Capítulo 14 - A Briga.

49 11 0
                                    

Eu e a Luana chegamos na rua onde fica o Colégio Lírio do Campo e avistamos a Paula saindo de lá.

-Garota! - Luana chamou Paula - Quem você pensa que é?! - indagou.

-Eu que lhe pergunto, sua abusada! - olhou Luana de cima a baixo e me viu atrás dela - Ah, você é a defensora da pirralha... Acho melhor você tirar ela do andador se não ela não vai aprender a andar nunca!

-Acho melhor você pensar muito bem antes de fazer qualquer coisa contra ela! - gritou Luana, em tom de ameaça.

-O que foi? A sua irmãzinha foi correndo fazer queixa, não foi?! - Paula riu.

-Qual é o seu problema?

-Vocês são o meu problema! E acho melhor vocês saírem do meu caminho senão a coisa vai ficar feia pra vocês!

-Tá perdendo o seu tempo! Você não manda em mim e eu fico onde eu quiser!

-É melhor vocês irem embora agora se não você e a sua irmã vão levar uma arranhada na cara! - deu um empurrão em Luana.

-Já chega! - Luana desferiu um soco no rosto de Paula.

Todos em volta olharam para as duas. Paula pôs a mão no sangramento e olhou para a mão suja de sangue e abriu a boca soltando um olhar raivoso para Luana.

-Você não fez isso... - ela balbuciou e voou em cima da Luana.

-Não! - gritei.

-Sua cachorra! - Luana gritou.

Paula agarrou em seus cabelos e as duas caíram no chão. Paula ficou por cima de Luana e lhe desferiu vários tapas. Comecei a gritar.

-PARA, PELO AMOR DE DEUS!

Depois de muito gritar e ser ignorada, olhei em volta em busca de ajuda e percebi que já tinha se formado uma rodinha a nossa volta. Enquanto algumas poucas pessoas olhavam horrorizadas pedindo para pararem, a maioria estava torcendo e incentivando a briga.

Luana empurrou Paula com os pés, fazendo-a cair no chão. E então se colocou sobre ela, lhe desferindo vários socos.

Comecei a chorar e gritar desesperadamente. Luana olhou para mim, o que foi a brecha para Paula lhe dar um soco.

Meu Deus! Ela levou um soco por minha culpa!

Luana caiu sentada, levando a mão ao rosto. Paula aproveitou e pulou em cima dela.

Preciso impedir essa briga. O mais rápido possível!

Paula começou a dar vários tapas nela.

Essa briga conseguiu ficar muito pior que a do Lucas e João.

-Solta ela! - gritei e voei nos cabelos da Paula. De repente senti um forte golpe no meu olho direito e caí sentada no chão.

Uma dor lancinante me fez automaticamente levar minha mão sobre meu supercílio.

Com o olho esquerdo, pude observar Luana me olhar com pavor e em seguida olhar Paula com ódio. Luana deu um soco no nariz da Paula, que ficou desnorteada.

Pude sentir uma fisgada e algo quente escorrer pelo meu rosto. Passei a mão no local e olhei para a minha mão e percebi que estava sangrando.

-Droga... - murmurei.

Alguém passou por mim correndo.

Então vi Gustavo correr até Luana e ajudá-la. Em seguida, apareceu o professor Carlos com uma expressão nada boa e foi ajudar Paula, que estava com a blusa lavada de sangue que escorria de seu nariz.

Eu Só Queria um Conto de Fadas [EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora