Acordei super atrasada para o colégio, como sempre. Tomei café da manhã bem rápido e me despedi da minha irmã.
-Tchau, mana - falei.
-Tchau, Lelezinha - beijou minha testa - Só não vou com você hoje, porque minha amiga combinou comigo de passar aqui para irmos juntas.
-Tudo bem.
Quando cheguei na escola, avistei um rosto conhecido.
-Natalia! - gritei e lhe dei um abraço.
-Lets, senti sua falta!
-Passamos só um fim de semana separadas - ri.
-É verdade - ela riu - Vamos para a sala, a aula já deve ter começado.
Depois que fiz 15 anos, Natalia e eu nos tornamos melhores amigas, apesar de já nos conhecermos há um tempão!
Assim que chegamos na sala, descobrimos que o professor Carlos ainda não havia chegado. Então ficamos conversando.
Ela sempre me fez companhia e me deu conselhos quando eu precisei. Mas ela começou a querer me empurrar para algum garoto. Apesar de eu nunca ter gostado dessa ideia.
-Lets, aqueles garotos são bonitinhos! Você tinha que ficar com um deles...
-Ah, não! Não gosto de nenhum deles!
-E daí? Letícia, você tem 15 anos e nunca beijou ninguém! Pelo amor de Deus!
-Mas qual é o problema?
-Todo, Letícia! Todas as meninas já beijaram pelo menos uma vez e você tá aí! Com o BV intacto!
-Não sou todas as meninas!
-Letícia, você não pode ficar com um garoto pelo menos antes de encontrar o carinha do seu "Conto de Fadas"?!?
-Não! Primeiro beijo é primeiro beijo! Eu não quero ter meu primeiro beijo com um cara que eu não gosto e que no dia seguinte vai fingir que nem me conhece!
-Não tô falando pra você ficar com o primeiro babaca que aparecer, Lets! Tô falando pra você ficar com um cara legal e bonito! É só isso! Olha só o João! Ele é bonito e parece ser muito legal! - ela aponta pra ele. Ele estava rindo com os amigos.
Realmente ele era muito bonito. Cabelo castanho escuro jogado de lado, cobrindo parte dos seus olhos castanhos. Rosto fino e bonito. E ele parecia ser até forte. Esse é o tipo de garoto padrão que a grande maioria das meninas gostam. Porém, eu não estou nessa grande maioria.
-Mas eu não sinto nada por ele!
-Mas pelo menos você vai ter o seu primeiro beijo com um cara legal e muito bonito!
-Não! Eu prefiro esperar. E quando eu encontrar o garoto certo, ficarei com ele!
-Tá! Mas promete que isso vai acontecer antes dos seus cinquenta anos? - ela perguntou rindo.
-Prometo! - abri um sorriso.
Já faz algum tempo que a Natalia insiste com esse assunto. E eu já disse pra ela mais de mil vezes que não sinto nada por ninguém. Mas ela acha que só por que o garoto é bonito que eu tenho que aproveitar e ficar com ele.
E eu como sempre tentando explicar pra ela que não é assim que as coisas funcionam pra mim. Não mesmo.
Uma vez ela falou pra mim que se eu continuasse nesse ritmo, eu ia ficar solteira para sempre. Caí na gargalhada.
Ela diz que a vida não é um conto de fadas em que as princesas ficam esperando o príncipe e ele sempre aparece no final. E que eu devia aproveitar as oportunidades senão eu ia acabar sozinha. Confesso que isso me deu um pouco de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Só Queria um Conto de Fadas [EM ANDAMENTO]
Storie d'amoreLetícia Morais é uma adolescente, com sonhos, expectativas e que acredita em Felizes para sempre com seu amor verdadeiro. Aos 13 anos, uma briga com sua irmã fez com que Letícia tomasse uma atitude que ferraria de vez com a vida amorosa de sua irmã...