O ano era 1995, o show tinha acabado há pouco tempo, Jon e Richie caminhavam lado a lado pelo backstage, indo em direção a van que os levaria até o hotel onde estavam hospedados. O loiro, agora com seus cabelos mais curtos, sorria amplamente, ria baixo, ao mesmo tempo reprendendo o moreno, que dava beijos rápidos em seu pescoço.
- Richie! Aqui não! E eu estou todo suado... - Jon disse, franzindo seu cenho e sorrindo
- E desde quando eu ligo pra isso? - Richie falou irônico, dando um beijo mais intenso no pescoço do outro, fazendo com ele se arrepiasse
O homem mais novo parou na porta da van, cruzou os braços e ergueu uma de suas sobrancelhas enquanto encarava seu parceiro parado à sua frente, Richie sorriu e lhe deu um selinho demorado, logo se afastou um pouco, ele não iria para o hotel ainda.
- Você não vem? - Jon perguntou preocupado
- Daqui a pouco, esqueci uma coisa - Richie respondeu, sorrindo leve e caminhando a passos largos para dentro do camarim novamente
Logo a van começou a se movimentar, Jon deu ombros e se acomodou no banco, confiava em Richie e sabia ele que não o decepcionaria, tinha certeza de que também não demoraria a estar ao seu lado no hotel. Assim que o veículo parou, ele subiu pelo elevador até seu quarto, abriu a porta tranquilamente, caminhando pelo local ainda vazio sem pressa, correu seus dedos por entre as mechas douradas de seu cabelo e o prendeu em um rabo de cavalo, retirando sua camisa em seguida. Jon deu um suspiro baixo ao começar a desabotoar sua calça, sabia o quanto era difícil tirar uma calça de couro tão apertada, então, nem mesmo tentou, esperaria Richie chegar para lhe ajudar com isso.
Assim que tirou seus sapatos, Jon foi até o closet que havia no quarto e começou a procurar por seus produtos de cabelo para tomar banho, não os encontrava na prateleira em sua frente, então olhou para cima e percebeu que os tinham colocado na parte mais alta. O loiro revirou seus olhos e disse alguns palavrões baixos, em seguida ficando na ponta dos pés para tentar alcançar de algum jeito.
Jon estava tão determinado em pegar aquilo de qualquer maneira que não percebeu Richie entrar no quarto, o moreno franziu seu cenho um pouco confuso, tentando entender o que seu parceiro estava fazendo. Logo percebeu e deu uma risada para si, em seguida colocou a garrafa de champagne, que tinha ido pegar, em cima da mesinha de centro e admirou por um pouco a posição do loiro, suas coxas e nádegas envolvidas por aqui tecido inflexível ficavam muito bem delineadas, deixando suas curvas a mostra, ainda mais quando empinava a bunda daquele jeito.
Richie se aproximou silenciosamente de Jon, se colocando atrás desse e encaixando sua pélvis contra a bunda dele, fazendo o outro se virar rápido e o encarar por um pouco, logo abrindo um sorriso malicioso. O loiro encolheu seus ombros e mordeu seu lábio inferior, se encostando no corpo de seu homem enquanto recebia os beijos desse pelo seu pescoço novamente.- Pega pra mim, por favor... - Jon disse baixinho, erguendo seu olhar para os produtos na prateleira de cima
- Eu vou pegar, mas não agora - Richie respondeu em tom ousado, deixando uma mordida mais marcada na pele do loiro
Ao perceber as intenções de Richie, Jon segurou as mãos grandes dele, as levando até a barra de sua calça, indicando para que a retirasse. O moreno deu um sorriso de canto, adentrando a peça com seus dedos longos sem muita dificuldade, acariciou lentamente a pele quente de seu parceiro, rodeando toda sua cintura e segurando firme as nádegas desse em suas mãos, começando a massagea-las com força. Jon deu um suspiro em forma de gemido e se apoiou na prateleira a sua frente, virando um pouco seu rosto para Richie, conectaram seus lábios com necessidade num beijo desajeitado e desesperado.
Rapidamente, o moreno virou o corpo do loiro, colocando-o de frente e voltando a selar seus lábios com desejo, Jon segurou as mechas de Richie entre seus dedos, mantendo seus rostos próximos enquanto suas línguas se envolviam numa dança intensa e excitante. O homem mais novo correu suas mãos por todo torso de seu parceiro em meio ao beijo, puxando a camisa dele para cima e a retirando como podia. Em seguida, Richie segurou a barra da calça de Jon, e a puxou para baixo, deixando ela nos pés do loiro, que deu um gemido aliviado, sorrindo ao sentir sua ereção ser liberada. O moreno encostou o corpo de seu parceiro contra a parede do closet, massageando o membro desse lentamente enquanto mantinha um contato visual intenso com o loiro, fazendo esse corar fortemente e soltar um gemido abafado.
Jon abaixou o olhar para a calça de Richie, e logo levantou para o rosto dele de novo, indicando com o olhos para retirasse a peça. O moreno deu um sorriso malicioso e se afastou um pouco, abrindo seu cinto e o zíper de sua calça enquanto mantinha seu olhar nos olhos azuis e cheios de desejo do loiro, que mordia seu lábio inferior, ansioso.
Assim que o homem mais velho terminou de se despir, seu parceiro envolveu o pescoço dele com os braços, colando seus corpos e voltando a beijá-lo com veemência. Richie se abaixou um pouco, pegando Jon no colo e colocando uma parte das pernas desse sob seus ombros, permanecendo com seus corpos contra a parede, o loiro colocou suas mãos no rosto de seu homem, conectando seus lábios mais algumas vezes em selinhos demorados e desejosos.
Logo Richie desceu seus beijos pelo peito de Jon, rodeando os mamilos desse com sua língua sem pressa, às vezes deixando que seus dentes o provocasse. O homem mais novo correu seus dedos por entre o cabelo de seu parceiro, segurando as mechas com força enquanto sentia arrepios de excitação percorrer seu corpo causados pelo moreno. Jon encostou sua cabeça na parede atrás dele, ofegando baixinho ao sentir a ereção de Richie pressionando contra suas nádegas, então movimentou seu quadril devagar, necessitando desesperadamente de mais contato.
Assim que percebeu a necessidade do loiro pelo seu toque, o moreno abriu um sorriso ousado, apertando as coxas do outro com mais força e mantendo firme sua posição, lhe beijou de novo enquanto começava a penetra-lo vagarosamente, fazendo esse ofegar e gemer contra sua boca. Jon quebrou o beijo em seguida, não conseguindo mais conter seus gemidos altos e arrastados, então entre abriu seus lábios, arfando pesadamente ao sentir toda a extensão de Richie dentro dele.
Jon abraçou o corpo de seu homem ao começar a sentir as estocadas ainda lentas, mas profundas que ele estava lhe dando, seu rosto todo se aquecia ainda mais ao receber os chupões desleixados de Richie em suas clavículas. O loiro aproximou seus lábios do ouvido de seu homem, mordendo seu lóbulo e gemendo baixinho o nome dele apenas para o provocar mais, fazendo com que o moreno aumentasse o ritmo dos seus movimentos.
Aquele lugar apertado ficava cada vez mais quente conforme iam se aproximando seu máximo, Jon gemia o nome de Richie com necessidade e desejo, pedindo, em meio a suspiros excitados, que continuasse com suas estocadas fortes. As ondas de prazer percorriam ambos os corpos com velocidade, fazendo seus rostos ficarem fortemente ruborizados. O ritmo dos movimentos de Richie levavam Jon à êxtase rapidamente, deixando suas coxas tensas e seu corpo quente, sentia o orgasmo correr por sua espinha, logo arrebatou por completo, lhe fazendo gemer ao máximo de sua voz.
Richie sorriu amplamente ao perceber seu parceiro atingir seu limite e percebeu seu próprio se aproximando, Jon se segurou no pescoço de seu homem enquanto esse o extra estimulava, em pouco tempo sentiu o orgasmo do moreno dentro dele, causando um arrepio intenso por todo seu corpo. O moreno encostou seu rosto no peito de seu parceiro, respirando ofegante enquanto ainda segurava o loiro em seu colo, Jon acariciou o cabelo de Richie calmamente, segurando as bochechas desse e selando seus lábios sem pressa, lhe dando um beijo calmo e carinhoso.- Eu te amo! - o moreno disse em tom baixo
- Eu também te amo!
Após um tempo, Richie ajeitou Jon melhor em seu colo, caminhando até próximo as prateleiras novamente e facilitando o acesso do loiro aos produtos, esse logo os pegou. Foram até o banheiro em seguida, e entraram os dois na água quente, deixando seus corpos relaxarem mais ainda. Jon se encostou no peito de Richie, fechando seus olhos e sorrindo amplamente enquanto sentia o moreno correndo os dedos por entre suas mechas douradas, espalhando a espuma do shampoo por elas e, ao mesmo tempo, lhe fazendo um leve carinho. Pousou suas mãos sob as coxas do moreno, que estavam ao lado das suas, acariciando essas calmamente com seus polegares.
- O que você tinha ido buscar, Rich? - ele perguntou, um pouco curioso
- Eu fui buscar champagne pra gente, só que deixei ali em cima da mesa, se quiser vou pegar... - o homem mais velho respondeu, dando um beijo rápido no maxilar de seu parceiro
- Temos muito tempo pra tomar, eu quero você aqui comigo - Jon disse com um sorriso leve, beijando Richie novamente
Sorriram apaixonados um para o outro, seus olhares, que já haviam se encontrado tantas vezes durante todos esses anos, pela primeira vez expressou como toda sinceridade o que sentiam em seu íntimo, o amor que não poderiam mais esconder, não precisava nem mesmo de palavras para ser expresso. Dessa vez não era como antes, não havia nenhum álcool envolvido, estavam completamente sóbrios, embriagados apenas de paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sambovi One Shots (Comissões Abertas)
FanfictionEveryone knows that Richie and Jon are more than good friends