lábios deliciosos, aproveitava cada movimento, não pude resistir em mordê-los, ele sorria entre os beijos e isso me deixava louco, Richie sempre soube como me provocar.
Richie descia pelo maxilar, dando leves mordidas, sentia a língua dele descer pelo meu pescoço, os chupões que me dava me faziam gemer, tentava me controlar para não acordar os outros.
Me preocupava tanto com o que Richie pensaria do meu corpo, eu era muito inseguro sobre isso, apesar de todas as garotas sempre gritarem como loucas para mim, talvez Richie não achasse a mesma coisa, talvez eu fosse só uma distração temporária.
Ele continuava beijando meu pescoço, quando de repente parou, e olhou para mim, sorriu de um modo que eu nunca havia visto.

- Tá tudo bem? - eu perguntei preocupado

- Eu preciso admirar você, tão bonito, tão perfeito, ainda não acredito que isso tá acontecendo... - Richie disse passando a mão pelo meu rosto, e descendo ela pelo meu corpo

- Ah Richie... - disse aliviado

- E eu mal posso esperar para chegar no hotel! - ele disse com os dentes cerrados, abraçando minha cintura e me puxando forte contra seu corpo, isso fez nossas ereções se pressionarem, além de me fazer gemer um pouco mais alto

Levantei um pouco e me sentei sob o membro de Richie, mesmo sem termos contato direto por causa das roupas, aquilo era muito prazeroso para nós dois, me movimentei devagar, fazendo uma leve pressão e fazendo Richie gemer também.
O som do gemido dele, me deixou muito mais excitado, era tão forte e masculino. Enquanto rebolava em cima dele, encostei minha boca em seu pescoço, mordi de leve, respirei fundo quando senti a testosterona que vinha de Richie.
Ele desceu suas mãos por dentro do meu short e apertou forte minha bunda, me fazendo inclinar para trás, começou a beijar meu peito, passando sua língua pelo meus mamilos, eu não poderia imaginar o quanto aquilo era excitante, mas Richie sabia dos meus pontos fracos, e se aproveitava disso.
Desci lentamente do seu colo e me ajoelhei entre suas pernas, o ônibus seguia numa estrada reta e não muito íngreme, prendi meu cabelo enquanto Richie tirava seu short. Eu pensava nesse momento todas as noites antes de dormir, e finalmente estava acontecendo. O admirei por um tempo, o acariciei de leve, deixando Richie ainda mais excitado, passei a língua pela ponta e comecei devagar. Senti a mão dele entre meus cabelos, os puxões que ele me dava, me atiçava mais ainda. Pelos seus gemidos percebi que Richie estava gostando, e muito, por isso continuei.
Depois, quando ele estava completamente satisfeito, fui tirando minha boca devagar, ainda o provocando.
Enquanto ele colocava seu short de novo, sentei ao seu lado, olhei para seu rosto corado e Richie me olhou sorrindo, eu lambi os lábios antes de sorrir para ele também.
Ele se ajeitou no banco, me colocando entre suas pernas, eu me encostei em Richie, recebi seus leves beijos amorosos no rosto, depois ele abraçou, me senti protegido e seguro como nunca tinha me sentindo antes.

- Melhor dormirmos, Johnny... Precisamos estar descansados para depois... - Richie disse sussurrando em meu ouvido

- Você tem razão, Rich... - eu disse sorrindo para ele.

Logo em seguida o beijei antes de me acomodar em seus braços e dormir.

Sambovi One Shots (Comissões Abertas)Onde histórias criam vida. Descubra agora