Capítulo 9 - Chapéuzinho em Perigo.

69 13 9
                                    

Letícia! - Victor gritou de longe.

Me virei na hora para ele, fazendo Lucas beijar minha bochecha ao invés dos meus lábios.

-O que foi? - forcei um sorriso, fingindo que nada estava acontecendo.

-Luana está te procurando - falou se aproximando.

-Tudo bem, avisa para ela que já estou indo.

-Ok - assentiu e desapareceu de lá.

Suspirei e olhei para o meu tênis branco.

-Vai lá - falou Lucas. Me virei para ele, que deu vários beijinhos no meu cabelo.

Definitivamente meus lábios estão morrendo de inveja.

Lhe dei um abraço e saí a procura da Luana.

-Letícia! - ouvi Luana me chamar.

Procurei de onde vinha sua voz, então a avistei.

-Oi - me aproximei.

-O que aconteceu? Você e João brigaram?

-Ele queria me obrigar a ir na festa com ele. Lucas apareceu para ajudar, João ficou nervoso e eu o empurrei, que caiu em cima do diretor.

-Meus Deus! - ela falou chocada.

O sinal tocou.

-Vou voltar para a minha sala - a abracei - tchauzinho.

Voltei para sala e o professor Carlos continuou a aula.

*

Estava jogada na cama e preocupada. Já tinha ligado para a Nat umas 19382 vezes e ela ainda não tinha atendido.

Desisti e fui tomar um banho para me arrumar para a festa.

Vesti uma meia arrastão e um vestido branco com corpete preto na cintura e o caimento vermelho, que vai até os joelhos.

Também vesti a capa da mesma altura do vestido. Calcei uma sapatilha preta, já que não me dou muito bem com saltos.

Fiz uma maquiagem nada simples, com direito a delineador e um batom vermelho que não sai da boca nem se houver a Terceira Guerra Mundial!

Já estava pronta. Mandei mensagem para o Lucas.

LeleTíciaMorais: Te vejo na escola?

LucaasMedeiros: Sim. Já estou saindo, te vejo lá.

Guardei o celular na bolsa e bem nessa hora, alguém tocou a campainha.

Luana foi correndo atender. Ela também já estava pronta. A fantasia de Mulher Maravilha estava perfeita nela.

Quando ela abriu a porta, lá estava Victor fantasiado de vampiro.

Tive que segurar a risada. Se não já viu, né? Sobra para mim.

E só pra deixar registrado: A marca no pescoço da Luana ainda não tinha saído.

Então percebi que fui pega no flagra. Os dois me olharam de cara fechada.

-Tá vendo algum palhaço aqui? - perguntou Victor, fechando a porta.

-Sim. Dois, para falar verdade - ri.

-Continua de graça que a gente te tranca dentro de casa e vai para a festa sem você - cuspiu Luana, ainda parada com Victor em frente a porta.

-Vocês são insuportáveis - bufei.

-E você, Victor? - Luana se virou para o sanguessuga - Se tivesse arrumado um carro, não precisaríamos andar na rua com essas fantasias para todo mundo ver!

Eu Só Queria um Conto de Fadas [EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora