Saímos de casa e fomos andando para o colégio.
-Quando eu estava desmaiado, tive um sonho horrível - Victor comentou - Sonhei que fui para o inferno e a Letícia era o capeta em pessoa. Aí quando falei que estava no inferno, ela arrancou a minha cabeça - riu.
-Talvez um pouco desse sonho tenha sido verdade - confessei.
-Qual parte? - me olhou assustado.
-Não importa - dei de ombros, chutando uma pedrinha.
-Nem queira saber, Victor - Luana riu.
Continuamos caminhando até chegar no colégio. A festa acontecia no pátio, que estava super lotado! O som alto dava para escutar da esquina.
Haviam muitas pessoas dançando felizes acompanhadas e sozinhas. Nunca imaginei ver essa cena: tantos alunos juntos e em harmonia. Sem brigas, sem discussões e nada de fofocas.
-Nós vamos para lá dançar, tudo bem por você? - Luana me perguntou apontando para uma direção aleatória.
-Claro, podem ir - assenti rapidamente e me misturei no meio daquelas pessoas.
Comprei a fantasia de chapeuzinho vermelho com a intenção de não me destacar no meio da multidão, mas falhei miseravelmente.
Onde eu estava com a cabeça em pensar que usar uma capa VERMELHA não chamaria atenção no meio daquela gente toda???
Avistei Rafa, que já estava assumindo seu papel de DJ e Gustavo estava auxiliando com um fone de ouvido pendurado no pescoço. Os dois também dançavam.
Olhei para uma direção e em meio aquelas luzes vibrantes e fumaça de gelo seco, avistei uma figura de cabelos ruivos dançando. Seus cabelos se moviam de acordo com o ritmo da música.
Não podia ser ela.
Meus olhos lacrimejaram e um sorriso involuntário surgiu de meus lábios. Andei apressadamente em sua direção. Pensei em surpreendê-la com um abraço, mas...
E se ela não quisesse me ver?
Afinal, ela ignorou todas as minhas ligações.
Cutuquei seu ombro de leve, e ela se virou para mim.
Não era a Natalia.
O rosto da menina era mais redondo e não tinha sardas, seus olhos eram castanhos e pequenos, lábios finos, bochechas grandes e testa menor. E também percebi que seu cabelo era um pouco mais avermelhado que o da Natalia.
-Desculpe, pensei que fosse outra pessoa - dei um sorrisinho forçado, decepcionada.
-Ah, tudo bem - ela me lançou um sorriso gentil e voltou a dançar.
Como eu pude confundir a Nat com outra pessoa??? Não posso estar no meu normal!
Me afastei e continuei procurando algum rosto conhecido, enquanto analisava de longe as fantasias das outras pessoas. Alguns estavam de palhaço, outras de bruxas, vi uma menina fantasiada de coelho e um menino com uma fantasia que não sabia o que era... Um menino fantasiado de pirata e também tinha uma menina com maquiagem de caveira bem legal e...
Espera!
Conheço aquele pirata de algum lugar...
Fui andando no meio da multidão em direção ao pirata, e percebi que ele não parava de olhar para os lados, como se estivesse procurando alguém.
Então, ao examinar o pirata mais de perto, percebi que era Lucas.
-Lucas! - andei com pressa até ele e lhe dei um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Só Queria um Conto de Fadas [EM ANDAMENTO]
RomanceLetícia Morais é uma adolescente, com sonhos, expectativas e que acredita em Felizes para sempre com seu amor verdadeiro. Aos 13 anos, uma briga com sua irmã fez com que Letícia tomasse uma atitude que ferraria de vez com a vida amorosa de sua irmã...